45° novidade.

11.6K 968 101
                                    

Nicole

Encaro meu reflexo no espelho pela última vez, e concluo que fiquei muito bonita, decidi usar uma cor que favorece a imagem que eu quero passar, uso um vestido branco curto e justo com um as costas nuas e um leve decote no busto.

Deixei os cabelos soltos e fiz uma maquiagem leve, nos lábios opto por um batom nude, e arrisquei usar um salto, e ao contrário do que minha falsa mãe dizia, eu me saí muito bem.

Repasso o plano em minha mente, respiro fundo e desço, a cada passo que eu dava eu me sentia uma mulher de força, é como de eu estivesse me sentindo livre, e a forma como os foi me encararam assim que desci do último degrau me fez ter a certeza.

__ é melhor limparem a baba que está escorrendo.__ falo num tom provocativo e eles se aproximam de mim, e os dois me encaram sérios, um ao lado do outro.

Me senti privilegiada.

__ qual foi a parte que dissemos nada provocativo que você não entendeu.__ Logan me questiona e eu reviro os olhos.

__ estou bem básica.__ falo e Nick sorri, mas o sorriso irônico.

__ básica? Nicole, você tá igual a porra de uma mulher que saiu de um filme porno " a inocente" caralho, você sabe como estou aqui embaixo vendo você vestida assim? Sabe.

__ menos drama lobinho e Loganzinho, isso quer dizer que estou bonita?__ pergunto dando uma voltinha e os dois me puxam um em cada braço.

__ deliciosamente.__ Logan diz me encarando e alternando o olhar com Nick.

__ está pedindo para ser fodida, não vou conseguir ver você com ele, ainda mais vestida assim!__ o lobinho reclama e eu sorrio para os dois e puxo os meus braços para que me soltem.

__ vamos que já estamos atrasados, se é que esse bar é realmente frequentado pelo idiota.__ digo em tom sarcástico e Logan sorri.

__ está rindo de que amor?__ Nick pergunta e ele respira fundo.

__ está virando uma sociopata igual à você.__ diz e eu retiro uma das adagas que eu escondi na bolsa e pressionei contra a barriga dele.

__ é melhor não brincar Loganzinho.__ falo tranquilamente e ele ergue as mãos em rendição.

Coloco a adaga de volta na bolsa e encaro o Nick.

__ tem algo à dizer?__ pergunto e ele nega.

__ Nic...__ Logan me chama e lhe dou minha atenção.

__ sim!

__ por favor, tome cuidado, e por favor não retire as escutas.__ diz me dando um abraço demorado, vai direto para o carro me deixando a sós com meu lobinho.

__ não me olhe assim, sabe que não vou desistir.__ aviso e ele sorri.

__ infelizmente eu sei, mas felizmente também estou certo que você é uma garota muito determinada e quando quer algo consegue, então tome cuidado, esta é sua primeira missão, traga nossa garota de volta e não esqueça que eu te amo.__ diz me puxando contra o seu corpo e me beija, suas mãos apertam minha cintura e descem para minha bunda, erguem o meu vestido e ele trava.

__ o que houve?

__ eu tenho certeza que eu iria infartar se você não estivesse com uma calcinha, mas graças ao céus você está de short ...ahhh merda! Eu te amo tanto sua safada.__ disse e tomando meus lábios para si, mais uma vez, em seguida ele me abraçou bem forte e depois foi para o carro junto com o Logan.

Entrei no outro eu sozinha, e respirei fundo.

__ agora é com você, não decepcione.__ disse a mim mesma, dei partida no carro e segui para o meu destino.


____





Estacionei o carro, saí do mesmo e olho para trás vendo o carro dos meninos vindo de maneira lenta.

Viro de volta para entrada da boate e sigo para mesma.

Eu nunca entrei em uma boate sozinha, na verdade, eu nunca vim à uma boate.

Mas tudo tem uma primeira vez não é mesmo?

Respirei fundo encarando o pequeno aglomerado de pessoas, fui para o bar e pedi uma taça de vinho, o garçom me encarou como se eu fosse uma menininha fofa, até deixou a bebida de graça, eu observei atentamente ele pondo o vinho na taça, porque hoje em dia, para você encontrar alguém mal intencionado é muito rápido.

Começo a ingerir a bebida e ativo a escuta, e como o combinado eles ficaram em silêncio, direciono meu olhar para a área VIP e meus olhos encontram um homem que bate com a descrição que os meninos deram, ele é assustador, só não mais que eu.

Eu já consegui o que queria, a atenção dele, só preciso que ele desça.

Estava tomando a segunda taça de vinho, e sorrio para o garçom que ficou todo bobo, ele era novo aqui, segundo ele me contou.

Senti alguém tocar em meus ombros e eu encaro o rosto da pessoa que continua sério.

__ senhorita, está acompanhada?__ o homem me questiona e eu o encaro.

__ estava.

__ meu senhor ficaria feliz em convidá-la para se juntar à ele na área vip.__ olho para o homem e olho para o capanga dele e sorrio.

__ diga ao seu senhor, se me quiser lá, terá de vir aqui pessoalmente me buscar.__ falei tomando o resto do líquido da taça, e o homem me encara como se eu estivesse prestes a ser morta.

Coitado.

__ mas senhorita, o meu senhor exige que a senhora vá até ele.

__ daqui eu não saio até que ele venha pessoalmente.

__ ele não vai vir!__ diz convicto e olho lá para cima, percebi que o homem assustadoramente bonito estava me encarando, levo minha mão até as pernas e finjo estar arrumando minha sandália, após isso, subo com a mão por toda minha coxa e vi ele passar a mão sobre a careca dele, primeiro homem careca que eu vejo e é bonito, tirando o Vin Diesel, aquele ali eu tenho fraqueza.

__ ele vai, eu sei que vai, só leve meu recado.__ disse e ele saiu irritado e eu encarei o garçom e ele estava paralisado de medo.

__ esse homem é o pior dos seres humanos.__ disse triste e eu o fito.

__ porque?

__ não posso dizer, desculpe.

__ eu sei, mas tudo bem, pode me dar um pouco de água?__ questiono e ele sorri, pondo a água em um copo e me entrega.

Agora é só esperar o malvado descer aqui, e sei que vai.










××
Hummmm

My Sin - Livro II- Duologia Paixões ProibidasOnde histórias criam vida. Descubra agora