Nicole
Paramos em frente ao estúdio, e só pela fachada eu já fiquei eufórica.
__ que coisa mais linda.__ falo e Nick me encara curioso.
__ você nunca gostou dessas coisas.__ diz e eu lhe mostro um sorriso irônico.
__ sim, não gostava do passado, agora... eu quero fazer, vem logo.__ falo puxando a mão dele e adentramos o lugar, ele suspira cansado mas não diz nada.
Eu estava igual à uma criança quando ganha um brinquedo que queria muito, tinha um tatuador... e não acredito.
__ Albert?__ questiono e ele sorri sem mostrar os dentes, imediatamente senti minha mão ser apertado pelo ruivo gostoso ao meu lado.
__ Nicole? Caramba quanto tempo.__ diz vindo me cumprimentar e o faz, estendo minha mão livre e o cumprimenta, logo estende a mão ao Nick que mesmo relutante aceita.
__ você é tatuador?__ questiono e o olhar do Nick é de puro ódio, eu deveria ficar com receio de falar com o menino, mas não vou, porque o Nick não manda em mim, e porque eu quero causar ciúmes nele.
__ não, eu sou recepcionista, vai querer fazer alguma, ou está só visitando?__ diz sorridente, e o aperto na minha mão folga.
__ eu tenho que ir lá fora um instante.__ diz quase soltando fogo pelo nariz.
Albert me encara.
__ ele não é seu padrasto né?__ pergunta decepcionado.
__ não!__ respondo simplista.
__ tá aí, uma coisa que deixou meu dia uma merda, por acaso não tem uma irmã que seja tão bela e legal quanto você?__ me questiona e eu olho pelo vidro, o Nick dando um pit lá no estacionamento.
__ desculpa... era filha única dos meus pais.
__ sem problemas, nem sempre podemos ter o que queremos, mas vamos lá, a Ellen tá livre quer agendar?
__ para quando?
__ em quarenta minutos.
__ certo, então avise-a, que eu já volto.__ falo deixando ele sozinho e vou atrás do meu lobinho bravo.
E a cena que eu me deparei me fez gargalhar, mas mesmo assim ele não parou.
__ está rindo de que? Eu sou palhaço agora?
__ Nick... pare de chutar essas latas de lixo.__ falei e ele continuava a descontar a sua ira nos latões.
__ aquele merda.... eu estou fazendo isso aqui, para não fazer na cara do seu amiguinho.__ diz irritado e eu vou até ele, seguro em sua mão o parando.
__ pare com isso ok? Ele não significa nada para mim, deixe de agir como um lunático, ou um boy lixo que sei que não é, porque se for, não há chance alguma de continuarmos juntos.
O vejo suspirar cansado, me pegando desprevenida, ele segura em meu pescoço e me empurra para trás, fazendo meu corpo bater de encontro com a parede, e agora seus olhos me fitam intensamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sin - Livro II- Duologia Paixões Proibidas
Teen FictionNicole sempre foi uma garota timida, apesar de já ser maior de idade, nunca experimentou nada que fosse arriscado, já que sua mãe a mantém longe de qualquer homem que seja, e a única figura masculina que ela conhece é o namorado da sua mãe, Nicolai...