28° memórias

22.9K 1.2K 62
                                    

18 anos atrás...

É uma manhã tempestuosa, e ainda consigo ouvir as risadas da minha irmã, a preferida da mamãe e do papai, a favorita de todos.  Não é justo que eu sempre fique em segundo plano, principalmente com o Manuel, sendo que eu... eu o vi primeiro, ele tinha que ser meu, mas não, a minha irmã não se contentou em me ver ter alguma coisa, ela apareceu e ele gostou dela, porque eu não tive um chance sequer de conquista-lo.

Eu a odeio com todas as forças, ela roubou tudo de mim, mas eu sei que ainda vou reconquistar tudo que era para ser meu.

Saio dos meus devaneios com o toque suave de Manuel em meu braço, ele é um homem muito elegante e bonito, seus olhos são azuis muito claro, seu cabelo loiro, corpo másculo e ele é de tirar o fôlego e não me importo de deseja-lo, mesmo que esteja com a sonsa da Amélia, ele era e tinha que ser meu.

__ está tudo bem?__ pergunto fingindo preocupação e ele sorri.

__ está sim! Só achamos que nossa menininha vem hoje, Amélia está sentindo um pouco de dor, mas está suportável segundo a mesma.

__ ah que bom!__ falo mas eu consigo disfarçar a inquietação em minha voz.

__ espero que dê tudo certo.__ falo e ele sorri segurando em minha mão e me encara, eu fiquei um pouco perdida nos olhos dele, mas creio que não percebeu, e só aí eu pensei que poderia ver a minha irmã.

__ Maya você é uma boa irmã, e uma boa amiga.__ diz e eu sorrio.

__ eu vou ver, se ela precisa de algo, ou até mesmo conversar.__ digo e ele abre um sorriso enorme.

__ obrigada May.__ disse e eu soltei de sua mão, e me encaminhei lá para cima, parei em frente a porta do quarto deles ... deles.. era para ser meu e dele, era para ser nosso.

Giro a maçaneta e abro a porta, encaro minha irmã deitada sobre a cama, acariciando a barriga, eu fecho a porta na chave e me aproximo dela.

__ olá irmã.__ falo e ela sorri, eu devolvo entre os dentes.

__ May.. que bom vê-la, faz tempo que não vem me ver.__ eu estava evitando está casa, porque vê-los de chameguinho me dava ancia de vomito.

Já tinha aceitado fato de que perdi, eu não era obrigada a vê-la com o prêmio.

__ eu estava ocupada.__ minto tentando disfarçar minha irritação.

__ imagino que a empresa deva estar sendo bem cansativa, você deveria arrumar alguém para sair... namorar..ai.. ai.. aiaiaiai AIIII..ME AJUDA.. ACHO QUE A MINHA FILHA VAI NASCER.

só podia ser um sinal de que ainda não estava tudo perdido.

__ MAY ME AJUDA, CHAMO O MANU.. AIAIAIAIAI..MAYA...ME AJUDE.

__ eu quero que você morra! Você e essa criança chechelenta que carrega em seu ventre.

__ QUE? QUE HISTÓRIA É AI É ESSA. ... MAYA..AJUDE-ME ESTÁ DOENDO MUITO.__ grita e abre as pernas respirando fundo.

__ ótimo que bom, que doa mais sua ladra de namorado dos outros.

__ você é louca...ele não quis você ele nunca gostou de você May...ah céus..minha filha...SOCORRO...MANUEL.__ começou a chamar por ele e eu estava rindo desesperadamente feliz por enfim o destino estar me ajudando a me livrar de dois coelhos em uma cajadada só, e ela continua a gritar.

__ grite sua vadia, ele não ouvir, você vai morrer e eu... eu vou ficar com ele.__ ela deu um grito ensurdecedor e ele começou  a bater na porta, corri até lá e abri a mesma.

__ porque trancou a porta?__ me questiona irritado e eu finjo estar preocupada.

__ sinto muito nem percebi, ela está em trabalho de parto.__ falei e ele correu até ela.

__ meu amor, não vai dar tempo de irmos para hospital, vai ser aqui mesmo, vamos ... tenha força.. você consegue estou aqui.__ incentivando a sonsa, e ela gritou alto uma vez, e mais outra, e a última um choro de foi ouvido.

Mas que merda! Era a porra da criança.

__ meu amor ... é a nossa menininha e nossa Nic.__ fala todo emocionada, mas ela parou de gritar e estava muito calada, ah não?  Seria muito bom para ser verdade.

__ Amélia...Amélia meu amor...__ disse desesperado com a neném em seus braços, e chamando a minha pobre irmã, fui até ela e verifiquei seu pulso é ela estava morta.

__ ela..ela..ela..ela está morta...céus, ela está morta, minha irmã minha amada irmã...morreu.__ falo fingindo choro, mas por dentro eu estava soltando fogos de felicidades, e ele estava chorando, logo um médico chegou com as enfermeiras e levaram a criança com eles, agora era só uma questão de tempo para ter o meu Manuel.

Eu só não podia me livrar da garota já que ela carrega a herança da mãe, que até nisso meus pais deram um jeito de favorece-la, deixando a maior parte com ela.

É isso, eu vou cuidar dessa praga, e ficar com a herança, vou me dar muito bem.

E o que atrapalhar o meu futuro eu tiro do meu caminho.

Eu tinha o homem perfeito e rico, o que mais eu poderia querer? Nada vai me atrapalhar, exatamente nada.













...

Uma pausa na programação, caso alguma pessoas queira defender este ser humano..

Bjsss amo vcs.

My Sin - Livro II- Duologia Paixões ProibidasOnde histórias criam vida. Descubra agora