42° paciência...

13.4K 1K 321
                                    

Nick

Estou há alguns minutos encarando duas mulheres bem resolvidas, uma  mais, outra nem tanto, mas é a vida.

Eu só acho que mulheres não deveriam nem bater boca por nós homens, sinceramente eu tento ser diferente, mas o raça ruim.

__ Nick, eu vou deixar você a sós com ela, para que se resolvam, vou dar um passeio por aí, volto em uma hora, creio que já seja mais que o suficiente.__ Nicole diz e dando uma piscadela para mim e sai, me deixando impressionado com sua postura.

Minha garota está indo tão bem, estou orgulhoso.

Agora encaro a mulher em minha frente, esperando uma explicação da minha parte que acho que nem preciso dar.

Só queria um vinho agora.

__ senhor não me tire daqui, eu gosto de trabalhar com o senhor.__ diz inclinando-se na mesa, apoia seus braços na mesma me dando visão do seu decote, desvio o olhar na hora.

__ se levante por favor.__ falo e ela sorri.

Mas era só o que me faltava.

__ eu posso fazer o que o senhor quiser.__ disse com a voz melosa, e eu lhe encaro surpreso.

__ está insinuando alguma coisa?__ pergunto e ela sorri, vindo em minha direção e ficando de pé em minha frente.

__ depende do seu ponto de vista, eu estou?

__ não sei, está?__ questiono e ela sorri de canto.

Dai-me paciência.

__ não, mas... eu queria saber desculpe minha intromissão, porque ela? Uma menina jovem, não deve saber de nada que o agrade.__ diz tocando em meus ombros e eu estranho seu tom de voz, retiro a mesma imediatamente.

__ desde quando idade define a maturidade de alguém, você acha que uma menina falaria com você assim se ela não tivesse maturidade?

__ ela só estava se passando de brava para me por medo, mas não tenho, foram tantos anos reprimindo esse desejo que sinto, e na primeira oportunidade nem me olhou, foi logo atrás de uma menina, oras eu poderia lhe dar muito mais prazer.

__ agora basta!

__ não, eu o quero senhor, o quero desde que entrei aqui e o senhor sorriu para mim, e me tratou como se me conhecesse anos.

__ isso se chama gentileza.__ falo e ela sorri.

__ vai dizer que o senhor não me acha atraente?__ me questiona e eu analiso o seu corpo inteiro.

__ porque está dizendo isso agora?

__ para ter tempo de reivindicar algo que posso ter, mande essa menina ir embora, fique comigo, eu lhe darei muito prazer.__ diz e eu respiro fundo.

__ sim tem razão, é uma mulher atraente.__ falo e ela sorri.

__ mas não para mim e não aos meus olhos, sinto muito, este desejo que sente não é recíproco de minha parte, eu amo aquela garota, amo de verdade, de sentir meu peito doer só de pensar em perdê-la, e não, não há desejo maior do que o amor, porque se eu escolhesse ficar com você, meu amor seria falso, por que trair nunca será acaso, e sim escolha, todos temos opção erramos porque queremos.__ falo já cansado e ela me encara furiosa.

__ ama? Ama? Você não pode estar falando sério.__ diz se aproximando e me levanto da cadeira me afastando.

__ amo! E muito, vou fazê-la minha esposa, que tipo de idiota eu seria de defendê-la de pessoas maldosas a minutos atrás e traí-la agora aqui com você, gostaria que eu fizesse isso com você.

__ não faria, pois não teria motivos.__ diz e eu gargalho alto.

__ é por isso que estou recusando a sua oferta, minha garota não me dá motivos para traí-la, que tipo de homem de merda, trai a sua amada?

__ desculpe, eu vou embora.__ fala e eu respiro fundo, e quando achei que ela realmente iria sair, ela avança sobre mim e tenta me beijar, mas fui mais rápido e a afasto.

__ está louca? Recomponha-se mulher.

__ não, na verdade sim, por você.

__ quero que recolha as suas coisas, passe no RH e saia desta empresa imediatamente.

__ está me dem..

__ sim, estou, não vou tolerar este assédio em minha empresa, e muito menos comigo.

__ mas, mas, mas não posso.

__ pode sim querida.__ Nic diz abrindo a porta, e fechando logo em seguida, caminha até a Amanda e toca em seu ombro.

__ sabe Nick, nós poderíamos formar um trisal com ela... não acha?

__ não!__ falo ríspido e a coelhinha sorri.

__ ah qual é? Ela gosta de você.__ fala calma e tranquila, tranquila até demais.

Ela encaminha Amanda para perto da janela de vidro, abre a mesma e as duas ficam na varanda.

Ela não teria?

__ o que acha mandinha?__ questiona e Amanda sorri.

__ eu gostaria sim.__ diz e Nic sorri, mas logo o sorriso das duas se desfez.

__ mas eu gostaria mais, de tê-lo só para mim.__ disse e eu me assustei.

Nicole sorriu, na verdade gargalhou.

Foi sinistro.

__ sabe o que é pior do que ser rejeitada?__ questiona e Amanda fica calada.

__ é que você não vai ter nem ele, nem eu, nem caralho nenhum.__ disse e deu uma piscadela para ela e a empurrou.

Corri até lá e a vi caindo de cinquenta andares.

E bater lá no chão.

__ PORQUE FEZ ISSO NICOLE?__ questiono e ela sorri.

__ enchendo o saco, problema resolvido amor.__ fala e permaneço calado.

__ tá, tá bom, eu confesso queria ver se a  cobra caninana criava asas e voava... mas pelo visto não né.__ questiona e sorri, ela é maluca.

Que se foda! Eu também sou.

Puxo seu corpo próximo ao meu e à beijo.

__ temos problemas, você sabe disso!

__ você é a porra de um mafioso, resolva  tudo, manda seus soldados se livrarem da cobra e jogar em uma vala qualquer.__ diz e eu lhe encaro boquiaberto.

__ malvada... eu gosto disso.

__ eu gosto de ser malvada com quem merece.__ diz e me abraça.

__ acho que eu vou infligir minha regra número um.__ falo a pegando no colo e a deitando no sofá da varanda e ela me encara.

__ é mesmo? E qual é?__ pergunta usando o tom de voz provocante.

__ você vai já saber!












##
Fogo cabaré...

My Sin - Livro II- Duologia Paixões ProibidasOnde histórias criam vida. Descubra agora