48° beijo

13.8K 1K 58
                                    

Nick

__ que vista do caralho.__ Logan diz enquanto encaramos os tubarões comerem cada pedaço do cobra, ou melhor eles o estraçalharam.

__ eu concordo Margô.

__ Nicolai Aldous Fontini, se tornar a me chamar de Margô e vou quebrar essa sua cara cínica e deixar a Nic viúva, não se preocupe cuidarei bem dela.__ disse com um sorriso travêsso e eu lhe direciono o olhar surpreso.

__ está cobiçando minha mulher?  É isso mesmo? Porque se for, eu não me sinto tão culpado cobiçando a tua.__ falo irônico e ele me empurra contra a ponte.

__ palhaço!__ diz irritado e eu sorrio.

__ não sabe brincar, não deixe para o play Loganzinho.__ digo com um tom de voz desdenhoso e ele pragueja algo que não soube identificar.

__ vamos embora, preciso ver a minha Liz.__ diz o minha em ênfase me fazendo gargalhar.

__ como se não tivéssemos tocado nelas.

__ sabe que isso foi calor do momento, não sabe?__ diz e eu sorrio de lado.

__ claro que foi amor.__ digo dando uma  piscadela para ele.

__ quer um beijinho para passar a dor de cotovelo?__ questiono e ele passa a mão sobre o cabelo já bagunçado.

__ Nick... para de me irritar.__ diz e eu sorrio em confirmação.

_____

Chegamos em casa, e a Liz já estava à espera do Logan e assim que o viu pulou em seus braços, quando o mesmo se aproximou dela.

Minha coelhinha estava abatida então fui até ela.

__ estou orgulhoso.__ digo beijando sua testa e ela suspira.

__ ainda bem.__ diz e sorrio para a mesma que devolve.

Fomos todos para o sofá e esperamos a Liz contar como essa merda aconteceu, não que ela fosse exemplo de cuidado com a sua segurança, mas era cuidadosa.

Mas até o mais seguro dos homens poderia facilmente cair em uma armadilha.

__ conte se quiser, e se sentir à vontade.__ Logan diz segurando as mãos dela que sorri em concordância.

__ estava indo na infeliz da biblioteca pegar um livro que a professora Janet pediu que eu lê-se e estudasse à respeito, não achei na biblioteca da escola, então fui à uma próxima da mesma, eu entrei paguei o livro e saí, e foi aí que me pegaram, só lembro de um lenço ser posto em minha narina e acordar no quarto onde a Liz me achou, mas graças ao céus, não fui violentada, apenas me deixaram sem comer, eu preferia morrer de fome do que me olhar no espelho e sentir nojo de mim por meu corpo ter sido violado.__ diz cansada e eu sinto a repulsa em sua voz.

__ eu sinto muito, que temos demorado, você estava sem o rastreador o que dificultou sua localização.__ Logan diz e ela suspira.

__ eles jogaram meu celular fora, eu sabia que iria demorar a me encontrar, eu tive medo que não fossem atrás de mim, eu estava tentando ver o lado bom, mas o cobra não estava muito paciente, qualquer hora ele iria me matar, antes da Nicole vir com ele, eu escutei um dos soldados informando ao outro que uma menina nova chegaria para me fazer companhia e quem a traria seria o chefe em pessoa, e ainda disse que queria que ele dividisse as servas sexuais com eles os soldados.__ diz e eu entreabri a boca várias vezes, a Nic não, eu creio que ela já sabia.

__ eu devia ter atirado mais nele.__ diz furiosa e Logan e eu sorrimos.

__ estrago pior do que você fez? Não seja modesta.__ Logan fala e ela sorri.

__ não fiz nada demais.

__ coelhinha, decepar um corpo não é nada demais?__ falo e seus olhos brilharam de um jeito diferente.

__ eu poderia ter feito pior.__ diz e eu a beijo.

__ malvada, te amo.__ digo e ela sorri, devolvendo o beijo e a confissão.

__ também te amo...muito.__ diz massageando minhas bolas e eu respiro fundo.

__ calminha.__ falo tirando a sua mão da minha calça e ela sorri.

__ estou indo tomar banho, quer vir?__ questiona se levantando com a cara mais safada do mundo e eu sorrio.

__ uhhh eu quero, preciso tirar aquele cheiro podre de mim.__ Liz diz se levantando e as duas se abraçam e caminham em direção à escada, Logan e eu ficamos olhando as duas subirem mas param no último degrau.

__ se quiserem, podem nos fazer companhia.__ Liz diz e Logan abre a boca num " o" perfeito.

__ ou, podem deixar que a gente se diverte sozinhas.__ agora é a coelhinha safada que diz e quem abre a boca sou eu, e ficamos com cara de bobos vendo as duas sumirem de nosso campo de visão, ele me encara e eu faço o mesmo com ele.

__ acha que devemos ir?__ me pergunta e eu me mantenho firme.

__ não sei.

__ perderemos toda a diversão se não formos.__ pondera e sorrio.

__ verdade, eu gosto de me divertir depois desse dia exaustivo.__ falo e ele devolve o sorriso.

__ então vamos?

__ só uma apreciada não tem nada demais não acha?__ o questiono e ele morde os lábios.

__ é eu também acho.__ fala convicto e eu imagino a cena das duas se tocando, beijando, passando a mão sobre os seios da outra, meu pau fica logo ereto, suspiro aliviado ao saber que não sou o único, pois Logan parece estar vendo a mesma coisa que eu.

__ vamos?__me questiona e eu me levanto, ele faz o mesmo e nos encaramos por uma fração de segundos.

__ vamos!__ respondo sério.

__ coisa de momento?__ pergunto o provocando, enquanto caminhamos até a escada.

__ sim, de momento.__ fala sorrateiramente com a voz grave e eu sorrio.

Paramos os dois em frente à porta que estava entreaberta, mas não demoramos a adentrar o recinto, mas paralisamos com a imagem das duas nuas no banheiro.

__ se eu estiver sonhando, não me acorde.__ digo e Logan sorri.

__ eu faço de suas palavras as minhas.






....

E eu digo que quero sexo d vocês...

My Sin - Livro II- Duologia Paixões ProibidasOnde histórias criam vida. Descubra agora