1 semana depois..Nick
__ assim eu não consigo me concentrar Nick!__ diz enquanto eu me encosto ainda mais no corpo dela.
__ você vai conseguir.__ falo em seu ouvido, e vejo a mesma se arrepiar, eu gosto disso, seguro em sua mão que mantém firme.
__ é muito difícil.__ diz chorosa e sorrio lhe dando um beijo no pescoço.
__ é só mirar e atirar.__ falo e ela bufa se afastando de mim.
__ não encosta em mim... não agora, porque se não o alvo vai ser você.__ falo e eu ia me aproximar mas ela aponta a arma para o alvo e como se fosse uma atiradora profissional atira sem dó no boneco de metal, fazendo as últimas balas atravessarem o mesmo.
Agora ele recarrega a arma e aponta para mim.
__ quer pagar para ver lobinho?__ me questiona em um tom audacioso.
__ não sei... eu devo?
__ se eu fosse você, não faria isso Nick.__ diz enquanto me vê dando um passo, ok, ela é boa, muito boa.
__ você é a porra de uma guerreira robotizada só pode?__ falo e ela faz cara de quem não entendeu.
__ estou dizendo que você atirou com uma facilidade incrível, e não errou uma bala.__ falei e ela atirou próximo aos meus pés.
__ essa eu errei.__ disse erguendo as mãos em rendição com um sorriso malicioso no rosto.
__ vamos lutar, quero saber se você é tão boa nisso quanto é na cama.__ falo e ela deixa a arma sobre a mesa e eu ando na frente dela.
Chegamos na arena de treino e ela me encara.
__ sabe porque eu sou boa nisso também?__ diz ficando em posição de ataque e eu sorrio.
__ não faço ideia.__ falo tentando acertar seu rosto mas ela desvia e eu me perdi olhando a bunda dela que está deliciosa nesse uniforme de Lara crofit, deixando que ela me acertasse um soco.
__ porque você foi um bom professor, e as pessoas dizem que o professor só é bom mesmo, quando o aluno lhe supera.__ diz acertando meu peito e eu me afasto, mas aproveito um momento de distração dela e lhe dou uma rasteira e ela caiu com a bunda linda no tatame.
__ talvez eu seja um mal professor.__ falo esperando ela se levantar, mas nada acontece, me aproximo e sou recebido com um chute.
__ acho que é um excelente, nunca confie em seu adversário.__ diz e eu sorrio acertando seu ombro.
__ nunca conversei com ele.__ falo e ela ajeita a blusa me mostrando o par de seios.
Isso aí é jogar sujo.
Sou acertado em cheio com um soco que me fez cair no chão.
__ nunca deseje ele.__ diz sorrindo e me estendo a mão, e aceito.
__ tudo bem... deixei você ganhar.__ falo tentando convencer a mim mesmo que eu deixei isso acontecer, mas ela me deu uma surra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sin - Livro II- Duologia Paixões Proibidas
Teen FictionNicole sempre foi uma garota timida, apesar de já ser maior de idade, nunca experimentou nada que fosse arriscado, já que sua mãe a mantém longe de qualquer homem que seja, e a única figura masculina que ela conhece é o namorado da sua mãe, Nicolai...