Nicole
__ ainda não acredito que você tem uma réplica do seu quarto vermelho aqui no escritório e agora eu quero saber o porque, já que " o senhor " disse que não transa com funcionárias.__ pergunto o encarando furiosa e ele apenas dá de ombros e sorri.
__ eu sabia que você iria me convencer a te trazer aqui, na verdade esse quarto existe desde a época que ficamos de você estagiar aqui, lembra?__ questiona e sorrio.
__ lembro bem, sua sorte.
__ voltando ao assunto, então eu sabia que você me convenceria não há nada que você me peça que eu não faça.__ diz e meu sorriso aumenta.
Ele me encara e ficamos assim por alguns minutos, até seu celular tocar e ele sorri ao ver o nome de alguém na tela, e o atende.
__ oi amor! Sim estou no escritório, sim ela está aqui comigo, você e a Liz poderiam dar uma pausa e vir aqui visitar a gente.__ diz sorridente porém seu semblante muda em questão de segundos.
__ MERDA LOGAN! COMO ISSO ...fique calmo por favor, daremos um jeito, amigo calma estou indo para a séde agora.__ diz encerrando a chamada e joga o celular na parede, passa a mão sobre o cabelo preocupado e me encara, como se estivesse criando coragem para me dizer algo.
__ o que houve Nick?__ pergunto preocupado e ele me estende a mão.
__ por favor anjo, se vista.__ disse saindo do quarto, mas voltou logo em seguida com as minhas roupas, abriu uma gaveta e entregou-me uma calcinha nova.
Eu até sorriria, mas o semblante dele estava muito sério, então abafei a risada.
Me vesti e saí do quarto, ele estava na porta me esperando, com outro celular na mão, ele estava se segurando, estava furioso.
Seu maxilar estava travado, e sei bem que seja lá o que houve, era muito sério.
__ vamos?__ me questiona e apenas assinto com a cabeça.
_____
Adentramos a séde da máfia e o Logan estava andando de um lado para o outro com uma expressão tensa, assim que nos viu chegar, andou em passos rápidos e deu um abraço no Nick.
__ eu não sei o que fazer, ela estava sem a porra do rastreador, Nick se eu á perder..eu..eu não sei.
__ fique calmo, daremos um jeito.
__ os dois querem por favor me informar dos acontecimentos, cadê a Liz?__ questiono e eles suspiram, Nick vem até mim e segura minhas mãos, seu olhar parecia estar me contando tudo, eu só não quero acreditar.
__ ela foi sequestrada, e não sabemos onde ela está.__ diz e eu respiro fundo e me afasto, fazendo que não com a cabeça, isso não pode ser verdade.
__ não! É mentira!__ digo e Logan me olha cabisbaixo.
__ infelizmente é..verdade Nic.__ diz dando um soco na mesa, e jogando algumas coisas que estavam sobre a mesma no chão, mas ele se recompôs logo em seguida, e pediu que chamasse alguém.
Observei e escutei atentamente tudo o que os dois disseram.
Eu eu tive a ideia perfeita, difícil vai ser fazê-los me ouvir.
__ eu tenho uma ideia.__ digo mas eles ainda estão discutindo sobre um jeito de tentar achá-la, desconfiam que seja o tal cobra que esteja com ela.
Sinceramente, eu seria uma mafiosa do caralho, mas os homens não estão preparados para está conversa.
__ ESTÃO SURDOS OU O QUE? EU DISSE QUE TENHO UMA IDEIA PORRA!__ falo gritando e eles me encaram, uma vez que consigo a atenção dos dois, explico meu plano e os dois disseram não.
__ está dizendo que quer ir para a boca do lobo é isso?__ Nick diz e eu faço que sim e ele soca a parede.
__ está maluca Nic? A Liz já está correndo perigo se o cobra estiver com ela, e você vai correr também.
__ meninos a Liz não tem a minha habilidade, ela é boa em milhares de coisas mas ser a garota má é o meu forte, então eu vou vocês querendo ou não.__ falo e os dois reviram os olhos e tornam a discutir sobre eu não ir.
Mas eu sou uma sofista profissional, e uma mestra na arte de argumentar, ainda mais quando o assunto é esses dois.
__ você não vai!__ Nick diz e Logan bufa.
__ não posso deixar que você corra perigo também.__ diz e eu suspiro.
__ eu vou e pronto, sou a única aqui, com uma ideia boa, na verdade muito boa.
__ Nicole, não! E não!
__ o Nick tem razão, você não vai e a gente não vai deixar.
__ não mesmo, e não faça essa cara, dessa vez é muito sério Nicole.
Sorrio encarando os mesmos que estão de braços cruzados me fitando seriamente.
Algumas horas depois...
__ eu disse que eu iria.__ falo e eles bufam de raiva e eu sorrio.
__ você é a pessoa mais persuasiva depois da Liz que que conheço.__ Logan diz.
__ ela sempre faz isso comigo, por favor coelhinha, não me faça ficar arrependido, está sendo corajosa, mas está arriscando sua vida.
__ confiam em mim?
__ sim!__ respondem juntos.
__ então, me deixem mostrar o quão boa eu sou nisso, nesse ramo.__ falo e eles forçam um sorriso.
Vou até os dois e eles me abraçam bem apertado, seria divino se não fosse essa a situação de vida ou morte.
__ vou me vestir e não demoro.
__ por favor, nada muito sensual, eu não aguentaria.__ Nick diz e eu sorrio.
__ eu também não, por favor.__ Logan diz e os dois estão iguais cachorro sem dono.
__ eu vou ver o que posso fazer por vocês, se quisermos que isso dê certo eu tenho que caprichar, então lamentem depois.__ falo subindo as escadas e deixando os dois plantados na sala.
Ainda bem que conseguiram vestidos ótimos de última hora.
Se esse idiota estiver com a nossa Liz eu vou acabar com ele, e vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para saber disso.
×××
A Nic sempre consegue o que quer kakakakka
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sin - Livro II- Duologia Paixões Proibidas
Teen FictionNicole sempre foi uma garota timida, apesar de já ser maior de idade, nunca experimentou nada que fosse arriscado, já que sua mãe a mantém longe de qualquer homem que seja, e a única figura masculina que ela conhece é o namorado da sua mãe, Nicolai...