Nicole
Desci e encontrei a falsa mãe na sala a amiga já tinha ido embora, o que eu agradeci mentalmente.
Encarei a mesma que segurava uma faca, mas os papéis estavam sobre a mesa.
__ pegou os papéis mamãezinha?__ falo irônica e ela se aproxima.
__ você não pode ser tão ingrata, eu te criei com todo amor.. e.__ interrompo com uma risada alta.
__ ah faça-me o favor de ser sincera titia, só cuidou de mim, se é que isso pode ser chamado de cuidado, porque eu tenho uma herança, que você deu um jeito de conseguir não é mesmo... vai fazer o que? Me matar igual fez com meu pai sua vadia?__ questiono e ela engole em seco e passa a mão sobre os cabelos, ela estava tendo um ataque de nervosismo.
__ eu...eu.. nunca fiz isso, ele nos abandonou por sua causa.
__ ah céus, ainda fazendo o papel de vítima, a tenha dó de si mesma, você o matou como matou a minha mãe.
__ não, não, eu não á matei, ela morreu.
__ por sua causa! Quando ela precisou de uma irmã você enfiou isso no seu cu, porque preferia se contentar com as migalhas de amor do meu pai, do que salvar a própria irmã, sabe o que é pior?__ questiono e ela fica calada.
__ que você fez tudo isso, e no final meu pai descobriu a cobra que você é, mas para mim você é uma otária de merda, sonsa, mas isso vai acabar.
__ não vai acabar nada, eu vou terminar isso, já se foi a sua mamãe e o seu papai, agora falta você para completar a família é o destino você morrer.__ diz se aproximando com a faca, e eu puxo uma arma da minha bolsa, como eu tenho uma arma? Bom aqui eu posso conseguir até uma bazuca com dezoito anos.
Mirei a arma no joelho dela e sem nem esperar eu atirei, fazendo a mesma cair no chão agonizando de dor.
Peguei um boa noite cinderela, joguei em sua bebida e a obriguei a tomar, mas ela continuou enchendo meu saco e eu atirei de novo, na verdade eu queria fazê-la igual uma peneira, mas o que tenho em mente é muito melhor.
Depois eu faço uma peneira.
Bati na cabeça dela com a arma e ela caiu desmaida.
__ eu faço o meu destino sua otária!__ falo chutando a mesma, ok, peguei os papéis de cima da mesa, os coloquei em minha bolsa, e liguei para o Nick.
__ oi coelh...
__ preciso de ajuda, eu contei tudo para minha mãe, descobri que ela não é quem eu pensei que fosse e eu atirei nela...duas vezes, e bati propositadamente na cabeça dela com uma arma pode me ajudar?
__ estarei aí em vinte minutos, não! Quinze.__ disse e desligou.
Encarei a mulher desmaiada e eu só consigo sentir ódio, um sentimento estranho, que me consome mais e mais, nunca achei que eu pudesse sentir isso, sei que não me faz bem, mas o que me motivaria mais? Eu deveria sentir pena dela?
Ela matou minha mãe.
Matou o meu pai.
Me culpou por ele ter saído de casa.
Me humilhou, me sentir coisas que uma filha não deveria sentir pela mãe.Não! Eu não tenho pena, vou me vingar e onde mais dói nela, no egoísmo, e no seu bem mais precioso.
A vingança bem elaborada, tem um sabor adocicado... é saboroso na verdade, este prato eu vou fazer questão de fazer direito.
Saí dos meus devaneios, quando escutei a campainha tocar, corri até a porta e já o abracei logo.
__ quer contar o que houve? Onde está a Maya?__ me questiona e eu me afasto para que ele veja o que eu fiz.
Seus olhos arregalaram e eu sorrio.
__ Nic... você a matou?__ pergunta e eu sorrio novamente.
__ não... ainda não, eu vou, mas não antes da minha vingança.
__ isso não faz bem à você, todo esse ódio.
__ é culpa dela, eu á mato e me livro disso, vai me ajudar ou não?__ questiono e ele me abraça.
__ não se torne malvada.
__ acho que é tarde demais para isso.
__ eu não sei o que fazer, para onde vamos levá-la?
__ o mafioso aqui é você não eu.
__ eu sei..mas.... você disse o que?
__ querido! Não me ache burra, porque não vem ao caso, eu escutei uma conversa sua com o Logan há muito tempo, então me ajuda, depois você diz os motivos e blá-blá-blá. __ falo e ele sorri.
__ vamos colocar ela no carro.__ diz e a pega no colo, ele iria pôr ela no banco de trás mas eu o paro.
__ o que está fazendo?
__ oras, colocando ela no carro.
__ que espécie de bandido é você que não põe a vaca no porta malas?
__ isso é tão lindo, você malvada.
__ e o papo de não ser mal?__ questiono e ele coloca o estrume no porta-malas e adentramos no carro.
__ era só para não pegar mal, na verdade eu acho isso muito sexy.__ disse e eu revirei os olhos.
__ para onde a levaremos.__ me questiona e eu lhe observo séria.
__ levamos ela para algum galpão, ou qualquer outro lugar que ela possa ficar até eu ter tempo para organizar tudo.
__ tudo? Exatamente o que?__ me pergunta enquanto liga o carro e dá partida no mesmo.
Fico pensando por um breve momento se conto os meus planos à ele, não... é melhor não, eu vou surpreendê-lo tanto quanto a minha mamãe, mas ao contrário dela sei que ele irá gostar.
Eu tô me sendo malvada?
Que se foda eu amo isso! Qual a porra da graça em uma mocinha sonsa indefesa que necessita que um homem a salve, sendo que pode fazê-lo sozinha?
Isso aí! Eu vou ser a minha própria tábua de salvação, o Nick é um complemento não uma necessidade.
××
Bota para torarrr doida...Gente eu fiz uma enquete lá no insta @Autora_nathy se vocês estão com saudades dos meninos vão lá dar um voto com quem vocês querem falar.
Bjssss amo vocês ❤❤❤🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sin - Livro II- Duologia Paixões Proibidas
Teen FictionNicole sempre foi uma garota timida, apesar de já ser maior de idade, nunca experimentou nada que fosse arriscado, já que sua mãe a mantém longe de qualquer homem que seja, e a única figura masculina que ela conhece é o namorado da sua mãe, Nicolai...