Abri os meus olhos devagar sentindo uma sensação estranha entre as pernas, e quando meus olhos enxergaram o Nick, eu quase dei um salto da cama, mas o mesmo me prendeu segurando firme em minhas pernas.__ quietinha!__ diz baixo, enquanto encaro sua face safada, senti sua língua úmida lamber a minha fenda e eu pus a mão na boca para não gemer, mordo a mesma sentindo a sensação de ser lambida de forma tão intensa e proibida, e agora chupando a mesma, minha intimidade pulsa de desejo.
__ deliciosa!__ sussurra beijando a minha boceta, enquanto guia sua mão até a mesma, abrindo-a e agora me lança um sorriso maliciosa, sua língua dedica certa atenção á minha fenda, de baixo para cima, da esquerda para direita, e de repente tudo ao mesmo tempo, mordi o meu braço enquanto me deixei levar pelo prazer pulsando em minha intimidade.
Ele mordiscou a minha fenda e passou a língua devagar, rebolo em sua cara fazendo com que vá mais rápido, e ele vai, gemi baixo quando o orgasmo atingiu em cheio o meu corpo, ele não me deu tempo algum para descansar, me pegou no colo e caminhou comigo para o banheiro, encostou meu corpo contra a parede, fazendo com que minhas costas batessem contra à mesma.
Suspirei quando seu membro tocou a minha intimidade, e ele sorriu me encarando.
__ vou possuí-la de todas as formas, vou fode-la como eu quiser, porque você.... é toda minha ... e eu ... sou todo seu!__ diz beijando meu pescoço, e atiçando o meu interior safado que eu nem sabia que eu tinha, rebolo em seu colo, e ele geme enfiando o seu membro dentro da minha boceta.
__ ah ... Nic... você é pior que qualquer vício... a sua boceta é mais viciante que a porra de uma droga.__ disse movimentando-se embaixo de mim, e senti seu membro indo mais rápido, sentei em seu colo, me movimentando conforme ele fazia.
Sua mão tocou a minha nuca e esticou meu cabelo.
__ diga que é minha! Diga!__ fala fitando os meus olhos, enquanto aumenta o ritmo das suas estocadas em mim.
__ eu.. eu..sou sua!__ falo sendo sincera, porque eu duvido que alguém me faça sentir essa merda de tensão sexual, só com um olhar.
__ gostosa!__ diz enfiando mais rápido e forte, cravo minhas unhas em sua costa, o arranhando e ele grunhi de dor, gemendo rouco em meu ouvido.
__ safada... filha da puta! Safada do caralho!__ vocifera baixinho em meu ouvido, é como se as palavras sujas me dessem ainda mais prazer.
__ me faça gozar Nick... eu preciso.__ falo e ele sorri, beijando o meu pescoço, e diminuindo o ritmo das suas estocadas, liga o chuveiro e nos direciona até lá.
Me coloca no chão e eu fico meio confusa.
Ele torna a desligar o chuveiro e me encara com intensidade.
__ ajoelhe-se!__ diz e eu faço, sem desviar dos seus olhos, bom... até eu olhar o seu pau. Encarei e sorrio de maneira tímida.
__ você não disse que ficou vontade, ele é todo seu... me chupe coelhinha me dê prazer com a sua boca deliciosa.__ diz e eu levo minhas mãos até o seu membro, começo a masturba-lo e ele põe a mão na cabeça, passo a língua em toda a sua extensão e seus olhos estão escuros de desejo, ele solta um gemido, e eu me animo, sinal que estou indo bem.
Coloco somente a ponta na minha boca, e a chupo.
__ Nicole... Nicole... preciso que engula ele todo.__ disse com dificuldade e de olhos fechados, decidi ser um pouco mais atrevida.
__ abra os olhos Nick... e veja eu te chupar.__ falo e ele abriu, foi muito sexy, passei a língua novamente, de baixo para cima, em seguida o coloquei na boca, meus olhos fixaram nos dele e aí... eu começo a chupar, ele apoia uma mão no box de vidro e a outra na parede, vê-lo se deleitando em prazer e saber que eu estou proporcionando isso, me fez sentir um tesão imenso, deixei uma das minhas mãos livre e a levo a minha intimidade, começo a me tocar enquanto chupo seu pau, fazendo com que ele gema rouco... retiro da boca e o coloco de novo, tocando a minha fenda e imaginando a língua do Nick, ele encarou os meus olhos e respirou fundo.
__ se não parar eu vou gozar... e se continuar vai ter que engoli tudo.__ disse sério, e eu fui indo mais rápido, chupando e passando a língua na cabeça do mesmo, sugando-a e ele gemendo é como um entorpecente para eu começar a gozar... fiz um pequeno movimento com os dedos e pronto... gemi e tornei a chupa-lo.
__ sua filha da puta! Você gozou!__ fala bravo, e eu chupo com mais intensidade, e seus olhos brilharam, ele fez uma cara... que eu poderia gozar só de ver, sabia que ele estava perto, tirei da boca e passei a língua, o masturbo novamente, e ele joga a cabeça para trás, levo seu membro para minha boca novamente e sinto ele pulsando, escuto seu gemido rouco e sinto ele se derramar em minha boca. Ele me puxa para cima e pega em meu pescoço.
__ onde você aprendeu isso?__ diz sério e sexy e eu sorrio.
__ qual a graça se eu dizer... aliás permita-me fazer um comentário, a sua porra é deliciosa.__ falei e ele me soltou, sem ação.
__ ficou sem palavras lobinho?__ questiono e ele me vira de costas, ligando o chuveiro e desfere um tapa na minha bunda.
__ fiquei sim... mas devo confessar que seu atrevimento me deixa satisfeito e excitado.__ disse beijando o meu ombro subindo para o meu pescoço.
Céus ele tinha que ser tão gostoso?
__ Nick...
__ você é como um fruto proibido para mim, mas que se foda, eu vou prová-la sempre que me der vontade, basta saber se você quer.__ disse levando sua mão até a minha boceta, dando um tapa sobre a mesma.
__ sim!__ disse convicta e escutei ele sorri, logo em seguida sinto sua língua no lóbulo da minha orelha.
Perdição... é isso que o Nick é... e eu.. estou perdida.
×××
Rumrummmmmmm
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sin - Livro II- Duologia Paixões Proibidas
Teen FictionNicole sempre foi uma garota timida, apesar de já ser maior de idade, nunca experimentou nada que fosse arriscado, já que sua mãe a mantém longe de qualquer homem que seja, e a única figura masculina que ela conhece é o namorado da sua mãe, Nicolai...