31° sobreviver ou...

20.3K 1.3K 192
                                    

Nick

Nunca pensei que ver a minha coelhinha sendo tão malvada iria ser tão sexy, a cada golpe que ela dava sobre a barriga da maldita Maya me dava tesão, e eu tinha acabado de fode-la.

Nicole é como uma fonte do prazer que eu espero que nunca seque, por que eu preciso dela para me manter sã.

__ no que está pensando amor?__ Logan me pergunta enquanto se aprimora em uma tela, ele resolveu que é artista agora.

__ em nada.

__ está pensando na coelhinha safada?__ me questiona e eu lhe mostro meu singelo sorriso.

__ sim, aliás ela e a Liz estão demorando nesse salão.__ as duas insistiram tanto que tinham que ir no salão de beleza que eu o Logan aceitamos por livre e espontânea ameaça por greve de sexo.

__ nem podemos reclamar, eu não consigo viver sem a Liz.

__ isso é dependência emocional?__ questiono enquanto ele passa o pincel numa fina camada sobre a tela.

__ não meu amigo, é dependência bocetal.__ diz e eu gargalho, ele até tenta se manter firme mas logo se junta à mim.

__ não ria Nick, é sério, depois que eu provei dela eu não quero mais nenhuma outra.

__ entendo sua obsessão, é como um fruto proibido, você sabe que não pode comer, mas o faz porque é delicioso.

__ sim, isso, exatamente assim que eu me sinto.

__ tudo bem agora você pode por favor parar de pintar esse quadro em cima do cadáver desse idiota.__ falo e ele sorri deixando a tela sobre o corpo de Juan um dos soldados do Cobra, o pegamos tentando roubar um dos carregamentos com cocaína, até tentamos de descobrir algo com ele mas o miserável não disse uma palavra, quer dizer ele disse " ai " mas não levamos em conta era uma simples consequência das várias vezes que o Logan o golpeou com uma chave de fenda.

__ este idiota não serve nem como um apoiador de tela.__ disse e levantou o quadro, e até que não tinha ficado ruim, era um mulher com um chapéu enorme na cabeça mas mesmo assim ela era bela, seus olhos não eram tão perceptíveis, mas como eu disse não deixava de ser um belo desenho.

__ ficou bom amor.__ falo e ele sorri, entrego uma taça de vinho à ele que toma um pouco e senta-se ao meu lado.

Ficamos encarando o corpo cheio de hematomas, marcas de onde o Logan enfiou a chave de fenda, cortes pelo braço, e a tatuagem do grupo dos admiradores do Cobra, todos tinham uma tatuagem com uma serpente enrolada em uma faca, o Cobra odeia o Logan e também me odeia, ele namorou a minha irmã Madeleine, mas não deu certo, ele queria minha irmã e queria outras mas ela.. ela não é uma segunda opção ou ela é primeira ou não é nada então terminou e ele surtou, e surtou mais ainda depois de saber que o Logan trepou com a namorada nova dele, isso foi muito antes da Liz, e ele não sabia que a desgraça era mulher dele.

O mesmo declarou guerra contra nós e jurou que se vingaria a qualquer custo, ele quem mandou matar a Liz, e desde esse ocorrido Logan acha um jeito de descontar nos homens que ele manda nos vigiar a raiva que ele sente.

__ era tão simples ele não precisava morrer.__ diz tomando mas um pouco do líquido de coloração avermelhada.

__ eu também acho, mas ele não quis falar ... esse merda!

__ agora não adianta de nada, ele se foi amor.

__ sim amor, eu enfiei o mais forte que pude e eu queria penetra-lo com raiva.__ fala e eu sorrio.

__ sim, e você o fez, bom olhe o estrago que você fez, o cara parece mais uma peneira do que a própria.

__ uma pena você não querer participar foi tão divertido.__ na verdade foi satisfatória, ele ria igual à um psicopata enquanto perfurava o corpo do homem.

__ não pude, ver a coelhinha torturando a mãe dela foi tão gostoso e sexy.

__ vocês dois são sociopatas tenho certeza.

__ e quem não é? Ah qual é? Ela ficou tão destemida, eu só consigo sentir orgulho da minha garota, ela ficou sexy rebelde, está num modo sobreviva ou morra tentando, e ela não está afim de ficar apenas sobrevivendo.

__ realmente eu vi pelas câmeras.

__ você me viu trepar com ela pelas câmeras?__ pergunto achando o cúmulo do atrevimento e ele sorri.

__ não isso, assistimos a parte em que ela acaba com a vadia da Maya.

__ assistimos?__ questiono e ele me olha como se fosse uma resposta óbvia.

__ sim! Eu a Liz.

__ ah claro, ela não se sentiu mal vendo aquilo.

__ na verdade sim, ela conseguiu assistir dois minutos depois foi vomitar, ela disse que a Nick é muito foda por conseguir fazer essas coisas, e que ela não conseguiria.

__ a coelhinha é corajosa mesmo, mas eu temo que ela esteja envolvida demais com isso de se vingar, ainda bem que ela acabou, pelo menos acho que isso fou o suficiente para conter a fúria da pequena hulkinha.__ falo e Logan sorri como se eu estivesse falando uma grande tolice.

__ claro que acalmou.

__ está sendo irônico amor?

__ eu? Jamais amor.

__ é bom mesmo!

__ vamos busca-las, tenho que levar a Liz para as benditas aulas de esgrima que ela me fez prometer ensina-las.__ diz e eu sorrio e até imagino como ela deve ter o convencido.

__ o chá né?

__ que?

__ nada amor, vamos lá!

__ eu vou me fingir de surdo para não enfiar uma faca em sua costa.

__ na minha costa, e o que eu fiz de errado?__ pergunto e ele revira os olhos e encara o cadáver.

__ o que vamos fazer com ele?

__ dá-los aos porcos? Aos lobos? Que se foda isso importa?__ questiono e ele sorri.

__ é, você tem razão, isso não importa, vou dizer aos homens que cuidem dele, então vamos logo, a Liz fica furiosa quando eu demoro, bom exceto na hora de..

__ ok, chega desse papo.__ falo e ele gargalha.











My Sin - Livro II- Duologia Paixões ProibidasOnde histórias criam vida. Descubra agora