*Nicole *
Eu toquei sua intimidade de maneira cuidadosa e ela gemeu baixinho, a água estava quente, mas o meu corpo e o da Liz pareciam estar entrando em erupção, seu olhar foi gentil e sorrio calorosamente.
__ por favor... um pouco mais perto.__ pede e faço, pressiono sua fenda entre os meus dedos e ela geme baixinho jogando a cabeça para trás, encaro encantada a reação da mesma, deslizo um dedo para dentro da sua entrada e ela abraça meu corpo, arranhando de forma leve as minhas costas, mas suas mãos logo subiram para o meu cabelo e começou a fazer carinho sobre o mesmo.
Deslizo mais um dedo e ela geme, lambendo o lóbulo da minha orelha.
__ Nic...eu.. preciso de mais.__ fala com a respiração entre cortada e sorrio, penetrando meus dois dedos habilmente dentro dela, e movimentando de maneira lenta, torturante e deliciosa, seus gemidos em meu ouvido, só não foram mais sexys, porque eu perdi o foco por alguns segundos encarando Logan e Nic parados na entrada no banheiro já sem roupa e sorrio com o que minha mente imaginou que estava por vir.
Os dois tocaram a sua ereção e começaram a masturbar-se olhando para nós duas, os gemidos da Liz foram aumentando igual aos meus dedos se movimentando freneticamente em sua intimidade quente e pensante.
__ vamos ... goze... goze sei que quer isso, está tão molhada... porra!__ esbravejo porque apesar de estarmos dentro da banheira minha excitação também pulsava, e então ela fez, soltou um gemido alto e gozou nos meus dedos.
Ela se afasta de mim apenas para fitar os meus olhos e eu os dela, desce o olhar para os meus lábios, desviamos nossa atenção para os meninos por uma fração de segundos e então nos encaramos novamente, sem esperar que ela tome iniciativa eu o fiz.
Juntei seus lábios aos meus, pegando em sua nuca, e ela retribuiu tocando em meu rosto, fazendo-me ficar quente, seus lábios se encaixam nos meus de maneira gloriosa e assim que paramos o beijo por falta de ar nos damos um último selinho e sorrimos.
Então nos viramos para onde os meninos estavam e saímos da banheira, sem nos importamos com a nossa nudez, encaramos a virilidade deles e sorrimos sem desviar os olhos dos dois.
__ agora sim! Podemos começar.__ falo e ela confirma com um sorriso travêsso.
__ o que as duas têm em mente?__ Logan questiona alternando o olhar entre mim e a Liz, Nick não está diferente.
Liz direciona um olhar cúmplice para mim e sorrio mostrando que eu entendi, paramos em frente aos dois, eu na frente do Nick e ela do Logan.
Nos puxaram pela cintura com certa brutalidade e nos beijaram, sentir a boca do Nick na minha era algo inebriante eu já tinha beijado outros garotos mas com ele a sensação de formigamento entre as pernas parecia não passar nunca.
Suas mãos passeiam sobre a minha costa, mais precisamente seus dedos, eles fazem uma trilha sobre a mesma indo até a minha bunda, provocando arrepios em minha pele, e então como se não pudesse ser mais excitante, ele aperta minha bunda e o gemido escapou dos lábios da Liz, Logan estava a devorando com a boca, os lábios tocavam seu pescoço com urgência, e as mãos... apertavam sua bunda com tamanha necessidade que ela suspirou.
Senti os lábios do Nick tocarem meu pescoço e eu gemi baixo, uma de suas mãos foi até a minha intimidade e seu polegar tocou de leve a minha fenda, mas meus protestos foram intensificados quando ele deslizou dois dedos para dentro de mim, e sua outra mão apertou meu pescoço me levando até a parede, eu não sei se me concentro em olhar para sua expressão sensual, ou na mão em meu pescoço, ou nos dedos em minha intimidade, movimentando-se carinhosamente sem pressão, mas eu estava em chamas, precisava de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sin - Livro II- Duologia Paixões Proibidas
Teen FictionNicole sempre foi uma garota timida, apesar de já ser maior de idade, nunca experimentou nada que fosse arriscado, já que sua mãe a mantém longe de qualquer homem que seja, e a única figura masculina que ela conhece é o namorado da sua mãe, Nicolai...