Depois que chegamos a superfície, e voltamos para casa do Logan, e as duas estavam bem aéreas conversando algo que não soubemos pois pararam assim que adentramos o cômodo.
__ do que falavam?__ Logan questiona e eu suspiro, é lógico que elas não vão dizer.
Ou vão?
__ nada de mais... coisas de mulher.__ Liz disse e eu sorrio, Nic me olha de uma forma irritantemente sexy.
Não sei por quanto tempo eu vou aguentar ficar com o meu pau longe da boceta dela, mas vou tentar ... tentar.
Oras eu não sou a porra de um adolescente do ensino fundamental que não consegue controlar a porra da própria libido.
Nem quando eu fui um, eu não era assim, sempre tive as mulheres que eu quis, não por que eu as chamava, elas que vinham de encontro à mim, fiquei com uma fama de pegador desde que uma menina saiu espalhando para a escola inteira que eu era o único garoto que " à fez gozar " eu odeio esse tipo de coisa, eu não ando enfiando o pau em qualquer mulher que aparece, bom ... menos uma... a Átila, amiga da Maya.... pelos céus, eu bebi um pouco demais, ela estava lá e parecia certo ... na verdade parecia gostosa, então aconteceu, depois disso nunca mais, se fosse por ela eu ainda estaria fodendo a mesma em um canto qualquer, essa amizade dela com a Maya é para se manter informada sobre mim, é uma espécie de obsessão, me manda textos que eu nem me dou o trabalho de ler, nunca lhe dei qualquer esperança e ainda pedi desculpas, pois eu não estava no meu estado normal, mas segundo ela precisávamos repetir se não contaria a Maya, eu apenas sorri, porque é cada uma que me aparece, não entendo o porquê se agarrar a uma noite, que nem foi nada comparado ao que faço de verdade.
__ no que está pensando?__ Nic me tira dos meus devaneios e eu á abraço.
__ que está na hora de irmos embora.__ falo e ela e Liz se entre-olham, sinto que isso vai dar merda.
__ vamos então!__ disse e eu suspirei, quando sua bunda se esfregou na minha calça, mas precisamente, em meu membro.
Hum... ela estava me provocando?
__ vamos!__ falo convicto, me despeço do Logan e ela da Liz.
Quando chegamos em casa, ela estava muito séria, seja lá o que foi que ela e Liz conversaram foi algo sério.__ porque está assim? Tensa?__ pergunto enquanto ela se senta no sofá e sorri de maneira cansada.
__ precisamos parar com isso.
__ com o que?
__ isso! Que está acontecendo com nós dois, eu não posso ser sua Nick ... e nem você pode ser meu.
__ mas que diabos está falando, estávamos bem, tem alguma coisa haver com a Liz?
__ não, ela não me disse nada, na verdade me incentivou a continuar, mas sou eu que não quero mais, você é da minha mãe e não meu!
__ eu nunca fui da sua mãe, ela nem sequer foi minha algum dia.
__ que? Como?
__ como? Nicole a sua mãe me trai com o meu irmão desde que nos conhecemos, foi logo quando brigando e ela não perdeu tempo em se deitar com ele.
Aquela vadia de merda!
__ sinto muito, eu descobri, só estava tentando arrumar um jeito de contar á você.
__ eu sei disso, está gostando de outra pessoa é isso?__ pergunto direto e se ela estiver eu me afasto.
__ na verdade eu não sei, eu vou sair com um menino hoje, e eu quero sua ajuda.
Disse e eu sinto que tem algo de errado.
Mas que merda!
__ ajuda para que?
__ me ajuda a escolher uma roupa?__ Disse com a cara mais inocente que eu já vi, se eu não há conhecesse bem, eu diria que era verdade, mas se ela quer brincar de menina virgem inocente eu vou entrar nessa.
__ claro que sim.__ falei e ela engoliu em seco.
__ ótimo vamos!__ disse fingindo estar magoado.
Entramos no quarto dela, e a mesma trancou a porta, foi para dentro do closet e o fechou, alguns minutos ela saí de lá... ah tá de sacanagen com minha cara.
__ então, você acha que ele vai gostar desse?__ pergunta fazendo uma voz tímida que me deixou excitado.
Mordi os lábios em seguida dei um sorriso.
__ acho que não! Vai pôr outro.__ esse era bonito, mas eu tenho que aprovar os outros e torcer para que não venha um de renda preta.
__ e esse?__ me questiona e eu a encaro.
Merda!
Era renda e dava para ver o bico dos seios dela e nem vou falar da boceta.
__ você quer me ver sofrer é isso? Que se for está funcionando.
__ eu não vou sair com ninguém.__ disse se aproximando de mim.
__ eu já sabia, eu sei bem que você queria me arrastar para o seu quarto.
__ mas eu recebi um convite, eu devo aceitar?__ fala e eu me levanto da cama e ando devagar até ela, pego em seu pescoço e a empurro na parede.
__ acho que não fui claro! Se não, permita-me ser agora, eu estou tentando muito manter o meu auto controle mas você não está ajudando nenhum pouco, está me deixando louco.__ falei apertando ainda mais a minha mão em seu pescoço e ela morde os lábios e sorri.
Uou isso foi muito sexy.
__ quero pedir algo à você!
__ o que?
__ por favor me foda.
__ não posso fazer isso sem você ter certeza.__ falei e ela pegou minha mão livre e levou até a sua intimidade me fazendo tocar por cima da calcinha e ela estava molhada.
__ você me deixa assim? Por favor faça isso... me ensine.__ disse me encarando com aqueles olhos azuis.
Peguei ela em meu colo e a joguei na cama.
Ela soltou um pequeno gemido.
__ vou te foder agora... e que os céus me ajudem à ser delicado, porque só quero foder a sua boceta apertada com força!__ falei encarando os seus lábios e beijei a sua cabeça antes de começar a minha sessão de tortura.
Tentar não gozar ... antes dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sin - Livro II- Duologia Paixões Proibidas
Teen FictionNicole sempre foi uma garota timida, apesar de já ser maior de idade, nunca experimentou nada que fosse arriscado, já que sua mãe a mantém longe de qualquer homem que seja, e a única figura masculina que ela conhece é o namorado da sua mãe, Nicolai...