Saí da escola e me surpreendi com o Nicolai lá na porta, eu escutei algumas meninas fazerem novamente certos comentários bem irrelevantes sobre ele, do tipo, oh meu pai, que homem lindo, um gostoso, que sorte dessa menina.... Eca eu e o Nick never ... jamais... nunquinha.Fui até o carro, e ele abriu a porta para mim, com a cara mais deslavada do mundo.
__ que bicho te mordeu para estar sendo educado?
__ hum ... eu estou só sendo gentil coelhinha!
__ para de me chamar assim!
__ tá bem... coelhinha!__ Diz e eu reviro os olhos.Entro no carro, e em seguida ele faz o mesmo, dá partida e seguimos para casa.
O caminho foi em total silêncio, as vezes eu tive a impressão que ele me olhava, mas acho que era só impressão mesmo.
Quando chegamos em casa, ele estacionou, eu saí do carro e ele também veio junto.
__ não vai me agradecer?
__ obrigada!
__ de nada! Eu vou ver sua mãe, ela está aí?
__ não sei, porque não entra para conferir?__ falo e é sorri, e faz o que digo, subo para o meu quatro e ele vai para o da minha mãe.
Entro, vejo minhas provas e grito pelas notas boas que tirei, isso significa que eu passei, e caramba tô muito feliz.
Mas o que me deixou ainda mais feliz, foi uma mala em cima da minha cama com roupas, lindas, sem ser esses vestidos bregas que ela me obrigava a usar, estou meio desconfiada disso, mas que se dane eu amei, estava precisando disso.
No fundo da mal tinha um bilhete.
" filha, quero que se arrume conforme você gosta, afinal você já é uma mulher, está na hora de se arrumar como uma. "
Como se eu me arrumasse como uma velha de setenta anos porque eu queria.
Decidi ir tomar banho, fui para o banheiro tirei minha roupa, mas acabei esquecendo a porra da toalha, fui buscar e não tava achando, começo a procurar e quase morri do coração quando o Nick abriu a porta.
__ é Nic eu vim conf.....__ travou ao me ver, e eu também, porque um homem nunca me viu assim, seus olhos sem querer analisaram todo o meu corpo.
__ sai daqui Nicolai!__ grito o tirando do transe.
__ é...eu vim confirmar nosso filme ainda está de pé ?
__ sim!__ falo me cobrindo com o cobertor, eu estou de lingerie mas me sinto nua.
__ desculpa eu vi a porta aberta, bom já vou indo!__ fala e se retira, vou até a porta e a tranco, volto para o banheiro e me jogo embaixo do chuveiro, fiquei pensando no que acabou de acontecer, ele me viu quase nua, nem posso medir o tamanho da minha vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sin - Livro II- Duologia Paixões Proibidas
Teen FictionNicole sempre foi uma garota timida, apesar de já ser maior de idade, nunca experimentou nada que fosse arriscado, já que sua mãe a mantém longe de qualquer homem que seja, e a única figura masculina que ela conhece é o namorado da sua mãe, Nicolai...