38° coelhinha

18.5K 1.1K 164
                                    

Nick

__ eu não acredito que você me fez voltar nesse estúdio.__ falo encarando a tatuadora enfaixar o meu braço.

__ eu sempre tenho o que eu quero quando o assunto é você Nick, não seja tolo.__ diz em meu ouvido, e eu suspiro, essa menina vai ser o motivo para eu pintar meu cabelo cedo.

__ ok, agora vamos embora.__ falo e ela sorri para a Ellen, e se despede do amigo.





______

    Quando chegamos em casa, ela começou a se despir e eu fique excitado, encarando tudo.

__ está preparado?__ pergunta de frente para mim, ficando somente de calcinha.

__ já nasci pronto.__ falo e ela se vira ficando de lado, e eu a encaro surpreso.

__ não acredito que você fez isso... Nic você é foda.__ falo e ela gargalha.

__ gostou?

__ é óbvio que sim, me deixou duro.

Seu olhar encaro os meus mais eu desvio para a calcinha, e sorrio vendo a frase safada que ela pôs " fuck-me "

Seu olhar encaro os meus mais eu desvio para a calcinha, e sorrio vendo a frase safada que ela pôs " fuck-me "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ eu vou fazer questão de fazer juis a esse pedido.__ digo com um tom malicioso e ela se aproxima de mim.

__ ótimo, que bom que gostou eu fiz exatamente para você... ao menos que  você queira dividir.__ fala e eu suspiro.

__ não! Toda minha.__ pego em sua bunda e a trago mais para perto, deposito um beijo sobre o tecido fino da calcinha, e ela suspira levando suas mãos até o meu cabelo, esticando alguns fios.

Porra! Ela é excitante.

__ agora eu quero ver a sua.

__ como se já não tivesse visto.__ falo e ela revira os olhos.

__ anda logo Nick eu quero ver minha homenagem.

No meio do caminho, a Nic teve a brilhante ideia de voltar ao estúdio para que eu fizesse uma homenagem à ela, só que ela não viu o desenho completo, e talvez ela fique chateada.

__ não se vai gostar.__ falo sorridente ela suspira, como se eu estivesse tocando em sua fraqueza.

__ o que houve?__ questiono intrigado.

__ esse seu sorriso aí....abala as estruturas de uma forma.

__ você inteira me abala, mas o seu rostinho de anjo e ser uma diabinha na cama... me deixa fraco.__ falo fazendo ela sorrir, eu aproveito e começo a tirar o plástico que a tatuadora havia posto.

Ela encara surpresa, alterna o olhar entre mim e o meu braço.

__ eu não acredito no que estou vendo...ISSO NÃO TEM GRAÇA!__ diz irritada e eu gargalho.

My Sin - Livro II- Duologia Paixões ProibidasOnde histórias criam vida. Descubra agora