Nicole
Estamos encarando o pôr do sol, em uma casa que o Nick comprou, eu disse à ele que não queria mais ficar na casa onde minha falsa mãe morava, tudo ali me lembrava alguém que eu não quero mais ser, uma garota tonta e ingênua.
Então mesmo contra a minha vontade, ele comprou uma casa enorme com uma sacada linda, onde poderíamos ver o pôr do sol, e as estrelas sempre que quiséssemos.
__ está gostando?__ me questiona enquanto eu me aninho em seus braços.
__ é perfeito.
__ realmente.
__ porque você não deixou que eu pagasse pela casa, você sabe que eu posso né?__ pergunto, levantando um pouco a cabeça para olhar em seus olhos.
__ não me ofenda por favor, eu não quis soar um macho alfa, eu só quero que você guarde o dinheiro para a sua faculdade, ou algo que queira comprar, eu tenho bastante dinheiro, não me importo em gastar nada com você, aliás eu daria ele todo, se fosse para ter você comigo, você sabe.. para sempre.
__ eu te amo lobinho.__ falo e ele encosta seus lábios em minha testa e deposita um beijo.
__ eu também á amo coelhinha ... muito.
__ quando você volta para o trabalho?__ pergunto curiosa, já que estou de férias eu posso ajudar lá.
__ amanhã... não posso deixar que Amanda tome conta da empresa, mais do que já fez.
__ quem é essa?__ pergunto descobrindo um sentimento novo, chamado ciúme, que interessante.
__ minha secretária, trabalha comigo há dois anos, uma excelente profissional.
__ já trepou com ela?
__ que? Não, Nicole eu não misturo profissional com minha vida pessoal, eu jamais foderia minha secretária ou qualquer outra integrante da minha empresa.
__ eu quero trabalhar com você, ser sua assistente pessoal, eu não vou fazer nada durante as férias, e Liz vai estar com o Logan na empresa dele.__ falo encarando ele com o olhar mais ingênuo que eu pude e ele suspirou.
__ não posso deixar você fazer isso.
__ mas porque? Eu vi na escola como é, eu fiz curso de administração, Maya me obrigou.__ falo e ele sorri.
__ não pode, porque você estando no mesmo ambiente que eu, faria eu quebrar todas as minhas regras e as minhas coisas em cima da mesa, quando eu pusesse você lá.__ diz imaginando a cena, pela cara dele, deu para perceber que ele estava fazendo isso.
Ele acaricia meu cabelo em seguida desce para o meu rosto.
__ eu quero ir, e eu vou!__ falo e ele respira fundo.
__ não, você não vai, de jeito nenhum.__ diz me abraçando forte.
__ eu vou sim!
__ não vai! Não tem possibilidade de você ir Nicole.
Dia seguinte
__ eu estou muito feliz que você tenha me convidado para fazer parte da sua empresa lobinho.__ falo arrumando a minha saia lápis preta, e uma blusa de manga comprida, branca.
__ eu não te convidei.
__ claro, que convidou, você implorou.__ falo e ele respira fundo, arrumando a sua gravata, após terminar ele vira-se de frente para mim e analisa todo o meu corpo de baixo para cima e vice-versa.
__ não convidei.
__ praticamente implorou.
__ como? Como eu iria negar algo à você, com a sua boca bendita no meu pau me chupando?__ diz irritado e eu sorrio abertamente.
__ e essa roupa, Nicole você vai me causar um infarto qualquer dia.
__ opa, eu posso ser sua doutora, quer?
__ é sério, como vou resistir à você, nesse traje de secretária sexy.__ falo se aproximando de mim, mas me afasto e ele me encara irritado.
__ estou me afastando senhor Fontini, porque eu não quero ser demitida no primeiro dia, por trepar com meu chefe.__ falo tranquila, mas ele analisou minha expressão por alguns minutos, deu um meio sorriso, e levou sua mão até o meu pescoço o apertando e me empurrando, fazendo com que meu corpo batesse contra o espelho.
__ jura? Caso não saiba, permita-me lembrar, que você é minha secretária apenas na empresa, quando não estamos lá, as regras não contam.__ fala com o tom de voz bem equilibrado e sexy, ah senhor quase eu gemi.
Seus olhos fitaram os meus, e sua mão livre foi para debaixo da minha saia, tocou a minha coxa e subiu até a minha intimidade e ele suspirou e semicerrou os olhos bravo.
__ Nicole... aonde está a porra da sua calcinha?__ diz passando o dedo sobre a minha fenda, mordi os lábios e não disse nada.
__ responda ou vou dar uns tapas na sua bunda, ou melhor.. eu vou chicotea-la.__ fala e eu sorrio, num movimento brusco me joga na cama, caio sobre a mesma deitada de costas, ele ergue a minha saia e massageia minha bunda.
Não consigo ver, mas escuto uma gaveta sendo aberta, e suspiro excitada.
Escuto seus passos lentos em direção a cama, sinto a ponta do chicote fazer um desenho em minha bunda.
__ sua putanna deliziosa.__ foi a primeira vez que ele me xingou em italiano e eu gostei.
__ me diz ninfeta o que você merece?__ questiona esfregando a ponta sobre a minha nádega.
__ que me castigue senhor.__ falo e ouço o som da sua voz, e gemo ao sentir e ouvir o primeiro estalo do chicote sobre a minha pele.
__ você... é uma safada, diga Nicole!__ disse desferindo mais uma chicotada sobre a mesma e eu gemi novamente.
__ eu sou.. uma.. safada!
__ uma ninfeta deliciosa.__ diz ofegante e sinto novamente o couro entrar em contato com a minha pele.
__ uma ninfeta.. deliciosa senhor.
__ que me deixa maluco.
__ que o deixa maluco, e cadelinha.__ falei sem querer e ele deu três chicotadas sobre a minha bunda com força, e sinto a mesma arder.
__ diga desculpas agora!
__ desculpe senhor.__ falei da boca para fora, mas não estava arrependida, eu já estava quase gozando só de ouvir a voz dele, mas quando o último estalo veio, eu deixei vir, e ele largou o chicote me virou de frente e começou a sugar a minha intimidade, chupando e lambendo a minha fenda, me deixando ainda mais em êxtase, e fez isso até que eu terminasse de gozar.
__ deliciosa!__ diz e levanta o rosto para me encarar e eu sorrio de maneira maliciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sin - Livro II- Duologia Paixões Proibidas
Teen FictionNicole sempre foi uma garota timida, apesar de já ser maior de idade, nunca experimentou nada que fosse arriscado, já que sua mãe a mantém longe de qualquer homem que seja, e a única figura masculina que ela conhece é o namorado da sua mãe, Nicolai...