Nick
Seus olhos me fitam de maneira tranquila mas as suas pupilas estavam dilatadas.
Levo minha mão em seu rosto e o acaricio, apreciando o breve momento de conexão pura que estamos tendo.
__ para de me olhar assim e me foda.__ disse e eu sorrio.
__ anda tão safada... acho que necessita de mais um corretivo.__ falo e ela revira os olhos e começa a se movimentar embaixo de mim.
Encaro seus olhos mais uma vez e desço minha mão para o seu busto, retiro sua blusa e aprecio o seios pequenos escondidos sobre o espartilho preto de renda.
Era só o que me faltava!
__ porra Nicole! Quer me infantar.
__ o que eu fiz?__ diz fazendo uma voz baixinha e suave que reverberou no meu pau.
__ seus seios estão deliciosos nessa porra de espartilho preto.__ falo e ela sorri, levanto sua saia e.
__ MERDA! DROGA! NICOLE MARIA! Cadê sua calcinha?
__ ué... ficou em casa, eu esqueci chefinho.__ diz e eu sorrio, levo minha mão até a sua intimidade e passo o dedo de forma lenta em sua fenda, e enfio dois dedos na sua entrada e ela geme encarando o meu rosto.
__ sempre pronta.__ falo movimentandoos na mesma, enfio devagar e vou aumentando o ritmo, me abaixo enquanto ela abre as pernas, fico com o rosto entre as mesmas.
Encaro seus olhos e agora fito a sua intimidade bem molhada, retiro meus dedos e os levo até a minha boca, sugando o seu gosto, ela me encara fascinada e eu sorrio.
As vezes, são bem poucas, mas eu ainda vejo o olhar da menina que perdeu a virgindade, tudo nela gritava inocência, agora... vendo ela nesta posição depois de tudo que ela já fez.
Eu era fascinado por ela, e depois disso tudo, eu estou ainda mais, só que diferente era como se ela fosse a minha necessidade, eu precisava tê-la para mim, mas eu não iria passar por cima da vontade dela se a mesma não me quisesse mas quando ela quis, foi uma conexão do caralho que me enfeitiçou.
Passei a língua em sua fenda e ela geme e arqueia o corpo para trás no sofá.
Chupo a mesma em seguida mordisco de leve, levo minha mão até o seu seio e aperto o bico enrijecido, enquanto minha língua circula sua entrada, ela geme baixinho e suas mãos acariciam meu cabelo e empurrando meu rosto para mais perto da sua boceta.
__ coelhinha...você é deliciosa, mas a sua boceta ... é a porra da coisa mais gostosa que eu já provei.__ falo e pego em suas mãos as levando até a sua boceta.
__ se toque... para mim.__ ordeno e ela sorri de maneira maliciosa, leva uma das mãos até a boca, enfia dois dedos na boca e os leva para a sua intimidade novamente, enfia os dois em sua entrada e me encara.
__ assim Nick?__ me pergunta com a voz doce e eu quase gemi.
__ sim..Nic.. isso.__ falo e ela continua a se masturbar encaro tudo fascinado, ela move os dedos com precisão, retira e passa sobre a sua fenda, geme baixinho e eu notei que ela estava quase gozando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sin - Livro II- Duologia Paixões Proibidas
Teen FictionNicole sempre foi uma garota timida, apesar de já ser maior de idade, nunca experimentou nada que fosse arriscado, já que sua mãe a mantém longe de qualquer homem que seja, e a única figura masculina que ela conhece é o namorado da sua mãe, Nicolai...