Acordei desejando que aquilo fosse só um sonho muito bom, mas assim que eu senti o peso do braço do Nick em cima do meu corpo, eu senti minha cabeça girar de dor, o que eu estou fazendo? Agindo da mesma maneira que ela!
Uma vadia sem escrúpulos, isso que ela é, talvez isso que eu seja.
Tentei mover meu corpo para fora da cama, mas sou impedida pelo aperto do braço do Nick em volta do mesmo.
__ Nick!__ o chamo e ele abre os olhos devagar.
__ o que foi coelhinha, estou cansado!__ diz e eu coro ao lembrar, que o que ele fez comigo na sala e tornou a repetir no banheiro, e eu me permitir ser um pouco mas destemida e toquei no seu membro e ele ficou paralisado me fazendo sorrir de imediato, ele não estava esperando por aquilo, na verdade nem eu estava, mas vê-lo despido em minha frente, me fez pensar coisas obscenas, e é exatamente assim que ele se encontra agora do meu lado, e eu estou tentando não ofegar enquanto encaro o seu corpo desnudo.
__ preciso que descanse em outro lugar.__ falo rígida e ele abre os olhos, dessa vez bem sério e me encara.
__ o que foi? Está se sentindo culpada?__ pergunta se sentando ao meu lado, e eu mordo os lábios.
__ não faça isso!__ disse e eu passo a língua no mesmo.
Ele praguejou algo inaudível, pegou em meus braços e me empurrou com força na cama, em seguida leva os mesmo e os deixa em cima da minha cabeça.
__ eu disse para não fazer essa merda, você me deixa duro com essa porra de atitude.__ diz bravo, e encosta seus lábios em meu pescoço, tento pensar em outra coisa para não gemer mais sinto que é inútil.
Seus beijos foram descendo até os meus seios, passando a língua sobre cada um dos mamilos, levou uma de suas mãos que estavam prendendo os meus braços, até um lado do meu seio e o acariciou, tratou de dedicar a atenção de sua boca, para o seio livre, e eu gemi baixinho.
__ Geme alto, eu quero ouvir você!
__ Nick eu...__ qualquer lampejo de sanidade que eu tinha, acabou quando sua língua circulou o bico, e agora sua boca já fazia uma trilha de beijos pela minha barriga indo até a minha intimidade, eu estava muito ofegante, então ele soltou os meus braços e levei desesperadamente minhas mãos até o seu cabelo ruivo e gemi baixinho quando sua língua entrou em contato com a minha fenda.
__ ah Nicole ... não sabe o quanto... eu quero foder a sua boceta ... posso apostar minha vida, que você é quente ... e apertada.. céus como quero.__ disse entre beijos e linguadas na minha boceta.
Estremeci quando seu polegar apertou o bico do meu seio, e a outra mão dele desceu para a minha intimidade, e dois dedos pressionam meu clitóris me deixando em êxtase.
__ eu vou tentar fazer algo ... se for desconfortável... fale por favor!__ disse como se fosse uma súplica e eu assenti com a cabeça.
Começa passando sua língua novamente na minha fenda, respiro fundo tentando deixar a minha excitação acalmada, mas a verdade é que estou quente...muito quente.
Arqueio meu corpo para tê-lo mais acessível a mim e gemi quando sua língua fora introduzida em minha entrada.
Oh céus... é perfeito!
__ Nick...
__ isso, geme meu nome sua gostosa!__ esbraveja sorrindo, e agora posiciona um dedo seu onde sua língua estava e me olha.
__ para fazermos dar certo, precisamos começar devagar.__ disse tentando me acalmar mas eu não estava nada calma, eu estava em êxtase, nunca havia experimentado tamanha emoção, e o fato de ser errado, faz minha intimidade pulsar ainda mais de desejo.
Então tentando ser calma, eu suspirei e mordi os lábios quando senti seu dedo ir um pouco mais fundo, eu não sou tão burra assim, sabia que iria doer, mas agora parecia ser tão bom e tão certo.
Ele o deslizou para dentro de mim e começou a movimenta-lo, gemi baixinho, mas não estava satisfeita.
__ Nick... eu preciso de mais!
__ merda!__ disse retirando o dedo, e me puxando para beirada da cama, de modo que ele ajoelha-se no chão, separou minhas pernas enquanto eu controlava minha respiração apesar de não estar dando muito certo.
__ vou chupa-la agora! E você tem que gozar! Deixe para sentir culpa depois.__ disse sem me encarar e sorriu, sua língua foi se aproximando da minha fenda devagar, eu tentei aproximar meu corpo, porém fui impedida por ele, suas mãos seguraram minhas pernas com força, então finalmente ele a tocou, desceu e subiu sua língua em toda a minha intimidade já molhada, senti-me uma vadia por estar gostando, mas só quero que ele continue, gemi alto e ele tornou a sorrir antes de enfiar a língua dentro da minha boceta novamente, e começar a fazer movimentos circulares bem devagar com a mesma.
Céus chega a ser torturante.
__ Nick... mais rápido! Por favor você sabe onde!__ imploro em êxtase e ele desliza a língua sobre a minha fenda, de modo rápido de um lado para o outro, arqueio ainda mais o meu corpo, deixando que, me chupe ainda mais, e ele o faz, e quando senti seus dentes morderem a mesma de leve, soltei um gemido alto e apertei os lençóis e gozei ... gozei sentindo sua língua fazer coisas que deveriam sem proibidas.
Não! Pelos céus, não deveriam, ele subiu em cima de mim, e senti seu membro tocar a minha intimidade, senti-me encharcada novamente.
__ eu vou foder você! Não agora, mas garanto que vai implorar por mais quando for o meu pau que estiver te socando com força!__ fala beijando o meu pescoço, se levanta me dá uma última olha e saí, me deixando totalmente sem ação, e muito... muito molhada.
×××××
🔥🥲🥲🥲eu tô chorando tanto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sin - Livro II- Duologia Paixões Proibidas
Teen FictionNicole sempre foi uma garota timida, apesar de já ser maior de idade, nunca experimentou nada que fosse arriscado, já que sua mãe a mantém longe de qualquer homem que seja, e a única figura masculina que ela conhece é o namorado da sua mãe, Nicolai...