Depois de presenciar o Nick saindo do meu quarto pelado, eu quase tive um orgasmo, mas eu decidi que iria tomar banho para conter o fogo entre as minhas pernas, eu me sinto uma vaca por não ter nenhum pouco de arrependimento.
Mas que se foda, o conceito " não prestamos" vem de família.
Depois que eu tomei banho, pedi para o Nick que graças ao céus já estava decente, me passar o número da Liz, então eu liguei para ela e contei tudo, e ela me disse que era para eu " ir fundo " eu sei que ela é má influência para mim, mas que se foda, eu gosto dela, e para mim ela é inperfeitamente perfeita.
O namoro dela com o Logan está sério, isso me deixa feliz por ela e por ele, eu vi o jeito como o mesmo olhava para ela.
Era desejo estampado no rosto dele, e o dela ... não pelo fato dela ter me confessado, mas era nítido que ela o desejava também.
Era igual ao Nick olhando para mim, eu só não tinha percebido, mas eu não sei se sigo os conselhos não tão corretos da Liz ou ignoro tudo o que aconteceu, e sigo minha vida.
Enquanto eu pensava no que eu faria à respeito, desci e encontrei ele na cozinha só de calça jeans, preparando alguma coisa, mas eu não estava olhando para a da comida, porque a minha mente só pensava em como tirar aquela calça dele.
Estou me tornando uma pervertida, isso não é bom sinal.
__ você vai parar de babar ou me ajudar?__ diz ainda de costas e como raios ele sabe que estou babando.
__ não tente adivinhar como eu sei seu segredinho sujo! Eu apenas sei.__ disse convencido e eu tenho quase certeza que se os olhos dele fossem vermelhos ele seria o Klaus.
Porque não é possível.
__ você por acaso assim, não tem outra profissão que não seja empresário?__ pergunto inocente e ele fica meio travado, mas logo se recompõe e vem até mim, de maneira rápida?
Eu vou surtar aqui!
__ o que por exemplo?__ diz com a voz grave, e eu nunca tinha parado para notar que ele é extremamente sensual.
__ sei lá, você não é assim, vampiro nas horas vagas, sabe como é chupar um sangue de vez em quando, virar um lobo também é uma coisa foda.__ falei e ele encarou meus olhos, e pelos céus ele estava sério.
__ não sei! Mas eu consigo sentir sua excitação daqui, isso seria um bom ou um mal sinal?
__ péssimo!__ falei pressionando umas nas outras, e não me permitir abrir a boca, porque qualquer coisa que eu falasse poderia ser minha ruína.
__ não vejo o porque .... Você gostou quando eu chupei a sua boceta, ou estou mentindo?__ questiona sério e eu entre-abro a boca e o mesmo sorri.
__ foi o que eu pensei.
__ mas eu não disse nada!__ falo tentando soar convencida de que eu ganharia seja lá o que for esta batalha.
__ e precisa? Eu sei muito bem ler expressões e as suas, não são nenhum pouco inocentes.__ fala muito próximo a minha boca e eu engulo em seco.
__ acho que sua comida está queimando.__ falo tentando tirar sua atenção de mim, mas acho que quem estava pegando fogo era eu.
__ você é... uma coelhinha muito, mas muito safada!__ fala pegando em meu pescoço e empurra meu corpo para perto da parede.
__ digamos que eu fosse um vampiro, certamente eu chuparia o seu pescoço, e te transformaria, para ser minha para sempre, mas isso está fora de questão, então eu posso apenas deixar uma marca, para aquele garoto da sua escola ver que você pertence à mim.__ disse pressionando ainda mais sua mão em meu pescoço, eu não estava achando ruim, pelo contrário, eu estava achando bom, bom até demais.
Mas de repente eu me dei conta que ele estava com ciúmes de um cara que nem sequer existia.
Tudo não passou de uma inverdade que eu disse para deixá-lo com ciúmes, e acabei explodindo em uma risada, e ele não estava sorrindo, ainda mantinha sua postura sério, e agarrado ao meu pescoço.
__ de que está rindo, está vendo algum palhaço aqui?__ questiona intrigado e eu iria responder, mas ele fez menção de estar mais irritado ainda, então me contive por alguns segundos.
__ estou sim, ele está bem na minha frente.__ falei e senti seu aperto eu meu pescoço afrouxar um pouco.
__ está me fazendo de bobo então? É isso coelhinha? Está me usando?
__ acho que nós dois estamos sendo usados de ambas as partes.
__ eu não estou te usando, não como você está?__ diz soltando de vez o meu pescoço e soltando um suspiro irritado.
__ acha que estou te usando? Porque?__ questiono e ele vira-se para mim novamente e sorri de maneira sutil mas logo depois se torna lascivo.
__ para mostrar ao seu amiguinho da escola que você sabe como deixar um homem sedento por você.__ fala e eu entendi o seu aborrecimento.
__ está com ciúmes?
__ eu deveria estar?
__ deveria!
__ então estou! __ confessa me fazendo sorrir, céus não pude conter, como um cara como ele sente ciúmes de uma garota que não sabe nada da vida.
__ pare de sorrir!__ exige irritado.
__ não entendo.
__ o que?
__ o fato de você, justo você que tem todas as mulheres aos seus pés, estar com ciúmes de alguém como eu?
__ explique melhor o conceito " alguém como você "
Como eu vou falar para ele que sou insegura em relação à tudo sobre mim, desde os dedos dos meus pés, até o meu último fio de cabelo da cabeça.
__ eu... bom... ..olha para mim! Você já sabe, eu não sei de nada do que um homem como você gosta, eu ao menos sei te tocar como deveria ser.__ falei mas ele desliga o fogo e avança sobre mim novamente.
__ estou olhando para você, e estou vendo uma garota, determinada, linda, inteligente, sexy, gostosa ... eu já disse sexy? Não importa como você me toca, eu fico duro só de olhar para você, pelos céus Nicole ... você deixaria qualquer homem excitado somente com a sua voz, enfia na porra da sua cabeça que você é tudo de bom e mais um pouco.__ disse e por fim me beijou, de maneira enlouquecedora, eu senti minhas pernas fraquejarem, mas não importava seu eu caísse, contanto que fosse em seus braços.
×××
Coosa gostosa de ser vê... uiui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sin - Livro II- Duologia Paixões Proibidas
Teen FictionNicole sempre foi uma garota timida, apesar de já ser maior de idade, nunca experimentou nada que fosse arriscado, já que sua mãe a mantém longe de qualquer homem que seja, e a única figura masculina que ela conhece é o namorado da sua mãe, Nicolai...