_
_ filha acorda!__ escuto mamãe me chamar pela milésima vez e estou levantando por pura força do ódio, todo domingo ela inventa de fazer algo com a Átila uma amiga dela que eu particularmente não gosto, e as vezes acho que ela dirigi olhares para o Nick de maneira estranha, mas quem sou eu para julgar a obsessão pouco saudável dela pelo namorado da minha mãe, mas não é por isso que eu não gosto dela, a mesma vive saindo e gastando o dinheiro da minha mãe junto com ela, as duas não preveem futuro e fica gastando como se não houvesse amanhã.
__ estou indo!__ falo alto para que a mesma escute, e escuto ela bufar de raiva atrás da porta.
Me sentei sobre a cama, fiquei alguns minutos assim, antes de arrastar meu corpo pequeno para o banheiro, não é fácil ter dezoito anos e ter um metro e cinquenta e cinco de altura, tudo em mim parece ser mais pequeno, as piadinhas na escola ... eu odeio.
Tomo um banho rápido, faço minha higiene pessoal, visto uma roupa confortável e desço para saber qual a maluquice que ela vai aprontar hoje.
__ bom dia!__ falo e ela já estava sentada na mesma junto com a " Best friend "dela.
__ bom dia filha!
__ bom dia Nickzinha.__ diz e eu senti uma breve vontade de jogar café quente na cara dela, mas passou ... por enquanto.
__ então Maya, quais os planos para hoje?__ pergunto e ela força um sorriso enquanto se serve.
__ então, hoje é um dia especial a Átila está fazendo trinta e um anos, e nós vamos comemorar e quando digo nós e eu e ela, sabe que não posso deixar você sair por aí filha.__ disse e eu lhe encaro duvidosa.
__ porque eu não posso sair? Eu tenho que ficar aqui trancada nessa casa, enquanto a senhora acha que é uma mocinha da minha idade junto com essa amiga de caráter duvidoso que a senhora tem?__ falei e só fechei os olhos ao sentir meu rosto arder pelo tapa que ela desferiu sobre o mesmo.
__ tenha mais respeito comigo, eu sou sua mãe! Só não basta a vergonha que me fez passar com o Nick ontem.__ a palavra Nick fez a amiga dela fica toda toda.
__ claro me desculpe mamãe.__ falei tentando não demonstrar minha tristeza ao perceber que para ela eu sou a estranha e essa amiga dela é tudo.
O clima ficou estranho, terminei de tomar o café e já me levantei da mesa.
__ aonde está indo?
__ me arrumar para ir à escola, já que não iremos sair, eu vou fazer trabalho no domingo.
__ não vai, você pode fazer isso em casa, e só vai sair da mesa quando eu e a Átila terminarmos o nosso café, você sabe que não é educado sair da mesa antes de todos.__ disse e eu respirei fundo, tentando conter as minhas lágrimas, engoli o choro e respirei fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sin - Livro II- Duologia Paixões Proibidas
Teen FictionNicole sempre foi uma garota timida, apesar de já ser maior de idade, nunca experimentou nada que fosse arriscado, já que sua mãe a mantém longe de qualquer homem que seja, e a única figura masculina que ela conhece é o namorado da sua mãe, Nicolai...