Eu estou há dois minutos esperando o Nick vir me buscar, ele mandou uma mensagem dizendo que iria se atrasar.__ oi?__ escutei uma voz masculina chamar e virei o rosto.
__ sim?__ encarei o garoto a minha frente e fiz uma breve avaliação sobre ele, e concluí que ele é um gato.
Moreno, cabelos cacheados, olhos castanhos, corpo másculo, mais ou menos um e setenta de altura.
__ você é nova aqui na escola? Nunca vi você.__ diz gentil e eu sorrio.
__ é... não, não sou, estudo aqui faz tempo.__ falo e ele ficou envergonhado, ele provavelmente nunca me notou debaixo dos panos que mamãe me obrigava a vestir.
__ nossa, acho que nunca tinha reparado em você, qual o seu nome?__ questiona e eu sorrio.
__ Nicole e o seu?
__ Alberth, está esperando alguém? Eu posso te oferecer uma carona se quiser é claro.
__ sinto muito, terei de recusar, eu estou esperando o ... namorado da minha mãe.__ falo e a última parte deixou um gostinho de raiva em minha boca.
__ ah claro, o cara que trouxe você hoje? Eu achei que fosse seu namorado.
__ nossa, porque pensou isso?
__ na verdade não faço idéia, é que a galera comenta sabe.__ diz e eu reviro os olhos.
__ são pessoas que em vez de cuidarem da própria vida, preocupam-se com a dos outros.__ falo irritada e ele sorri.
__ qual foi a graça? Eu sou uma palhaça?
__ calma linda, é que você é muito bonita quando está brava.
__ nossa que cantada brega, isso não funciona comigo.
__ hum... será?__ pergunta se aproximando, e escuto o pneu do carro do Nick cantar em frente à pista, ele saiu do carro com uma cara nada boa.
__ estou atrapalhando algo?__ diz claramente irritado e tentando disfarçar.
__ não, ele estava?__ questiono o menino e ele parece nervoso.
__ não senhor, somos apenas amigos.__ diz e Nick o encara.
__ pois bem, vamos? Sua mãe está te esperando!__ diz e volta para o carro.
__ tchau amigo.__ falo para o menino em seguida entro no carro.
Nick dirigi irritado e não deu uma palavra sequer.
__ vai continuar agindo como um adolescente ou vai parar a merda desse carro para gente conversar.__ falo e ele não diz uma palavra e continua dirigindo.
__ para esse carro que eu vou sair.__ falo e ele freia bruscamente, mas entra em uma estrada de terra onde só vejo vegetação, mas que merda, onde estamos indo?
__ aonde está me levando.
__ me responda.__ falo e ele me encara e sorri de lado, deu até medo.
__ Nick!__ falo mas ele só para o carro, em frente à uma construção antiga, uma bela casa eu diria, parecia estar conservada.
__ que lugar é esse?__ questiono enquanto saímos do carro.
Adentramos o lugar e ele me puxa, bruscamente e caminha comigo até um quarto.
Paramos em frente à porta.
__ abra!__ ele diz e pela cara dele, não estava brincando então eu abri a mesma, e o que estava lá me deixou espantada.
__ você vai sentar ali e não vai questionar nada.__ disse e eu virei de frente para ele e o encarei.
__ está pensando que é quem para mandar em mim?__ falo e ele sorri.
__ quando... alguém diz que é minha... tem de ser minha!__ fala bravo e eu sorrio levando minha mão até o seu rosto.
__ eu me entreguei à você... mas sinceramente esse ciúme... não lhe cai bem.
Eu estou gostando disso, mas tem de saber que não manda em mim.
__ eu ... eu quero matá-lo.__ fala e eu sorrio, ainda acariciando o seu rosto.
__ você não pode querer matar qualquer um que se aproxime de mim.__ falo calma e ele segura em meu pescoço, me leva até a cama e joga-me na mesma.
Sobe em cima de mim, ainda com a mão em meu pescoço.
__ não gosto disso, dessa aproximação.
__ uma pena, você não é meu dono.
__ eu sei que não, mas.... só de pensar que alguém pode tocar em você...sem ser eu... meu sangue ferve e minha raiva.
__ eu sou toda sua, à menos que eu e você queiramos dividir.__ falo e ele sorri.
__ não quero dividir você com aquele moleque que mal deve saber trepar.
__ vou ter quer transar com ele para saber não acha?
__ acho que vamos voltar a estaca zero, onde eu te trouxe aqui para aprender a não me fazer ciúmes.
__ do que está dizendo?
__ eu vi Nic, eu sei que você viu o carro se aproximando, você até viu quando eu o parei.__ diz e eu o encaro perplexa, não porque ele estava mentindo mas porque eu havia feito tudo isso.
Eu sorri me entregando e ele levou sua mão até a minha intimidade.
__ sorria agora... daqui à alguns minutos tudo que vai fazer é gemer e gritar... e não vai haver ninguém para salva-lá de mim.__ fala sério e seus olhos deixam em evidência o quanto ele está me desejando.
__ quem disse que eu quero que me salvem? Seja o que for fazer faça logo.__ falo séria deixando nítido o meu desejo por ele.
Mas eu queria dominá-lo, e porque não?
Ele soltou o meu pescoço, e pegou na barra da minha camisa, e o ajudei a retira-la de mim, em seguida foi a minha calça, depois o sutiã, e a calcinha.
Eu iria pôr a mão na barra da mesma, mas ele me impede.
__ ei.. isso aqui é comigo.__ disse abaixando-se e deixando uma trilha de beijos dos meus seios até a minha barriga, parando na minha intimidade e levando a boca, mas precisamente os dentes até a barra da minha calcinha.
Suspirei quando ele começou a puxar um lado com os dentes e outro com a mão, sem desviar os olhos dos meus.
×××××
O próximo cap, que não posso dar a certeza que seja hoje.
Vai ser assim: e nos amamos a noite inteira 🤣
.bjs amo ocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sin - Livro II- Duologia Paixões Proibidas
Teen FictionNicole sempre foi uma garota timida, apesar de já ser maior de idade, nunca experimentou nada que fosse arriscado, já que sua mãe a mantém longe de qualquer homem que seja, e a única figura masculina que ela conhece é o namorado da sua mãe, Nicolai...