__ NICOLE! NICOLE! ABRA ESSA PORTA, SÃO OITO DA MANHÃ NICOLE MARIA!__ acordo assustada e olho para o meu lado, é o Nick.Puta que pariu... É O NICK... e puta merda, é a MINHA MÃE na porta.
__ Nick...Nick..acorda.__ falo o empurrando, só que ele acaba caindo da cama e soltou um gemido.
__ ISSO FOI UM GEMIDO... NICOLE COM QUEM VOCÊ ESTÁ NESSE QUARTO?__mamãe grita esmurrando a porta, Nick abre os olhos e me encara espantado.
__ bom dia coelhinha, porque me derrubou da cama?
__ fala baixo desgraça! Mamãe tá batendo na porta.__ falo sussurrando e ele sorri de lado.
__ ok, o que quer que eu faça?__ diz ainda jogado no chão, e apoiando a cabeça com o braço, se eu não estivesse tão apavorada eu iria sorri disso.
__ que você suma, se esconda.__ falo brava e ele dá um sorriso enorme, o filho da mãe está amando a situação.
__ anda Nick, anda logo!__ mando irritada e joga uma almofada na cara dele, ele recolhe suas roupas e vai para a janela.
__ até daqui a pouco amor.__ disse mandando beijo para mim e quase levantei da cama e o derrubei, mas então ele pulou.
Respirei fundo, me recompus dei uma olhada no quarto, e não tinha nenhum indício que alguém esteve aqui, exceto pelo meu cabelo bagunçado, tenho que pensar em como foder com um homem que puxa seu cabelo sem bagunça-lo, acho que não existe essa façanha, a não ser que ele eu prenda os cabelos.
__ EU VOU ENTRAR!__ Maya grita e eu arrumo meu cabelo, prendendo o mesmo em um coque, e abro a porta.
__ sim mamãe?__ pergunto com a cara mais cínica do mundo, eu deveria me sentir culpada? Sim!
Eu vou? Não!__ quem estava aqui?__ diz adentrando o quarto e começa a procurar algo, olho em volta rápido, e não tem nada que comprove que alguém esteve aqui.
__ ninguém, oras eu sou uma garota barulhenta e a senhora sabe disso.__ falo mas ela parece não acreditar muito.
__ se você estava com alguém aqui é melhor me dizer.
__ mas que merda! Eu já disse que não tem ninguém aqui.__ falei e ela me encarou brava.
__ na verdade nem sei o porque a senhora acha que eu trouxe alguém aqui, só porque eu trepei com um cara outro dia, acha que vou trazê-lo de novo e o pior ainda, com a senhora em casa, bem no quarto ao lado?__ questiono com a cara mais cínica que pude e seu rosto suaviza.
Estou fazendo uma egípcia digna de um Oscar, porque tudo que eu acabei de falar que não faria... eu fiz!
__ não sei não...você tem andado rebelde, muito respondona.
__ isso se chama crescer e eu não ando lhe respondendo, a senhora que é exagerada.
Na verdade se eu falasse tudo que penso eu seria presa.
__ eu não sou nada! Bom eu quero conversar com você?
__ sobre?
__ eu e o Nick.__ mas era só o que me faltava.
__ o que tem vocês dois? Se é que existe vocês dois.__ falei sem querer e ela me olha confusa, mas logo se recupera e sorri.
Sorri?
__ sim nóis dois, eu quero viajar com ele para reacender nosso romance.
Eu comecei a sorrir igual uma gralha e ela me olhou sem entender nada.
__ está rindo de que Nicole Maria?__ questiona e o meu rosto ruboriza.
__ desculpa mãe é que esse lance de romance é tão velho... tão antigo e sendo que eu vi a senhora beijando o irmão dele, isso é tão estranho.
Minha língua tá um igual um chicote, e não consigo me conter.
Continua amada, tô amando!
__ eu..eu...eu..eu...beijei o Henrique? Não, não, não, não era o Nick filha você confundiu estava escuro na cozinha.
__ ué, mas eu nem disse que eu estava na cozinha... Maya?...__ questiono convencida e acabei de descobrir que sou uma pessoa muito convincente no termo persuadir.
__ foi... foi um erro, ok? eu confesso, beijei o irmão do Nick, mas eu quero o Nick e não ele.
__ quem muito quer pouco tem, cuidado para não brincar com os dois e acabar sem nenhum. __ falo me sentindo uma piscicológa de mente ferrada.
__ não estou brincando com nenhum, eu amo o Nick e vou lutar por ele, não entendo porque Átila não quer que eu insista.
__ ah não sabe? Jura?
Garota não sei quem é você, mas puta que pariu ... tô de joelhos sua safada!
__ está insinuando algo?__ me pergunta com uma sobrancelha arqueada.
__ euuuuuu? Nunca! __ falo pondo a mão no peito me sentindo a ofendida.
__ claro que não, você ainda é jovem não entende nada da vida, o que sinto pelo Nick é amor, e pelo irmão é atração coisa boba que vai passar quando eu e Nick nos casarmos.__ disse e eu estrondo em outra gargalhada.
__ Nicole Maria!
__ desculpa... haha... é que eu pensei aqui, enquanto você não casar com o Nick ainda vai se pegar com o Henrique... ah mamãe a senhora é uma graça, juro minhas bochechas estão doloridas de tanto sorrir.
__ não foi isso que eu quis dizer... bom... eu não vou ficar com o Henrique... é o que pretendo.
__ eu entendo.__ falo soando o mais séria que consegui ser.
__ obrigada por meu ouvir, mas sua opinião não importa.
__ mesmo assim! Em minha humilde opinião, isso que a senhora está fazendo é uma grande cilada que a senhora mesma irá cair alguma hora, procure saber de fato quem deseja de verdade e fique com o mesmo.
__ mas é que você não entende, eu amo os dois.__ diz fazendo a sofrida.
__ ah mamãe sem essa de Katherina Petrova por favor!
__ quem?
__ nada, esqueça isso de tudo bem amar os dois, escolho um e invista nesse.
__ hum... acho que entendi! Obrigada mais uma vez.__ fala me abraçando e sai do quarto, me jogo na cama novamente e respiro fundo.
Eu me senti diferente, dona de mim.. coisa que nunca senti antes... espero que não passe.
××××
Hoje é só esse babys, até amanhã
Amo vocês demais.Deixem um votinhi aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sin - Livro II- Duologia Paixões Proibidas
Teen FictionNicole sempre foi uma garota timida, apesar de já ser maior de idade, nunca experimentou nada que fosse arriscado, já que sua mãe a mantém longe de qualquer homem que seja, e a única figura masculina que ela conhece é o namorado da sua mãe, Nicolai...