26° soberba

24.2K 1.5K 74
                                    


Nicole

__ levou ela?__ Nick me questiona eu sorrio ao olhar para ele.

__ sim coelhinha, eu a levei, está amarrada, quer que eu mande alguém cuidar dos ferimentos dela?

__ para que? Se ela vai morrer mesmo.__ falo e ele me puxa contra o seu corpo e me surpreendi quando ele me beijou.

Em seguida levou sua mão até o meu rosto e o acariciou.

__ você está tão malvada isso é excitante demais.__ diz pressionando seu corpo ao meu, e eu suspiro.

__ obrigada pelo seu comentário, mas guarde energias você vai precisar.__ falo e ele me encara com uma sobrancelha arqueada e eu me mantenho séria.

__ o que está insinuando?  Que eu não dou conta? Bom... não foi eu quem desmaiou depois de gozar da vida várias vezes.__ fala e eu coro.

__ olha, mas vejam só, ainda existe um pouquinho da Nic inocente aí... mas prefiro a malvada.

__ eu sou um pouco de tudo, mas estou feliz em não ser a ingênua da situação.

__ eu sei que não é, foi coisa demais que descobriu não foi? Coisas do tipo pesadas, quer me contar?__ me questiona e eu respiro fundo, sentamos no sofá perto da janela, e eu o encaro.

__ eu descobri que ela, não é minha mãe de verdade, e que foi culpada pela morte da verdadeira, porque estava obcecada pelo meu pai, e o queria só para ela, mas tinha esperanças que eu morresse, mas para o azar dela, eu vivi então se contentou em ter as migalhas que meu pai oferecia à ela, só de lembrar cada palavra daquela carta, eu consegui sentir o cansaço do meu pai ao escrever aquela carta, ele iria fugir comigo Nick, mas aquela mulher a minha titia o matou, e agora estou sem ninguém.

__ não!  Você tem á mim, eu sou todo seu!__ fala me abraçando e eu retribuo.

__ obrigada, por só me ouvir.

__ não agradeça ... como você está toda tristonha aí, eu chamei alguém que vai te animar.__ disse e apontou para a porta e eu vi a Liz, meu peito encheu-se de alegria, corri para abraçá-la, que retribui no mesmo instante.

__ que saudades de você minha diabinha aprendiz.__ fala em meu ouvido e eu sorrio.

Logan veio abraçar o Nick, estão à uns dias sem se ver.

A Liz me olhou por alguns minutos e arregalou os olhos e eu sorrio.

__ entra Liz.__ falo a puxando para dentro de casa, e ela passa por mim igual ao flash, me puxando para um canto mais reservado.

__ mulher você tá diferente, me diz se é o que estou pensando? __ pergunta e dou  um sorriso da travesso, ela sorri de maneira como se soubesse o que eu andei aprontando.

__ se você diz transar, sim eu transei, várias vezes.__ falo e ela se assusta um pouco.

__ caramba! E aí? __ questiona curiosa e eu dou de ombros.

__  e aí? Que doeu para caralho, mas porra depois foi muito bom, muito bom mesmo, o Nick é surreal, mas depois da minha primeira vez ele me contou uma coisa que me fez ficar puta.

__ o que houve?__ pergunta e eu  conto tudo, que minha falsa fez, como matou o meu pai, e ainda teve a cara de pau de dizer para mim, que ele tinha ido embora por minha causa, enfim contei desde o início até o momento de agora.

__ tô passada! Que vagabunda! Opa desculpa Nic é sua mãe, perdão.

__ a Liz eu quero que ela se foda, e vá para puta que pariu, ela nunca foi minha mãe.

__ mas Nic, pelo sim e pelo não ela é sua mãe.

__ eu não me importo, ela apenas me criou, eu vou me vingar dela.__ falo e meus olhos tinha muito rancor, no entanto, acho que ela gostou da Nic diabinha, a Nic angel era tão fofa mas essa aqui é muito melhor, eu me sinto melhor.

__ é isso ia, acaba com a raça dela, esfrega a cara dela no asfalto.

__ credo Liz, que crueldade ...eu amei!__ falo sorrindo e ela acompanha.

__ eu te amo tanto sua projeto de piranha!__ fala me fazendo sorri e me abraçando logo em seguida.

__ eu também te amo tanto, piranha professora.__ falo e nós duas gargalhamos.

__ é sério, seja o que for fazer, tome cuidado. __ diz e eu lhe mostro minha tranquilidade.

__ não se preocupe... eu vou... ela vai pagar caro por ter me escondido tanta mentira.

__ diabinha!

__ eu não, eu sou Angel.

__ claro e eu a madre Teresa de Calcutá.__ fala e eu sorrio de lado.

__ obrigada por ter vindo me visitar.

__ se Maomé não vai a montanha, a montanha vai à Maomé, sua safada, eu ainda te espero. __ diz brava e eu á abraço novamente.

__ eu vou, em breve! Eu tava ocupada trepando.__ falo convencida e ela sorri.

Ela me encarou surpresa e sorrimos.

__ criei direitinho.__ diz séria, eu amo  essa garota, sinto que com ela, eu posso ser eu mesma, sem restrições sem falsidade, com a Liz eu sou uma safada e gosto disso.

__ você é uma boa amiga, má influência mas boa amiga.

__ isso não faz sentido nenhum mas eu amei angel.

__ faz sim, sabe que há pessoas que não são boas influências mas são ótimos amigos, existe em.__ falo convencida e ela sorri.

__ vem me dá um abraço que vou te amar muito.__ diz e agora sou eu quem sorri.

__ eu também te amo, professora.

__ você foi uma boa aluna, na verdade me saiu melhor que a encomenda.

__ eu?

__ sim, você é uma safada, eu gosto disso, mas se superou sendo uma safada vingativa, eu não tenho capacidade para essas coisas.__ diz me abraçando forte.

__ será?

__ eu sei amiga, meu talento é sentar no Logan se é que me entende.__ diz maliciosa e eu gargalho.

__ você é uma figura garota.

__ eu sou única, isso me torna especial.

__ claro que torna.

__ e você também! Somos duas safadas, especiais, com dois gostosos, quem supera isso?

__ tem razão, ninguém supera isso!__ falo e fomos para perto dos meninos e nos sentamos iguais duas moças inocentes, na figura de linguagem por que em prática... chuck fica no chinelo.









××××
Duas inocentes 😇 👉🙊👈




My Sin - Livro II- Duologia Paixões ProibidasOnde histórias criam vida. Descubra agora