41° controle

13K 1K 137
                                    

Nicole

Estamos parados em frente à empresa do Nick, mas ainda não adentramos a lugar, porque ele está me encarando sério.

__ a gente vai trabalhar aqui fora?__ questiono irônica e ele sorri.

__ não... estou apenas tentando me controlar.__ diz e eu sorrio, ele entrelaça sua mão na minha e eu aceito.

__ nada de namorico com funcionárias certo?__ pergunto e ele faz que sim com a cabeça.

Adentramos o lugar, e eu pude perceber o quanto um  simples gesto como o nosso, pode ser julgado.

Eu notei vários olhares de desdém de algumas pessoas direcionadas à mim, eu iria soltar a mão dele, mas o mesmo a prende com força para que eu não faça.

Seus olhos me fitam de maneira terna em seguida sorri.

__ fique calma, entenda coelhinha, no mundo em que vivemos isso aqui é só a ponta do iceberg do que vamos enfrentar pela nossa diferença de idade, mesmo sendo pouca.__ disse e e eu sorrio.

__ eu não sei..se consigo.__ respiro fundo e ele encara as pessoas, provavelmente seus funcionários.

__ Bom dia senhores.__ diz e todos respondem firme, mas ainda me olham com desdém.

Certo, acho que deveria ter ficado em casa.

__ como podem ver, eu estou acompanhado de uma dama e tanto ... mas sugiro que retirem esses olhares maldosos desta mulher...ou melhor, da minha mulher, dentro de alguns meses ela também será a dona disto aqui, e vocês não querem ser demitidos por isso querem?__ diz e eu coro envergonhada, e as expressões mudam para espanto na hora.

Eu achei que ele não iria contar sobre nós.

__ certo, então deixou em ênfase que respeitem a minha rainha, se não quiserem sair daqui fodidos em todo o ramo empresarial, com apenas duas palavras eu fodo com a vida de todos, eu fui claro?__ mais uma vez questiona e eu queria muito beijá-lo, começou um burburinho enorme, e notei uma moça loira, ela estava me olhando furiosa, só não entendi ao certo.

__ EU FUI CLARO?__ questiona alto e eles respondem sim em uníssono.

__ eu vou me retirar agora, e se eu souber ou ouvir que alguém andou fazendo comentários maldosos sobre a minha mulher estará no olho da rua, bom dia.__ disse com uma naturalidade e saiu me puxando para dentro do elevador.

Eu iria beijá-lo, mas assim que adentramos a caixa de metal ele me põe contra a parede, e beija o meu pescoço, esfregando seu corpo no meu, sua boca deixa uma trilha de beijos até chegar na minha e então ele faz... beija os meus lábios com precisam e eu gemi em meio ao contato que tivemos, sua língua invade minha boca e nos beijamos com caricias, minha mão em seu cabelo a dele em meu rosto, a outra em meu pescoço, e só nos separamos pela bendita falta de ar.

Ele ficou parado em minha frente com a respiração acelerada e eu estava exatamente igual.

__ obrigado por me defender.__ falo e ele sorri ainda ofegante.

__ achou mesmo que eu iria deixar que desrespeitassem a minha futura mulher? Nunca.__ diz me fazendo suspirar, as portas do elevador se abrem, revelando uma recepção linda, muito moderno, quase igual ao do Grey se é que me entendem.

Adentramos a sala dele, e novamente ele relembrando as pessoas que não queria ouvir burburinho sobre mim.

__ essa ali vai ser sua mesa.__ diz e eh lhe encaro confusa.

__ vai? Achei que já tivesse organizado tudo.__ falo e ele passa a mão sobre o cabelo.

__ coelhinha, quem trabalhava ali era a Amanda e agora vai ser você, como foi tudo rápido eu ainda não há comuniquei sobre a sua mudança.__diz e eu respiro fundo.

__ trabalhava com uma mulher, vocês dois sozinhos nessa sala? Acho que vou ter um atdp.__ falo e ele me encara sério.

__ o que é isso?

__ ataque de pelanca.__ falo e gargalho de nervosa, porque na verdade eu estava surtando.

__ que coisa antiga.

__ tem mesmo efeito, enfim quero conhecer.__ digo e a porta é aberta pela moça loira, nos encaramos por uma fração de segundos, ela me analisava de baixo para cima e eu vice-versa.

__ bom dia senhor Fontini, já deixei seus relatórios organizados.__ diz ignorando a minha presença e eu forço um sorriso.

__ ótimo Amanda, é bom você ter vindo, porque quero avisá-la que não irá mais trabalhar neste setor, vai voltar para a recepção junto com a Penélope.__ diz e ela o encara surpresa e seu olhar alternou entre mim e a mesa dela.

__ eu fiz algo de errado, posso melhorar senhor.__ insiste e ele respira fundo.

__ não, não fez nada de errado, mas agora a Nicole trabalhará comigo.

O olhar da mulher foi de repulsa.

__ mas ela é só uma menina, não entende nada de administração, eu sei como o senhor gosta das coisas, essa menina não.__ disse e eu contei até dez.

Não surta, não surta, meu subconsciente me alertava e eu estava prontinha para ligar o foda-se.

__ você conhece as notas musicais?__ a questiono formalmente e ela sorri se achando superior, eu não sei quem é essa desgraça mas tô a um fio de fazer merda.

__ claro que sim, sei todas!

__ tenho uma para você a Dó.__ falo e ela respira fundo, visivelmente irritada, eu me aproximo dela e sorrio.

__ anjo, se você acha que vale a pena duas mulheres se estapearem por homem você já cai no meu conceito, e se não percebeu... linda, ele não quer você,  e agradá-lo só faz você subir de patente no quesito profissional, porque mulher acho que ele foi bem claro.__ falo encarando seus olhos e estou me fodendo se estão enfurecidos ou não.

__ eu..eu não disse nada sobre gostar.

__ e precisa dizer? Você nem me conhece, já deixou claro que não me quer aqui, e não venha dizer que é por puro profissionalismo, pois não é! Eu tenho dezoito anos e não sou tão imatura quanto você pensa.












###

...

My Sin - Livro II- Duologia Paixões ProibidasOnde histórias criam vida. Descubra agora