33°🍒

27K 1.5K 417
                                    

Nicole

Quando chegamos em casa, eu e Liz saímos do carro e corremos para dentro.

__ vocês nunca ouviram dizer, que se ficar o bicho pega.__ Logan diz alcançando a Liz.

__ e se correr o bicho come.__ Nick completa também me alcançando e beijando os meus lábios, suas mãos descem para a minha bunda, apertando a mesma, sinto-me úmida quando seus lábios descem para o meu pescoço arrancando de mim, gemidos baixos olho para os dois ao lado e estão fazendo a mesma coisa.

Então como se fosse combinado eles nos pegaram no colo e adentramos a casa, sobem as escadas e vão direto para o quarto vermelho?

__ vamos fode-las.. mas a nossa maneira.__ Nick diz eu meu ouvido e sinto minha pele me arrepiar, e parece que o efeito foi a mesmo na Liz, pois ela gemeu e eu sorrio.

Nick abre a porta e o que tem lá já não é surpresa para nenhuma de nós, Logan leva a Liz até a cruz de santo andré, e Nick faz o mesmo comigo em outra.

Retiram nossas roupas em seguida nos  prendem nas mesmas, nós duas nos entre-olhamos e sorrimos.

Ficamos uma ao lado da outra esperando os meninos se despir, encarei o Nick depois encarei o Logan e por último a Liz, que está igual à mim;  babando.

Os dois pegaram chicotes de montaria,  Logan ficou de frente para mim e Nick para Liz, ele me encarou de uma forma que fez minha boceta pulsar, eu gemi baixinho quando sua mão tocou meus seios, parece que eles estavam sincronizados o Nick fazia o mesmo com a Liz e ela estava mordendo os lábios,  Logan desce sua mão dos meus seios até a minha boceta e sorri me encarando.

__ quer mesmo que eu te foda?__ me questiona e eu sorrio afirmando com a cabeça, ele e Nick viram de frente um para o outro e batem as palmas das mãos uma na outra.

__ manda ver amor.__ Logan disse e Nick deu uma piscadela para ele.

A primeira chicotada veio sobre a minha pele e eu gemi alto, Liz mordia os lábios fervorosamente, ele esfrega a ponta do chicote na minha fenda me fazendo gemer ainda mais, meus gemidos estavam misturados ao da Liz e os dois estavam bem concentrados no que faziam.

Então Logan solta as minhas pernas e suspende o meu peso sobre os seus ombros ficando com o rosto entre as minhas pernas, se antes eu estava molhada agora então... eu sou uma cachoeira, Liz me olhou e mandou-me uma piscadela que devolvi no mesmo instante, Nick fazia o mesmo com ela.

Mordi os lábios ao sentir a língua do Logan passar sobre a minha fenda, traçando um caminho até a minha entrada encharcada, tentei me mover mas era inútil, sua língua ainda estava me torturando, sugando a minha fenda e eu estava ficando ainda mais excitada com os dois à minha frente, Liz remexia o corpo igual à mim.

Soltei um gemido abafado.... quando eu atingi o meu ápice, ele me colocou sobre a cruz novamente e Nick fez o mesmo.

__ deliciosa.__ Logan fala e Nick sorri.

__ e como...__ Nick responde e Liz eu eu sorrimos.

Eles esperam alguns minutos e nos soltam, agora trocamos de lugar, Liz se junta ao Logan e eu ao Nick.

Ele segura em minha nuca, e puxa meu cabelo, fazendo com que eu lhe encare, seus olhos me fitam de maneira sexy e então ele beijou os meus lábios deixando-me excitada novamente.

__ ajoelha.__ disseram em uníssono e nós duas fizemos, envolvi minhas mãos em seu membro duro e começo a masturba-lo, passo a língua em toda a extensão e dou um sorriso para minha colega de mamada, nós paramos o que estávamos fazendo e nos beijamos enquanto masturbavamos os meninos.

Separamos e ela deu atenção ao pau do Logan e eu ao do Nick, chupei a cabeça e ele gemeu segurando em meu cabelo, mas me deixou guiar, passei novamente a língua em sua extensão e tornei a chupar, e agora ele guia-me empurrando minha cabeça para que eu vá mais fundo, engasgo com seu pau e ele e o Logan gemem alto e rouco.

Nick joga a cabeça para trás e sei que ele está perto, aumento a velocidade e escuto seu grunhido enquanto o mesmo se derrama em minha boca, ele me puxa para cima e beija meus lábios em seguida limpo o canto da minha boca.

Alguns segundos depois Logan repete a mesma coisa que a Liz,  eles nos levam até a cama e nos puxam para a beira da mesma.

Ficamos as duas de pernas bem abertas para os dois e eles sorriem.

__ isso está tão sexy.__ Logan diz dando um tapa sobre a boceta da Liz e em seguida a minha.

__ tenho que concordar ..porque.. caralho! Delíciosas.__ Nick diz apertando os meus seios e depois os da Liz.

Pegam os preservativos e se posicionam entre nossas pernas, Logan nas da Liz, e Nick entre as minhas.

Pincela seu pau sobre a minha boceta, causando-me arrepios gostosos, o desliza para dentro da mesma, e deita seu corpo sobre o meu, beijando o meu pescoço e descendo para os meus seios.

__ porra... coelhinha você é tão gostosa!__ diz mordendo o meu mamilo enquanto sua mão acaricia o outro, começa a se movimentar rápido e eu a gemer, se levanta ficando de pé novamente e vai me estocando mais rápido, seu polegar massageando a minha fenda faz  meus olhos revirarem de prazer, encarei a minha putinha e ela estava do mesmo jeito.

Como estávamos do lado da outra, eles nos viraram de costas, fazendo-nos ficar de quatro para os mesmos, os dois retiram os preservativos e enquanto isso, ela segura em meu rosto com uma das mãos e fiz o mesmo com ela, nos beijamos de maneira quente e sexy com direito uma leve mordida no inferior.

Encarei os meninos que trocavam de lugar, Nick foi para trás da Liz,  e Logan de mim, eles puxam nossos cabelos, os enrolando em um rabo de cavalo, e creio que pela maneira que gememos juntas, eles nos penetraram na mesma hora.

Senti minha bunda arder só que meu grito foi abafado pelo da Liz que também recebia umas palmadas do Nick, eles nos penetraram mais rápido,  fazendo o som dos nossos sexos se chocando, ecoassem por todo o cômodo.

Suas mãos soltaram os nossos cabelos e voltamos a nos beijar enquanto os dois aumentavam o ritmo das estocadas em nossas bocetas, o beijo da Liz... as investidas do Logan o olhar do Nick..era tudo muito sexy, eu não estava conseguindo mais segurar.

__ Liz .. eu preciso gozar.

__ eu..eu..também..

__ e porque vocês não gozam?__ Logan questiona massageando minha bunda e Nick estapeia a da Liz.

__ acho que precisamos ir mais rápido.__ Nick diz e os dois seguram firme em nossos quadris e começam a estocar firme, sinto minha intimidade pulsar e não consigo me conter... e começo a gozar deliberadamente, encarei a Liz e estava tão ofegante quanto eu, e os dois começaram a gemer rouco tombaram as cabeças para trás e também atingindo o ápice.

Foi a foda mais maluca e gostosa da minha vida.













××
Eu não tenho nem o que dizer.

My Sin - Livro II- Duologia Paixões ProibidasOnde histórias criam vida. Descubra agora