15° Viva sem medo.🍒

42K 2.1K 169
                                    

Reuni todo meu alto controle para ver as filmagens da traição daquela vadia, e foi pior quando eu estava subindo para fazer companhia a Nic depois de ter feito um café da manhã para a mesma, vê-la à destratando, por isso não posso deixa-la ainda, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Reuni todo meu alto controle para ver as filmagens da traição daquela vadia, e foi pior quando eu estava subindo para fazer companhia a Nic depois de ter feito um café da manhã para a mesma, vê-la à destratando, por isso não posso deixa-la ainda, preciso proteger a Nic dessa mãe de merda que é a Maya.

Desfiro um soco na parede e Logan sorri.

__ está rindo de que?__ pergunto o encarando sério.

__ de você, como se quebrar os dedos fosse ajudar em algo.__ falo rindo alto.

__ não, mas ajudará a minha raiva a passar.__ falo convicto.

__ quando vai contar á ela a verdade?

__ depende de qual verdade você está supondo.

__ aquela amor ... você sabe, a do pai.

__ isso me dá tanto ódio, eu me pergunto como alguém pode ser tão escrota á esse ponto ... essa mulher foi a pior pessoa que me envolvi, porém ela me deu uma grande garota especial.

__ reprimindo desejo é isso?

__ sim! Dois anos, e olha que nos ódiavamos, mas porra me sentia um filho da puta desejando ela, quase não acreditei quando ela deixou que eu á beijasse.

__ olha um cachorro!

__ reconhece tua raça né? Ou você acha que eu não sei que a Elisabeth manda e desmanda em você.

__ não estou desmentindo, o chá dela foi bem dado não resisto a nada que minha miss safadeza pede.__diz dando uma piscadela para mim e não contenho o sorriso.

__ então, quando pretende contar á ela?__ questiona voltando ao assunto do pai da Nic.

__ na próxima semana, não quero estragar isso que a gente está tendo antes da hora, porque sinto que quando ela souber algo dentro dela vai se quebrar... a garota acredita que o pai abandonou a mãe por causa dela.

__ eu sinto tanto pela nossa coelhinha.__ disse e eu encaro seu rosto e ele sorri.

__ oi? Nossa? ....Minha!__ falo e ele sorri ainda mais.

__ ok reformulando, coitada da sua coelhinha.__ diz e eu sorrio.

__ muito bem! __ falo e o celular dele começa a tocar, ele atende o levando até a orelha, e alguns minutos ele dá um sorrisinho lascivo eu já entendi tudo.

My Sin - Livro II- Duologia Paixões ProibidasOnde histórias criam vida. Descubra agora