epílogo

7.8K 465 43
                                    

Sete anos depois...

Nick

Suspiro ao fitar os três sentados no jardim, existem coisas que você não pode controlar, cinco anos se passaram e eu ainda continuo tão louco pela minha coelhinha quanto a primeira vez em que a beijei.

O tempo só me fez amá-la ainda mais, e mesmo que agora eu tenha que dividi-la com dois garotos que chegaram sem aviso, bom, tecnicamente sem aviso é ironia, já que eu e a mãe deles fazemos muito sexo.

Per Dio, na sala, no quarto, na cozinha, na lavanderia, e talvez eles tenham sido feitos sobre uma mesa de bilhar, minha pele entre em chamas ao lembrar daquela noite.

__ Nick?__ me chama e pisco atordoado com as lembranças e pelo rubor das maçãs do seu rosto, ele deve ter percebido o que eu estava pensando.

__ voltei.__ afirmo e me aproximo dela e dos nossos filhos, Elias e Estefan... um ruivo e outro loiro... o universo me amava.

Já não posso dizer o mesmo da Margo vulgo Logan, o meu amigo está fodido, se ela puxar para a mãe.

__ do que está sorrindo?__ me pergunta e sento ao lado dela,  deixando um beijo carinhoso em seus lábios.

__ das ameaças do Logan.__ explico e ela sorri e morde os lábios.

__ ele ainda não tirou essa ideia de que os meninos devem ficar longe da Lia?__ pergunta e afirmo com a cabeça.

__ vamos ter um impasse grande quando eles crescerem, por que vocês são amigos, é impossível eles não serem também.__ explica e pisco para ela.

__ eles são tão bonitos quanto você minha coelhinha safada.__ afirmo e ela sorri.

__ Nick... eles ouvem sabia?

__ claro que sei, mas não entendem, e estão dormindo.__ me defendo.

__ eu vou leva-los para o quarto, me ajuda?

__ sou seu escravo.__ falo e ela pisca para mim.

__ eu sei...












(...)

__ Eles se comportaram hoje?__ pergunto tomando uma dose de whisky e ela um copo de leite.

__ são bebês, quase não me dão trabalho, a Ana me ajuda bastante.

Ana é uma babá que contratei para ajudar a Nick no período que eu estiver fora.

__ sinto tanto por não poder estar mais perto de vocês.

__ contanto que você sempre volte para a casa, não me importo.

__ está insinuando que não sente minha falta coelhinha?__ pergunto ofendido e a vejo revirar os olhos.

__ claro que não lobinho, só estou falando que você estar cuidando dos nossos interesses, não é nenhum empecilho em minha vida, posso dar conta dos dois enquanto não chega em casa.

__ o turno da madrugada é sempre meu.__ falo sorridente.

__ e depois você me acorda.__ agora o seu tom tem um toque de malícia.

My Sin - Livro II- Duologia Paixões ProibidasOnde histórias criam vida. Descubra agora