__ tem certeza que está bem Nicole, céus! Seja lá o que tenha te atropelado fez um estrago em você.__ mamãe diz mas sei que ela está tentando saber algo a mais.__ eu que o diga.__ falo e ela me encara com uma sobrancelha arqueada.
__ eu estava distraída, porque estava falando com um garoto, pronto! Satisfeita?__ questiono e a mesma sorri.
__ sim, porque não teria como você não se distrair para ser atropelada.
__ está me dizendo que a culpa foi minha é isso?__ pergunto irritada e ela faz que não com a cabeça.
__ se estivesse prestando atenção na rua, e não ficando de conversa fiada com um menino, isso não teria acontecido.
__ mas o que a senhora está falando mamãe? Eu fui atropelada e está dizendo que eu tive culpa? Céus, saia daqui quero ficar sozinha.__ falo claramente decepcionada com, eu nem fui atropelada de verdade e se tivesse sido era realmente esse tratamento que eu iria ter.
Ela saiu do quarto sem dizer uma palavra, fiquei sentada na cama olhando para o teto e me perguntando porque ela é assim, sinceramente eu desisti de ser quem não sou, somente para agradá-la.
Olho de soslaio para a porta e vejo Nick de braços cruzados na frente da mesma.
__ que carinha é essa?
__ frustração... simplesmente frustração.
__ entendo, olha ...__ disse se sentando ao meu lado, mas antes se certificou que a porta estivesse trancada.
__ o que eu vou te dizer não vai ser nada fácil para ouvir, você vive a base de uma mentira Nic, sua mãe é horrível e nós dois sabemos disso.
__ fala logo o que tem para dizer.__ o corto e ele respira fundo.
__ seu pai ...não te abandonou.
__ como não? Mas se mamãe vive dizendo que ele nos deixou e deixa frizado que foi por minha culpa.
__ olha não tem uma forma mais legal de dizer isto, seu pai não à abandonou por sua causa, ele está morto Nic e foi sua mãe quem o matou.__ diz e eu fiquei em choque por alguns minutos, na verdade eu não sei quanto tempo eu fiquei em choque, eu sabia que minha mãe era uma mulher um pouco maluca, mas não imaginei que chegaria a esse ponto.
__ acho que eu não ouvi direito... ela matou o meu pai?__ questiono irritada e descreditada que ela possa ter feito tamanha maldade.
__ sim... ela o matou, eu sinto muito.
__ mas.. mas .. como ela pôde?__ falo deixando que algumas lágrimas caíssem molhando o meu rosto, ele me abraça e acaricia meus cabelos.
__ sinto muito!
__ não sinta, quem tem que sentir não está, então não sinta.
__ não deixe a raiva te deixar cega.
__ não é só isso, é um conjunto de tudo que venho passando esses anos, que ela me hostiliza, que faz eu me sentir culpada por cada coisa que eu faço... sabe por quanto tempo eu vivi para essa mulher ter orgulho de mim? Ela ao menos se lembrou do meu aniversário, ela se quer me deu a porra de um parabéns, ... eu ... eu vou acabar com ela.__ falo deixando que o ódio me domine.
__ shiiii, calma, eu estou aqui, não vou deixar que cometa nenhuma bobagem por causa dela, Nicole ela não vale as suas lágrimas.
__ pode me fazer um favor.
__ sim!
__ sabe onde ele está?
__ sim!
__ pode me levar lá?
__ não!
__ mas porque raios não pode.
__ é que... é bem triste o lugar, e você já está assim, não quero que fique pior.
__ se não me levar até lá, eu nunca mais falo com você.__ falo séria e ele suspira.
__ está bem, mas antes precisa avisar a Maya.
__ quero que ela se foda, vamos me carregue até o carro, chega dessa mulher comandar a minha vida.
__ queria muito ouvir isso em outra situação que não fosse essa.__ diz me pegando no colo, e desce comigo para a sala onde ela está sentada conversando com aquele encosto da amiga dela.
__ aonde está indo, ou melhor onde pensa que vai.
__ não é da sua conta tchau.__ falei e Nick continuou o caminho.
__ esperem aí!__ Maya diz e ele vira de frente para a mesma.
__ aonde está indo?__ me questiona e eu já iria responder à altura mas Nick apertou a minha cintura.
__ estou levando ela em um médico, o que á atendeu exigiu que ela voltasse hoje.__ ele disse e ela sorriu em concordância e se foi.
__ trouxa.__ falo e ele dá um sorriso baixo.
__ podia ser menos malvada.
__ Nick... você ainda não me viu brava, e se não quiser conhecer o meu eu furiosa é melhor entrarmos na porra daquele carro agora.__ falo alto e ele beija a minha bochecha, fiquei com receio de alguém ver, mas eu liguei o foda-se, e não reclamei.
Ele tinha razão aqui não é um lugar que me transmite coisas boas, mas o meu pai está aqui, caminhei com cuidado, a raiva que eu estava sentindo foi tão grande que me incentivou a conseguir ficar de pé, andei em meio aos túmulos, sentindo algumas folhas de orvalho caindo sobre o meu rosto até que me aproximo da qual Nick disse que ele estava.
Poeira, folhas, e sujeira, e comparada as outras a dele era a pior.
" Aqui jaz Manuel Santos Marquez"
Era só isso, a data de nascimento e a de sua morte, nem a porra de uma citação bonita nem nada, um sentimento de ódio dominou o meu ser, mas rapidamente foi substituído por tristeza, lágrimas desceram com força dos meus olhos e não me preocupei em enxuga-las.
Encarei a lápide e foi a sensação mais absurda que senti, mas era como se ele estivesse ali comigo de verdade.
__ oi pai! Queria que nós nos encontrassemos em ... circunstâncias diferentes, queria poder dizer que eu me sentia tão só, mas agora eu tenho você, e não vou mais apagar as lembranças do senhor fazendo ou melhor tentando fazer tranças em meu cabelo só porque estava na moda, eu tenho que dizer perdão... perdão por tê-lo odiado todo esse tempo... eu me aprofundei nas mentiras da Maya... pai o que foi que houve... eu não entendo.. por que ela tirou sua vida... ah papai... eu queria tanto que estivesse aqui comigo...segurando em minha mão... mas eu deixo prometido aqui.__ falei e enxuguei algumas lágrimas.
__ toda ação tem uma reação e a Maya não perde por esperar a minha!__ falei levantando e encarando uma última vez a lápide empoeirada.
__ queria que tivéssemos tido mais tempo ... eu o amo papai, sempre vou amar, cuide de mim de onde estiver, me desculpe por ter odiado você e achado que seria capaz de me abandonar ... agora sei que não, e eu vou dizer isto porque sei que a maldita não disse... descanse em paz papai.__ falei e virei de costas e encontrei o Nick me olhando na entrada do cemitério, deixei o buquê sobre a lápide e respiro fundo.
Antes de tornar a desabar em lágrimas, mas não vai ser um terço comparado ao que minha progenitora irá derramar.
Pelas mãos dela ele se foi, e pelas minhas que ela irá acertar as contas com ele.
.
××××
Isso aí Nic meu paninho é rosa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sin - Livro II- Duologia Paixões Proibidas
Teen FictionNicole sempre foi uma garota timida, apesar de já ser maior de idade, nunca experimentou nada que fosse arriscado, já que sua mãe a mantém longe de qualquer homem que seja, e a única figura masculina que ela conhece é o namorado da sua mãe, Nicolai...