32° diferente.

21.6K 1.5K 452
                                    

Nicole

Depois que eu e a Liz saímos do salão os meninos chegaram e Logan veio busca-la para levá-la até as aulas de esgrimas, ele imediatamente notou os cabelos dela, e Nick os meus.

__ que cabeleireira ruim é essa que vocês ainda estão iguais?__ Logan questiona e Liz sorrir.

__ deve ser a tal, cabeleleila Leila certeza!__ Nick diz arrancando um sorriso de mim e da Liz.

__ não tem nada disso, nós não viemos arrumar cabelo, nós viemos fazer depilação.__ Liz diz e o brilho nos olhos dos dois foi muito engraçado.

__ querem ver?__ pergunto e eles só conseguem assentir.

Eu e Liz nos entre-olhamos e foi como se estivéssemos nos entendido.

__ entrem no carro, banco da frente.__ Liz diz e bate na minha mão, adentramos o mesmo só que vamos para o banco detrás, ela me encara e eu dei uma piscadela para a mesma.

Erguemos os vestidos e abaixamos as  calcinhas mostrando aos dois o trabalho excelente da depiladora.

__ então...__ Liz fala.

__ gostaram?__ eu completo, eles se entre-olham e sorriem.

__ sim!__ respondem em uníssono.

__ o que vocês acham de irmos para casa?__ sugiro e Liz me olha espantada.

__ garota..  você é meu orgulho__ fala e erguemos as calcinhas de volta e abaixamos os vestidos e os dois bobos nos encaram.

Acho que eles ainda não entenderam o que queremos.

__ vamos?__ falo e Liz repete, fazendo os  dois sorriem de maneira sutil.

Eles se recompõe e Logan dá a partida, os dois começam a conversar sobre a máfia e Liz põe a mão em minha perna.

__ você pensou o que eu pensei?__ me questiona e eu me viro para ela encarando seus olhos.

__ se está sugerindo que façamos uma orgia com dois gostosos sim eu pensei.

__ mas... não sente ciúmes do Nick?

__ com você? Nunca!__ falo e ela sorri aproximando o rosto do meu e faço o mesmo.

__ e você sente do Logan?__ falo colocando a mão sobre a sua perna e subo para sua coxa, até encontrar a sua intimidade e ela geme baixinho.

__ não... não com você!__ diz encarando os meus lábios e eu faço o mesmo.

__ sabe o que me deu vontade de fazer agora?__ me questiona e eu não espero reposto, levo minha mão até o seu rosto e o puxo para mais perto do meu e começo ela morde os lábios e eu a beijo, ela corresponde de imediato e suas mãos sobem para minha cintura à apertando, o beijo é intenso e quente, minha mão ainda se mantém em sua intimidade, e afastamos os lábios por falta de ar.

__ merda! Vocês estão se pegando, não dava para esperar chegar em casa não?__ Nick diz sorrindo e Logan praguejou algo quase inaudível.

__ merda digo eu, que não posso olhar.__ Logan diz e nós duas sorrimos, a beijo novamente e a saber que os meninos estão olhando me dá ainda mais desejo, afasto sua calcinha e passo um dedo sobre a sua fenda.

__ tão molhada!__ falo e Liz sorri em meio aos beijos, começo a acariciar a sua fenda novamente, pressionando a mesma entre os meus dedos e ela começa a gemer.

__ céus...__ diz ofegante e eu enfio dois dedos em sua entrada e começo a penetra-la devagar de maneira sutilmente, vou aumentando o ritmo e ela geme baixinho em meu ouvido, com minha outra mão abaixo a alça do seu vestido deixando seus seios amostra e abocanho um, chupando a aréola e passando a língua na mesma, por fim dando uma mordiscada de leve indo para o outro, suas mãos ainda se mantém firmes em minha cintura e continuo a fode-la com meus dedos, sentindo sua boceta pulsar.

__ goza... goza Liz!__ falo e ela sorri, enquanto passo a língua nos bicos dos seus seios.

__ ah...céus...eu vou... eu vou!__ diz e escutamos os meninos ofegarem, e só precisou de mais duas investidas e pressionar a sua fenda entre os meus dedos para ela se desmanchar sobre os mesmos.

Retirei os dedos de dentro dela e levei até a boca do Logan que os chupou, passando a língua nos mesmos, e porra... foi sexy.

__ minha vez!__ ela disse vindo para cima de mim, beijando os meus lábios, e afastando a minha calcinha, seu polegar acariciou a minha fenda devagar, em seguida senti dois dedos em mim, mas seu polegar ainda me acaricia.

__ oh... caralho.. Liz...__ falo e ela sorri beijando os meus ombros e continuando a me penetrar e deixar minha fenda ainda mais sensível ao seu toque, ela vai mais rápido me deixando sem fôlego.

__ goza...goza para mim Nic.__ fala em meu ouvido e eu senti minha intimidade pulsar olhei para o Nick e seus olhos estão vidrados em mim, ele sorriu e eu sorri de volta, Liz abaixou o meu vestido e tomou um dos meus seios para chupar, sua língua desliza pela aréola em seguida morde os mamilos enrijecidos, solto um gemido baixo deixando que o prazer se aposse do meu corpo, comecei a ficar ofegante depois e ela beijou meus lábios.

__ goza sua putinha!__ disse no meu ouvido e lambendo o lóbulo da minha orelha.

__ eu.. oh céus!__ foi tudo que eu disse antes de me derramar nos dedos dela, eu ainda estava ofegante quando ela retirou seus dedos da minha boceta e levou até o Nick, e ele fez a mesma coisa que o Logan.

__ é melhor você ir mais rápido.__ Nick diz e Logan sorri.

__ eu também acho!__ fala acelerando e Liz e eu nos entre-olhamos e sorrimos.

Depois de tentar nos recompor, ela me encara séria.

__ você gostou?__ me questiona e eu sorrio.

__ foi diferente confesso, mas caralho foi muito gostoso é claro que gostei.__ falo  e ela sorri.

__ vadia!

__ piranha!__ respondo e alguns minutos depois gargalhamos.













××
Valamimhanossasenhoradasmulherescoisadas

Eu tô toda me tremendo fabianaa🥵

My Sin - Livro II- Duologia Paixões ProibidasOnde histórias criam vida. Descubra agora