29°🍒

26.5K 1.5K 229
                                    

Nicole

O ódio estava visível em seu rosto, e eu não dei a mínima, na verdade eu estava achando muito bom, o ódio dela só me provava que eu estava certa, o Nick é a sua ferida.

__ preciso fode-la, preciso agora.__ diz sussurrando em meu ouvido, beijando os meus ombros, mas para e me encara.

__ eu tive uma ideia.__ disse saindo de cima de mim, e me pede para esperar, faço que sim e encaro a minha falsa mãe.

__ era ele não era? Ele quem estava no seu quarto sua piranha.__ diz e eu sorrio, a encarando.

__ querida, qual foi a parte de que eu trepei com ele do seu lado, esqueceu que o seu quarto é ao lado do meu, a camisinha... foi ele quem usou, a sensação que eu tive foi de culpa, mas eu ainda estava dando para ele, porque uma coisa não impede a outra, titia, piranha não é mais ofensa para ninguém hoje em dia.

__ com ousou? Dormir com ele, logo com ele, tinha tantos para você foder, porque justo com ele.

__ não pense que no começo foi fácil saber o que eu estava sentindo, mas aí..  a senhora não colaborava, me deixava a sós com ele, a tensão, o jeito que ele me olhava, e como ele me falava certas coisas, eu não resisti, ele é gostoso... e não me arrependo... afinal eu sou uma filha da puta mesmo não é mamãe?__ falo dando um sorriso lascivo e Nick volta, com um chicote de montaria, e um óleo corporal.

__ calada.__ disse e eu mordi os lábios, me arrumei na cama e Maya começou com o escândalo dela, eu daria um soco nela mas aí ela desmaiaria e perderia a diversão.

E não é isso que eu quero.

Ele abre o pequeno frasco, e começa a derramar o líquido sobre o meu corpo, fecha o mesmo e jogando no chão, suas mãos tocam minha pele e começam massageando a minha coxa esquerda, depois a direita e subindo, mas não tocava onde eu queria, subiu as mãos para o meu ombro e começou a massagea-los também, desceu para os meus seios e ali eu quase gozei.

O jeito como ele estimula o meu mamilo, a forma como ele me olha, é muito intenso.

Aproxima o rosto do meu dando-me um beijo intenso e bom.

__ quer gozar?__ pergunta e eu faço que sim com a cabeça.

__ fala... me diz coelhinha...quer que eu te faça gozar?

__ por favor ...só faça! __ falo impaciente e ele sorri, descendo as mãos pela minha barriga parando em minha intimidade, massageando de forma erótica a minha boceta, céus é a sensação mais maravilhosa que já senti, os dedos dele passavam lentamente sobre a minha fenda, eu estava a ponto de pega fogo.

__ erga as pernas as apoie na cama e deixe-as abertas.__ disse e eu o fiz, esperando anciosa pelo calor de seu toque, mas ao invés disso, senti a ponta  do chicote tocando a minha fenda, gemi baixinho quando o primeiro estalo atingiu em cheio a minha carne exposta,  o segundo foi um pouco leve e também sobre a minha carne exposta, o quarto tocou em cheio a minha intimidade, mas precisamente a minha entrada, subindo para o meu ponto de prazer, o quinto foi ainda mais doloroso e bom, eu mordi os lábios esperando o sexto, e assim ele o fez.

Sentia meu corpo queimando de desejo por ele, então quando eu estava quase lá ele parou e sorriu.

__ não acha que vou deixar que um chicote tome o meu lugar? Você vai gozar no meu pau.__ fala me estende a mão, eu pego e ele me puxa para fora da  cama, deita-se na mesma e me chama de volta, pego o óleo que deixou no chão e encaro a minha titia que está chorando.

Coitadinha dela! Que se foda!

Direciono meu olhar para o meu lobinho, e vejo que está tão sedento quanto eu, derramei o óleo sobre o seu corpo, e comecei a massagea-lo, explorando as melhores partes do seu corpo, seus ombros, barriga, pernas, e até chegar onde eu queria.

Envolvi seu pau em minhas mãos e o comecei a masturba-lo,  ele gemeu alto e continuei, olhei para a cabeça do mesmo e chupei, depois desci até onde eu consegui, o Nick não é tão grande mas porra ele é grosso e delicioso, chupei seu pau com intensidade e rapidez, quando ele iria pôr suas mãos em meu cabelo eu parei, e o encarei.

__ você não achou que eu iria deixar você gozar na minha boca né? __ falei e ele sorriu, me encaminho até a sua calça pego um preservativo e volto para perto dele, retiro o lacre e retiro o mesmo o colocando em seu pau, me encarou fascinado.

__ você acaba com a minha sanidade.__ disse enquanto eu posicionava seu membro dentro da minha entrada.

Sentei e suspirei um pouco, acostumando-me com seu volume novamente, suas mãos envolveram minha cintura, e apertaram minha bunda, uma de suas mãos vai para o meu seio e o aperta, ele ergue-se um pouco, ficando sentado e sua mão que estava em meu seio subiu para o meu pescoço e o apertou forte.

__ cavalga em mim sua safada!__ disse apertando ainda mais o meu pescoço, e eu começo a me movimentar em cima dele, lentamente e vou aumentando o ritmo aos poucos, sua mão ainda se mantém em minha bunda enquanto a outra enforca-me.

Gemo baixinho e ele solta o meu pescoço, e trás seus lábios até o mesmo beijando-o, e causando em mim arrepios por inteiro, gemo baixinho e suas mãos apertam a minha bunda, em seguida desfere um tapa sobre a mesma e geme em meu ouvido.

__ coelhinha... você é tão..sexy...porra eu quero gozar... mas não vou antes de você.__ fala e eu suspiro.

__ vamos sua filha da puta, goza no meu pau.__ diz e me guiando, arranho sua costas, e o beijo, sentindo a minha intimidade pulsando, e quando ele me guiou ainda mais rápido, e desferiu um tapa forte em minha bunda eu gemi em meios aos nossos beijos, e gozei.. sentindo o mesmo se derramar dentro de mim e me abraçando forte e eu fiz o mesmo.

__ coelhinha gostosa!__ disse e eu mordi os seus lábios, ele me tirou de cima dele, e ficamos lado a lado, um encarando o outro.

__ podemos acabar com ela agora?__ pergunta e eu sorrio.

__ achei que não fosse perguntar nunca.__ falo e agora ele que sorri, ergo o meu rosto e olho para a minha titia.

__ o carma é uma merda né titia?







×××
😪😪😭

My Sin - Livro II- Duologia Paixões ProibidasOnde histórias criam vida. Descubra agora