20°🍒

38.1K 1.9K 128
                                    

Me irritar é algo que a Nic consegue fazer facilmente, mas hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me irritar é algo que a Nic consegue fazer facilmente, mas hoje ... há momentos atrás, foi a gota d'água, se eu não posso socar a cara daquele moleque, eu posso muito bem descontar  minha raiva fodendo ela.

Toquei em seus seios enquanto abaixava sua calcinha... seus olhos estavam vidrados no meu o tempo todo.

Assim que terminei de retirar o pequeno pedaço de pano do seu corpo, eu me levantei e contemplei a vista, afinal ela está bem branca agora, e quando terminarmos... vermelho será a sua cor de destaque.

__ sabe Nicole... há inúmeras maneiras de uma mulher seduzir um homem, acho que você está sabendo demais.

__ não sei..

__ calada!__ ordeno e ela morde os lábios.

__ boa garota, mas para evitar futuras interrupções, é bom me prevenir.__ falo indo até a pequena cômoda ao lado da cama, retiro de uma das gavetas uma venda preta de seda.

Caminho até ela e  aproximo minha boca do seu ouvido.

__ acho que você já viu demais sottomessa.__ disse passando a língua no lóbulo da orelha, e coloquei a venda.

__ não gosto de escuro.

__ a partir de hoje... você vai desejar ficar nele.__ digo e ela sorri.

__ quer me dizer o que vai fazer comigo?

__ vou castiga-la... por me fazer sentir ciúmes... por ser uma safada.__ falo irritado e a ela morde os lábios.

Dei a volta na cama, ficando de frente para a mesma, onde eu tive a vista  perfeita do seu corpo.

Desenrolo a corrente do dossel da esquerda e a prendo na sua perna, faço o mesmo com a direita.

Retiro minhas vestes e caminho até os dossel da frente desenrolo as correntes e prendo as suas mãos.

Subo em cima dela, fico apoiado sobre os seus seios, e levo minha mão até o meu membro e começo a masturba-lo encarando sua face coberta por uma venda.

__ o que ...que está fazendo?__ questiona curiosa.

__ quer mesmo saber?

__ sim..por favor.

__ estou tocando o meu pau, na verdade estou masturbando ele, bem aqui na frente do seu rosto, admirando a sua boca, na verdade acho que seria muito melhor senti-lo nela... abra agora.__ falo e ela levo alguns minutos para fazer o que eu pedi, e me levanto um pouco, somente para enfiar o meu membro dentro da boca dela.

__ chupa! Agora!__ ordeno empurrando-o contra a sua boca, e ela começa a chupar com certa dificuldade, mas logo pega o ritmo e sua boca o chupa conforme as minha investidas na mesma, a sensação de êxtase em vê-la engolindo todo o meu membro é surreal.

O retiro de sua boca e ela começa a ofegar.

Ajeitei-me sobre o seu corpo, e levantei da cama, fui até a grade de chicotes e peguei um com a ponta fina, seria o bastante para ela, fui até a cômoda novamente e peguei um frasco pequeno de óleo corporal, e o derramei sobre os seus seios fazendo uma fina trilha até a sua boceta que estava totalmente aberta para mim, pronta para ser penetrada.

Respirei fundo, e agora deslizo o chicote sobre o seu rosto o levando a sua boca.

__ abra e chupe.__ falo e ela faz ... garota obediente.

Retirei da mesma e o deslizo sobre os seus ombros, parando sobre os seus seios, dei um leve estalo que a fez gemer espantada.

__ calma amor... está apenas começando.__ falo irônico, e torno a deslizar o chicote sobre o seu corpo, fazendo uma trilha de sua barriga até a sua boceta, dei um estalo forte sobre a mesma e a fez remexer de espanto, e as suas pernas abriram-se ainda mais, levei o chicote até a sua fenda, e bati com o mesmo sobre a mesma a fazendo gemer.

__ isso é bom não é? __ questiono e ela faz que sim com a cabeça, e eu dei uma estalo forte e intenso sobre a sua carne e ela gemeu alto.

__ palavras... quero palavras.

__ simm..sim.__ diz mordendo os lábios, enquanto faço uma massagem a com a ponta do chicote na sua fenda, de cima para baixo de um lado para o outro, á instigando.

__ Nick... eu sinto muito.__ disse e eu estrondo em uma gargalhada sincera.

__ coelhinha... acha que um pedido desculpas vai te livrar disto? Hoje você vai gozar tanto que não saberá contar.__  falo deslizando a ponta para dentro da sua entrada, e seus gemidos   aumentando, ela puxa as correntes tentando se soltar, mas é em vão.

Retiro e o passo sobre a sua fenda novamente, só que bem mais rápido, reparei em suas feições e sabia que ela estava perto, fiz mais rápido, e bati com o mesmo sobre o seu ponto de excitação, bati várias vezes.

__ vamos Nicole... goze ... eu sei que você quer.__ falei instigando a sua boceta, e ela gemeu ainda mais alto em seguida soltou um bem baixo e ofegante, e notei que ela estava gozando.

Enquanto ela se recupera eu peguei um vibrador e duas esferas, abaixei até a sua boceta e dei um sopro a sua fenda.

__ Nick...o que vai fazer? ... Nick ... me responda...oh merda.__ disse enquanto minha língua acaricia a sua intimidade, em seguida enfio as duas esferas em minha boca as lubricando em seguida as enfio em sua entrada.

__ espero que esteja pronta amor, porque vai ser bastante prazeroso para mim.

__ hum.. Nick...por favor... o que é isso?

__ esferas que vão te proporcionar um prazer enorme.__ falo beijando a sua boceta e vendo a ponta do fio na sua entrada, agora ligo o vibrador e encosto na sua fenda.

__ céus.. céus... oh ... eu .. Nick!__ diz gemendo e eu sorrio, pressionando o a ponta do vibrador em sua excitação.

__ Geme a vontade, grite coelhinha... ninguém vai te ouvir ... somos só eu você a sua boceta tentadora e o meu pau sedento para estar dentro dela.__ falo e ela morde os lábios tentando apaziguar a situação entre suas pernas, seu corpo estava se remexendo muito, e de uma forma prazerosa.
Eu sei bem que reação é essa.

Retirei as esferas e enfiei o vibrador.

__ minha nossa! Céus.... eu... eu..  eu.. vou gozar.__ diz e observo ela se derramar de forma lenta, em seguida  desligo o objeto e olho para o seu rosto.

__ como.. como? Isso é possível eu..eu..

__ eu disse que você iria gozar! e não seria uma vez só.__ falo e agora a encaro sedento de desejo.






×××
Bom dia para vocês 😇👉😇👈


















My Sin - Livro II- Duologia Paixões ProibidasOnde histórias criam vida. Descubra agora