Fez uma semana hoje que eu e a Nic estamos sozinhos, eu todo dia faço questão de deixa-la tão sedenta por mim, igual estou por ela.
Mas como eu não posso infelizmente viver trancado em casa com ela, precisei sair, mas a trouxe comigo, está com a Liz enquanto eu e Logan temos assuntos para resolver.
__ você vai falar por vontade própria ou obrigaremos você?__ questiono mais uma vez e o homem amarrado no encara com desdém? Isso mesmo desdém.
__ seu idiota, está achando que pode direcionar essa merda de olhar para mim.__ Logan vocifera bravo e acerta o homem em cheio, e mais uma vez, e eu perdi as contas.
__ ei amor! Chega.
__ não amor, ele está me deixando irritado.
__ eu sei, mas se você acabar com ele agora, não sobrará tempo para o nosso vinho.__ falo sorrindo de lado e ele retribui, mas antes desfere mais um soco que desta vez é na barriga do homem, o fazendo cuspir sangue.
__ porque não me matam logo? Sabem que eu não vou falar nada.__ diz bastante bravo.
__ e poupar toda a diversão que isso irá nos proporcionar? De jeito nenhum.__ falo indo até adega pegar os vinhos e faço um gesto com o olhar indicando ao Logan que era a hora de agir.
Deixei a garrafa de vinho sobre uma pequena mesa de carvalho, peguei duas cadeiras, e duas taças, me sentei em uma enquanto observo meu amigo fazer o trabalho fácil.
__ você sabe bem, que aqui, nós não trabalhos com sujeira, pelo menos não muita ... nós prezamos pelo bem estar do morto.
__ pode divulgar funerária noite dia, sua morte nossa alegria ... ah não espera ...você não vai poder porque vai estar morto.__ falo irônico e o homem revira os olhos.
__ é bom ir treinando o reviramento de olho, porque meu amigo ... quando isso aqui estiver nas suas veias, você vai ver tanto alecrim dourado.__ Logan diz erguendo a seringa no ar, e dando um pequeno estalo com o dedo na mesma.
__ como hoje eu estou bonzinho vou deixar você escolher onde quer que eu enfie.__ fala e eu gargalho.
__ que coisa mais fofa.__ falo e ele me encara.
__ quer enfiar amor?
__ não, amor enfia você.
__ mas e se ele sentir dor quando eu meter?__ pergunta e eu prendo a risada.
__ é só meter com carinho ... bem devagar, deixando ele relaxado, passa a mãozinha no cabelo dele... bom se ele tivesse um seria mais fácil.
__ é, mas eu vou meter com cuidado.
__ isso mete!
__ ah seus boiolas.__ o homem vocifera bravo e eu faço minha melhor cara de quem não tá nem aí, mas não posso deixar tal insulto em vão.
Levanta-me e caminho em sua direção, encaro o seu rosto e ele engole em seco.
___ engula essa merda de preconceito seu imbecil!__ falei pegando a seringa da mão do Logan, abri a boca do homem e apliquei bem na língua de forma lenta e dolorosa, em seguida desferi um tapa no seu rosto.
Arrumei meu paletó, e voltei para o meu lugar, mas antes joguei a seringa no lixo.
Logan senta perto de mim irritado.
__ que foi amor?__ questiono enquanto sirvo o vinho em nossas taças.
__ você disse que eu iria meter, e quem acabou enfiando com gosto foi você!__ disse e eu gargalho.
__ na vida nem sempre temos o que queremos.__ falo erguendo a taça, ele pega a dele e brindamos enquanto o homem nos encara.
__ vocês são malucos..SOCORRO!
__ isso, chama mesmo, vão te escutar dentro de um túnel subterrâneo.__ falo calmo e ele cospe tentando me acertar.
__ aí! Se cuspi em mim de novo, eu vou enfiar um quilo de cocaína líquida na porra da sua boca seu preconceituoso de merda.__ falei e tomei um gole do vinho que por sinal está na temperatura perfeita.
__ deixa ele amor, quer me dizer como está as coisas com a Nic?
__ quem te contou?
__ a Liz!
__ claro!
__ o que é, você acha que eu não iria descobrir, morando com uma gostosa daquela sem se sentir atraído!
__ só sabe porque passa pela mesma coisa, a Liz é uma diabinha sexy.
__ e a Nicole, um anjo sexy, eu foderia ela sem problema algum.
__ eu também foderia a Liz sem problema algum.
__ elas se pegariam tenho certeza.__ falo e ele arregala os olhos e de repente um sorriso malicioso ilumina seu rosto.
__ eu gostaria de ver isso.
__ eu também, mas a minha coelhinha precisa entender que ela é uma gostosa, mas tudo que ela faz é achar que não merece atenção, porra Logan a mãe dela fodeu com a mente da garota, tinha que ver as roupas que ela era obrigada a usar.
__ porque raios ela fazia isso.
__ para a Nic não chamar a atenção dos homens ....simplesmente não assume que tem inveja da filha, e pior ainda ela me confessou várias vezes que quer mandá-la para um internato.
__ mas que merda! Ela não pode!__ fala irritado, e eu suspiro.
__ exatamente, ela é uma péssima mãe, enquanto fica por aí se divertindo com o idiota do meu irmão, a garota se sente sozinha.__ falo e Logan arregala os olhos.
__ como?
__ isso mesmo, aquela vadia me trai com o meu próprio irmão, mas que se foda, eu estou chupando a filha que modeste a parte é bem mais gostosa que ela e uma mulher muito mais digna do que a mãe.__ falo e ele sorri, enquanto isso o homem começa a revirar os olhos.
__ eu disse para ele ir treinando.__ Logan fala levando a taça a sua boca e ingerindo o líquido da mesma.
__ então você só está chupando ela? Logo você!
__ sim, Logan estou sedento pela boceta dela, mas não posso forçá-la a nada, eu sei esperar e nem que eu fique com as bolas roxas eu vou esperar ela me pedir.__ falo com convicção e ele ergue a taça.
__ vamos brindar!
__ a que?
__ as suas bolas roxas!__ fala gargalhando e eu me mantenho sério.
__ ela é virgem porra!
__ uau...esse é um problema, comer o fruto proibido! Mas porra deve ser bem gostoso, funciona assim com a Liz ela é um fruto proibido e tanto.__ fala olhando para o nada e tenho certeza que está revivendo alguma lembrança safada com a safadinha dele.
__ não vou forçá-la a nada, eu quero que ela seja minha de livre espontânea vontade e aí o meu prazer vai ser fazer, com que ela não se arrependa depois.__ digo convicto enquanto ele sorri, mas somos interrompidos por uma cabeça se explodindo.
__ acho que ele morreu amor!
__ também acho!__ falo e sorrio de lado.
Esse aí já era.
××××
Eu sou cadelinha desses dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sin - Livro II- Duologia Paixões Proibidas
Teen FictionNicole sempre foi uma garota timida, apesar de já ser maior de idade, nunca experimentou nada que fosse arriscado, já que sua mãe a mantém longe de qualquer homem que seja, e a única figura masculina que ela conhece é o namorado da sua mãe, Nicolai...