50° para todo o sempre

17.9K 1K 273
                                    


2 meses depois

*Nicole *

__ está pronta?__ Liz me pergunta enquanto eu encaro minha imagem no espelho mais uma vez, e agora analiso sua expressão, ela também estava anciosa, porém não aparenta estar nervosa ao contrário de mim.

__ eu acho que sim.__ falo em dúvida e ela deixa seu buquê em cima da penteadeira e vem até mim, segura em minhas mãos e sorri.

__ quer falar de verdade o que está ocorrendo com você, não quer mais casar?__ questiona intrigada e confusa, e eu movo logo a cabeça negando que não é sobre isso.

__ claro que quero, Nick é tudo que eu quero, eu sei que sou dele e ele meu, mas ... eu tenho medo de que ele canse de mim, eu sou muito jovem Liz ora você também é eu sei, mas você é super confiante e eu nem tanto é que acontece tantas coisas, que tenho medo de isso ser um sonho bom, muito bom, e eu acabar acordando na cama do meu quarto, na antiga casa e... eu não sei.__ falo e uma lagrima solitária escapa de meus olhos, mas Liz a enxuga tão rápido quanto ela caiu.

__ Nicole... eu sei que esse lance de autoconfiança é foda, as vezes eu tenho e as vezes não, eu também tenho medo de Logan cansar de brincar de bonequinha comigo e ir atrás do que julgue ser alguém mais madura, mas que se foda, quem vai perder é ele e o Nick, porque quando eles tomarem pílula azul para fazer o pau levantar nós vamos ser coroas gostosas e saradas.__ diz arrancando de mim um sorriso sincero.

__ e além do mais, você seduziu um cara, matou ele, tomou vinho, salvou minha vida e depois transou com meu homem, e tá tudo bem porque quem divide múltipla eu trepei com o seu e está tudo certo, mas a questão não é essa, olhe para você, está uma noiva linda, porra você é linda demais Nic, você é corajosa, lutadora, gostosa, sexy, linda, gentil, doce, delicada, bondosa ... com quem merece claro, o que estou tentando dizer é que aqueles dois homens lá embaixo o Gostoso de filme erótico e o híbrido gostoso, eles são nossos e nós somos dele, tenho plena certeza que não vão nos deixar.__ fala e de algum forma ela me passou confiança e então respirei fundo e sorri para a mesma.

__ você está linda, uma gostosa.__ falo e ela sorri, passando a mão sobre o vestido, arrumando algo que está perfeito.

Seu vestido era tomara que caia, ou melhor as mangas compridas caídas sobre os ombros, um leve decote, muito elegante no busto, e as camadas de vel fino, deixam ainda mais elegante, Liz é muito audaciosa e esse vestido condiz muito com o seu temperamento, Logan vai surtar e torço que ele não infarte.

O meu por sua vez, era algo mais simples, eu não sou mto fã de esbanjar meus atributos mas eu achei que este me valorizou ainda  mais, mangas curtas e caídas sobre os ombros, um decote generoso no busto, que aliás o formato de espartilho deixou o ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O meu por sua vez, era algo mais simples, eu não sou mto fã de esbanjar meus atributos mas eu achei que este me valorizou ainda  mais, mangas curtas e caídas sobre os ombros, um decote generoso no busto, que aliás o formato de espartilho deixou o vestido bem mais sexy do que eu imaginava, eu espero que o Nick goste tanto quanto eu.

My Sin - Livro II- Duologia Paixões ProibidasOnde histórias criam vida. Descubra agora