Nicole
Estou há duas horas escutando os meninos resolverem um assunto que para mim está mais que decidido.
__ eu não sei se isso é uma boa ideia.__ Logan diz e Nick concorda.
__ mas mesmo assim, poderia funcionar.__ pondera Logan e Nick bufa.
__ não, isso não vai funcionar.__ Nick diz e aí os dois tornam a discutir.
E infelizmente a Liz não está aqui, ela foi visitar os pais, e agora tenho que aturar esses dois sozinha.
__ JÁ CHEGA!__ grito tomando a atenção dos dois homens irritados à minha frente.
__ eu já decidi que eu vou fazer isso e pronto.__ falo e eles começam a andar de um lado para o outro, reclamando de todas as possíveis chances de dar errado o meu plano.
__ pequena... não pode se arriscar assim.__ Logan diz preocupado e eu reviro os olhos.
__ eu já disse à ela, mas não essa teimosa não me ouve.__ Nick fala de braços cruzados.
Já que não vai funcionar convencer na conversa civilizada, vou ter que pegar onde dói neles.
Encarei os dois como uma predadora, e eles fossem a minha caça.
__ confiam em mim?__ pergunto com a voz inocente e encarando os dois que já estão bem bobos agora.
Sorrio internamente por estar descobrindo que os homens podem ser facilmente manipulados, quando você se faz de anjo.
__ sim.__ falam e eu sorrio tranquilamente, me aproximo dos dois e toco em seus ombros.
__ então ... deixem que eu vá, eu prometo ser uma boa menina e me comportar.__ digo com o olhar bem terno e eles suspiram, abraço os dois, e eles beijam o meu pescoço, preciso focar se eu quiser realmente ir.
__ por favor..__falo e sentindo os dois me espremendo entre eles.
Merda.
__ está bem..__falam juntos e eu me separo deles.
__ ainda bem!__ falo com a voz normal e eles arregalam os olhos.
__ sua safada! Estava nos enganando.__ Nick diz e eu sorrio.
__ Nicole isso não se faz.__ Logan alerta e eu sorrio ainda mais.
__ ou eu convencia vocês assim, ou era greve de sexo, eu e Liz combinamos assim.
__ eu não acredito que ela te apoiou nessa maluquice.__ Logan diz e parece bastante chateado, e Nick não está diferente.
__ ela sempre me apoia, e vocês já deixaram então eu vou subir tomar banho e já volto para darmos início ao plano.
Eles iriam dizer alguma coisa, mas cessaram na hora.
__ está bem.__ Logan diz e eu sorrio e só esperando a resposta do meu lobinho?
__ então? __ questiono e ele revira os olhos em seguida sorri malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sin - Livro II- Duologia Paixões Proibidas
Fiksi RemajaNicole sempre foi uma garota timida, apesar de já ser maior de idade, nunca experimentou nada que fosse arriscado, já que sua mãe a mantém longe de qualquer homem que seja, e a única figura masculina que ela conhece é o namorado da sua mãe, Nicolai...