47° cuidado com o que deseja.

11.9K 967 126
                                    

*Nicole*

__ quem mandou você sua vadiazinha?__ me questiona com a respiração acelerada.

O homem está prestes a morrer, mas ainda assim, acha que pode me questionar sobre algo, enfim eu não sei se acho corajoso ou muito burro.

__ eu gostaria de saber se tem vinho aqui?__questiono e ele permanece sério, corro os olhos em volta do local e avisto um frigobar.

Vou até lá e não me importo com a minha nudez, afinal eu sou uma bandida sexy, ele tem sorte de ter uma visão privilegiada antes de ir acertar as contas com o capeta.

Abro o mesmo, e retiro uma garrafa de vinho, e era uma das bem caras, de uma safra antiga.

__ eu acho que alguns homens são iguais ao vinho, quanto mais velho melhor a experiência.__ falo abrindo o mesmo e colocando em uma taça.

__ e outros... quanto mais velhos, mais burros.__ digo, pegando a mesma e caminho para um pequeno sofá em frente a cama.

__ vamos lá! Que eu serei breve e não tenho a noite toda, onde você pôs a namorada do Logan Miller? O chefe da máfia rival à sua? __ questiono tomando um longo gole do líquido avermelhado e ele sorri irônico.

__ acha que vou dizer algo á você? Uma amadora, de quinta categoria, o que o Miller te propôs, ele fodeu você e te mandou aqui?__ diz tentando germinar em minha mente uma semente de ódio, que me faça ficar cega.

Mas esse não é o meu caso.

__ amadora? Eu consegui fazer você de bobo durante um bom tempo acha mesmo que eu sou amadora?__ falo apontando a arma para a perna dele, miro e atiro.

__ uou esse foi ótimo.__ falo comemorando de pernas cruzadas, enquanto tomo mais um gole da bebida, e ele geme de dor, pondo as mãos sobre o ferimento.

__ que raios você quer sua desgraçada? É dinheiro? Eu tenho!

__ o que eu quero é muito simples, onde está a namorada do Logan, você me diz e eu deixo você viver.

__ o que me garante que não irá me matar depois que eu abrir a boca?

__ oras, é simples, pode se agarrar a minha palavra ou pode morrer agora.__ falo e ele me encara com desdém, porém pondera suas palavras, assim que aponto a arma em sua direção.

__ não sei, eu já confiei em você, não posso cometer o mesmo erro.

__ olha os homens que me mandaram aqui, me pediram que deixasse você vivo, então você pode se agarrar nisso.__ digo, o que de fato é verdade.

Mas isso é o plano dos meninos e não o meu, mas ele não precisa saber disso.

__ está no quarto ao lado, agora chame os meus seguranças.__ diz sério e eu sorrio ironicamente.

__ bobinho... tão bobinho.__ falo e me aproximo dele, ele encara meu corpo e eu fico séria.

__ eu poderia dar o mundo a... você. __ diz tentando conter a respiração que não estava muito boa, os lençóis de seda estavam encharcados de sangue, sua mão estava sobre o joelho.

My Sin - Livro II- Duologia Paixões ProibidasOnde histórias criam vida. Descubra agora