Me ame com intensidade
E eu te fodo do mesmo modo.Eu decidi deixar as minhas emoções falarem mais alto, e mandei meu cérebro culpado para a puta que o pariu.
Fechei os meus olhos, quando seus lábios pressionaram contra os meus, de forma intensa e sexy, suas mãos cuidadosamente passearam por todo o meu corpo.__ você não vai precisar disso!__ disse pegando nos meus seios, e arrancando o sutiã de mim, em seguida desce os beijos para o meu pescoço, e mordo os lábios apreciando a sensação indevida entre as minhas pernas.
Continuou a descer, do meu pescoço para os meus ombros e parando bem nos meus seios, somente para fitar-me com o seu olhar marcante e pareciam até mais escuros e hipnotizantes.
Sorriu de lado e eu suspirei, assim que seus lábios encontraram o meu mamilo direito, beijando-o, passando a língua ao redor e por fim mordiscando para poder chupa-lo, sua mão apalpa o esquerdo e repete com o dedo quase tudo que ele fez com a língua no outro, alternou entre eles sem negar carícias à nenhum ... eu estava ficando encharcada ... muito!
Gemi baixinho quando seus beijos foram dedicados a minha barriga e parando na minha intimidade, beijou a minha pele por cima da camada fina de renda.
Levantou-se da cama e encarou todo o meu corpo, coberto somente por uma minúscula calcinha.
__ abra as pernas!__ fala sério e eu não hesitei, ele abaixou-se um pouco segurando cada lado da calcinha e a retirou sem desviar os olhos dos meus.
__ acho que estou muito vestido.__ disse e eu sorrio, mas ele permaneceu sério enquanto se livrava das roupas.
Totalmente despido parecendo o próprio deus grego com algum tipo de poder que me deixou ainda mais molhada, enquanto seus olhos fitavam o meu corpo.
Então como um predador à procura de uma presa, abaixou-se e ficou entre as minhas pernas, mas precisamente com o rosto entre elas.
Gemi quando sua língua entrou em contato com minha fenda.
__ caralho! Delíciosa!__ diz passando a língua de baixo para cima, lambendo toda a minha excitação.
Minha intimidade estava pulsando desejando que ele acabasse logo com a tortura deliciosa mas ele não o fez, quando eu estava quase me desmanchando sobre a sua boca, ele parou.
__ não faça essa cara, você já gozou muito na minha boca, agora vai gozar no meu pau!__ vociferou sério, e eu mordi os lábios.
Ele levantou-se da cama e eu pude ver o quão excitado ele estava, e desejei ainda mais senti-lo em mim... mas necessitadamente dentro de mim.
Foi até a calça dele, e retirou do bolso a carteira, pegou um preservativo, rasgou o lacre e o colocou sobre seu membro, foi a coisa mais sexy que eu já vi.
Então com toda sua glória ele volta para a cama e fica por cima de mim.
__ pode ser que doa... muito!__ disse e eu respirei fundo sentindo seu membro tocar a minha entrada, instantaneamente eu abri mais as pernas.
__ confia em mim?
__ sim..__ falei quase num sussurro, ele beijou os meus lábios, respirou fundo, e enfiou seu pau para dentro de mim.
Ele ficou rígido quase imóvel, e eu me assustei quando ele foi ainda mais fundo ... buscando a minha barreira e entra... alcançou senti algo dentro de mim rasgando, doeu... doeu muito.. ele beijou os meus lábios.
__ shiii! Fique paradinha ok, só respira.__ fala tenso e não se moveu desde que meus olhos lacrimejaram.
__ Nick... está doendo!__ disse e ele beijou todo o meu rosto.
__ eu sei! Vamos ficar assim! Quando você se sentir confortável eu continuo, e se não parar eu saio de dentro tudo bem?__ pergunta e eu fiz que sim com a cabeça.
Respirei fundo e ele beijando os meus lábios de dois e dois segundos, e a pressão foi diminuindo... aos poucos, mas ainda doía.
Não é nada como eu imaginei que seria, eu sabia que doía, mas porra, não pensei que era tanto assim.
Meus olhos encontraram os dele e o mesmo sorriu, e eu devolvo.
__ continue.__ falei sentindo a dor ir embora, agora bem mais confortável.
__ tem certeza?__ questiona tenso.
__ sim!__ falei rígida então ele beijou os meus lábios novamente e começou a movimentar-se devagar ... ia e vinha de maneira lenta e estava começando a ficar bom, nem tanto mas suportável.
__ Nic...__ sussurra em meu ouvido lambendo o lóbulo da minha orelha.__ gemi baixinho e escutei ele sorri.
__ você é ... deliciosa... mas porra!__ diz e movimentou-se mais rápido, e eu me permitir sentir prazer ... minha intimidade estava encharcada novamente, mexi meus quadris e ele gemeu rouco em meu ouvido, aumentando a intensidade das suas investidas. Desceu os lábios para os meus seios e beijou cada um, enquanto me penetrava ... rápido...e céus...estava ficando bom, muito bom.
__ Nick ... preciso que vá mais rápido!__ disse apreciando ele chupar um dos meus mamilos enquanto apalpava o outro com a mão.
Senti minha intimidade pulsar e um prazer ... uma sensação estranha igual quando ele me faz gozar ... se apossando do meu corpo, e soltei um gemido alto ... muito alto quando eu atingi o meu ápice e ele grunhiu enquanto me penetrava ainda mais rápido.
__ Nicole... oh céus!__ disse e tombou a cabeça sobre o meu busto, respirando fundo e acelerado, acho que ele estava gozando... e quando sua respiração voltou ao normal, ele jogou-se ao meu lado, retirou o preservativo, deu um nó e o jogou na cesta ao lado da minha cama.
Apoiou a cabeça sobre o meu busto e eu timidamente fiz carinho eu seu cabelo.
__ eu sinto muito que tenha sido doloroso, mas não tinha outro jeito de ser.__ disse beijando o meu mamilo e passando a mão sobre a minha barriga.
__ tudo bem, eu sabia que iria doer ... mas foi bom!
__ sério?__ perguntou e senti que ele estava tenso e ansioso.
__ sim, acho que melhora na próxima vez.
__ ah por favor! Eu quero muito a próxima vez.__ disse me fazendo gargalhar.
__ mas acabamos de fazer.
__ não importa, isso aqui, não foi nada comparado ao que quero fazer com você.__ disse e eu sorrio e continuo fazendo carícias em seu cabelo.
###
Comentem agora.
E olha o votinho dos inocentes.😇
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sin - Livro II- Duologia Paixões Proibidas
Teen FictionNicole sempre foi uma garota timida, apesar de já ser maior de idade, nunca experimentou nada que fosse arriscado, já que sua mãe a mantém longe de qualquer homem que seja, e a única figura masculina que ela conhece é o namorado da sua mãe, Nicolai...