__ o que vocês estão fazendo?__ pergunta e eu não consigo responder nada, porque nem eu sei ao certo o que eu estava prestes a fazer.
__ a coelhinha não queria me dar o controle.__ diz me olhando e sorrindo de forma diferente.
__ eu só vim pegar minha pasta.__ disse pegando uma pasta preta em cima da mesa e saiu.
__ obedeça o Nick!__ disse antes de bater a porta.
Encarei o ruivo à minha frente e ele se levantou e sentou-se ao meu lado.
__ vamos lá, você me obedece... filme de terror.__ disse vitorioso, e eu revirei os olhos.
__ ok! Não me culpe se eu pular em cima de você e sufocar depois.__ falei e o sorriso dele foi ainda maior.
__ eu vou adorar isso, acredite! __ fala e eu lhe encaro.
__ vai adorar que eu te enforque?__ questiono e ele aproxima seus lábios do meu ouvido.
__ na verdade... eu gostaria muito que fosse o contrário.__ fala e começa a procurar um filme.
Eu..eu.. é melhor fingir que eu não ouvi, ou melhor não entendi.
__ o que acha de a freira? Em homenagem às suas roupas feias? Aliás cadê elas?__ diz em tom irônico e eu quero arrancar a cabeça dele.
__ me livrei, ganhei novas, quer um desfile para dar notas?
__ hum.. na verdade sim!
__ vai se ferrar!
__ eu já estou! E muito! Só não sei até quando.__ disse dando play, e eu fechei os olhos, e respirei fundo, não quero ver esse filme, mas também não quero parecer uma criança medrosa.
__ abra os olhos coelhinha.__ disse pegando em minha mão, e eu abri mas não foi para a tela que eu olhei, e sim para ele.
__ o que sua mãe queria comigo as onze da noite? __ me questiona encarando os meus olhos, e não consigo desviar.
__ acho que era algo que os adultos fazem entre quatro paredes.__ falei tentando soar a virgem puritana para ver se ele me deixava em paz.
__ hum.. os adultos, você também é uma adulta!__ disse e eu respirei fundo.
__ mas eu nunca ... fiz essas coisas!
__ mas você gostaria de fazer?
__ que isso um interrogatório?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sin - Livro II- Duologia Paixões Proibidas
Roman pour AdolescentsNicole sempre foi uma garota timida, apesar de já ser maior de idade, nunca experimentou nada que fosse arriscado, já que sua mãe a mantém longe de qualquer homem que seja, e a única figura masculina que ela conhece é o namorado da sua mãe, Nicolai...