Abri os olhos devagar e suspirei, sentindo minhas pernas fraquejarem, e olha que eu estava deitada, olhei para o lado e Nick estava dormindo.Ele é tão gostoso ... não consigo focar em só um ponto, porque tudo nele exala tesão.
Mas eu tenho que tomar banho e ver o tamanho do estrago que ele me causou.
Com cuidado pus os pés para fora da cama e me levantei, eu só não contava que minhas pernas iriam falhar e eu caí no chão.
__ mas que merda!__ balbucio brava e escuta uma risada alta de cima da cama, fico deitada no chão e olho a cabeça do Nick para fora da mesma.
__ quer ajuda coelhinha acho que suas pernas não vão funcionar por uns dois dias.__ disse e sorriu.
Revirei os olhos e suspirei irritada.
__ seu filho da puta como vou andar e como explicar isso para minha mãe?__ questiono irritada e seu rosto suaviza.
__ ah eu tenho uma ideia, você chega em casa e diz: oi mamãe eu estava andando na rua bem bobinha e inocente quando vi fui atropelada, isso resolveria as marcas vermelhas e a sua fraqueza, só não menciona que esse estrago foi feito pelas minhas mãos, minha boca, meus dedos, e o meu pau.__ diz se levantando da cama, e eu evitei não ficar olhando para o corpo dele igual uma maluca, mas foi irresistível.
__ Nick, se recompõe.__ falo e ele sorri de lado, merda... esse sorriso.
__ se você ainda não reparou a senhorita também está nua.__ diz e eu coro envergonhada.
__ tenha paciência depois da safadeza que fizemos ontem você está envergonhada? Você é tão fofinha ...me deixa excitado.
__ estou vendo.__ falo olhando para o seu membro evidentemente excitado.
Ele se abaixa me pega no colo e caminha comigo até o banheiro, me surpreendo quando vejo que a banheira já estava pronta, me coloca dentro dela em seguida entra.
Fico de um lado e ele do outro, acho mais seguro assim.
Quando estou com ele, não raciocino muito bem.
__ daria um milhão de dólares para saber os seus pensamentos.__ diz pegando em meu pé e o massageia me fazendo suspirar.
__ é uma boa quantia, mas eu prezo pela privacidade dos meus pensamentos.
__ eu sei o que está pensando.__ disse acariciando os dedos, pressionando os seus dedos no meu calcanhar.
__ eu duvido.__ falei e ele sorriu.
__ duvidar de mim, nunca é algo bom a ser feito, eu só falo uma coisa quando tenho convicção da mesma... enquanto aos seus pensamentos sobre não pensar direito quando está em minha companhia são recíprocos.__ diz me deixando espantada.
Como raios ele sabe disso?
__ você é um vampiro né? pode dizer.__ aviso e ele sorri.
__ coelhinha eu já disse, se eu fosse um vampiro eu seria o chefe e te transformaria para ser minha.
__ eu acho que gostaria disso.__ falo e ele leva sua mão até a minha coxa e vai subindo até chegar na minha intimidade.
__ então você gostaria? De ser chupada, ter suas veias sendo dilaceradas por dentes finos capazes de te matar?__ questiona e eu pareço hipnotizada por ele, isso não está certo.
__ não faça isso! Estou cansada.__ falo e ele sorri calmo.
__ não se preocupe eu sei.__ fala me fazendo sorrir quando ele sobe para a minha barriga e vem se aproximando de mim até estar em minha frente, me encara e seus olhos estão ternos.
__ quero beija-la.__ diz e aproxima seus lábios dos meus.
__ então faça!__ digo e junto meus lábios aos seus e nos beijamos e trocamos algumas carícias.
__ é melhor pararmos!__ fala se afastando e eu sorrio.
__ também acho!__ falo sincera e ele levanta e sai.
__ me espere, vou pegar uma toalha.__diz e se dirigi para a porta.
Depois que deixamos a casa dele, nos encaminhamos para a minha, ele me colocou no carro, não é brincadeira ... minhas pernas estão fracas, mas só de lembrar de tudo que fizemos meu corpo fica tenso.
Melhor não lembrar, mas é impossível, em cada parte do meu corpo, está em evidência do que ele fez comigo.
Quando chegamos, ele me levou para dentro e para nosso azar ou melhor o meu, mamãe estava sentada no sofá tomando café com a amiga dela.
__ céus! O que aconteceu com você filha?__ me questiona e eu faço a egípcia.
__ fui atropelada, quando Nick foi me buscar para irmos para empresa, ele me achou desmaida.__ falo na maior cara de pau e por dentro eu estava sorrindo.
__ atropelada? Isso não são marcas de atropelamento.__ Átila diz e eu ia mandar ela ir se foder mas Nick me conteve.
__ e você por acaso é médica para saber o que são marcas de atropelamento, era um carro de transporte cheio de correntes antigas, eu vi de longe só que quando cheguei ela estava lá deitada, fomos ao médico e ele disse que ela precisa repousar.__ ele disse e elas ficaram iguais á duas adolescentes apaixonadas quando o crush fala alguma coisa.
Eu sorrio internamente, porque elas realmente acreditaram na versão dele.
__ então leve ela lá para cima por favor, nós já vamos subir.__ Maya diz e ele assente me levando até o meu quarto, me coloca sobre a minha cama e me encara.
__ você é uma mentirosa.__ diz sorrindo e eu concordo.
__ eu me tornei assim hoje, uma mentirosa.
__ mas pensa, foi uma uma mentira do bem.
__ claro que foi.__ falo e ele se separa assim que ouvimos passos.
__ eu vou ter que sair, tenho assuntos para resolver, quando eu voltar eu tenho que te contar algo.
__ ahhh lá vem notícia ruim.__ falo e ele sorri, mas depois fica sério.
__ quando eu chegar você vai saber!__ falo e se retira me deixando receosa sobre o assunto.
××
Aqui que a merda começa a feder.
Valaminhanossasenhora
Nicole precisa literalmente de uma cadeira de rodas minha gente kaakakka
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sin - Livro II- Duologia Paixões Proibidas
Teen FictionNicole sempre foi uma garota timida, apesar de já ser maior de idade, nunca experimentou nada que fosse arriscado, já que sua mãe a mantém longe de qualquer homem que seja, e a única figura masculina que ela conhece é o namorado da sua mãe, Nicolai...