Ela ainda está assimilando tudo que houve e o que ainda estar por vir.__ Nick ... deixe-me tirar essa venda por favor.__ diz suplicante e eu sorrio.
__ de jeito nenhum, eu vou te foder como nunca e você não vai ver, mas vai sentir, e vai imaginar ... minha mão deslizando sobre a sua pele macia.__ falo e levo minha mão sobre o meu corpo, descendo dos seios até a sua intimidade, passo a mão em sua boceta e aperto a mesma, fazendo gemidos audaciosos saírem de sua boca.
Subo na cama e fico com meu corpo sobre o seu, encosto meus lábios nos dela e à beijo, mordendo o inferior.
__ porque me provoca? __ pergunto direcionando meus lábios até seu pescoço deixando beijos e chupões no mesmo.
__ eu... gosto... de vê-lo irritado.
__ gosta de me ver irritado, ou gosta das consequências disso?__ questiono descendo os lábios para os seus seios e beijando seus mamilos, passando a língua sobre a aréola, e ela puxa as correntes.
__ quero tocar em você!
__ uma pena! Mas não vai... não agora, e responda minha pergunta.__ digo com convicção chupando seu mamilo direito, e apalpando o direito.
__ não irei.
__ não? Certo.__ falei e mordi o mesmo e ela gritou, em seguida o chupei, depois tornei a morder e chupar e fiz assim repetidas vezes e o que antes eram gritos de dor ... agora são de prazer.
__ eu vou te levar ao extremo é melhor dizer logo.
__ não! Não irei.__ diz e eu me abaixo beijando a sua barriga lentamente e ela estava ofegante anciosa para que eu chegasse na sua intimidade.
E eu cheguei... mas ao invés de chupa-la, eu passei a língua de baixo para cima três vezes e me levantei da cama.
__ não! ... não, não pare.__ pede suplicante e eu sorrio.
__ eu vou açoitar a sua boceta, até que me diga o motivo de querer me irritar.
__Nick.. eu..
__ calada! Só abra a boca para dizer o que quero ouvir.__ falo indo até a grade e pego o açoite de couro preto.
Deslizo as pontas do mesmo sobre o seu corpo, e dou a primeira açoitada sobre os seus seios, vê-los vermelhos deixou-me excitado.
__ ah..__ foi tudo que saiu da sua boca em seguida mordeu a mesma, ela não vai ceder fácil, porém eu não vou desistir.
Desci as pontas para a barriga e dei a segunda açoitada sobre a mesma, agora desço para sua intimidade, e puxo as correntes para que ela fique mais aberta para mim, deslizo as pontas devagar sobre a sua fenda e dou uma açoitada fraca e ela geme, desfiro outra com menos intensidade, e mais outra ainda mais lenta, ela mordeu os lábios e tentou fechar as pernas.
Ergui o açoite e o desferi em cheio sobre a sua boceta, e ela teve um squirting gozando e gemendo muito alto, apreciei a vista sorrindo abertamente, pois sei que ninguém vai ouvir seus gritos.
__ as consequências... céus...são as consequências.__ disse em um tom de voz desesperado e eu sorrio.
Peguei um vibrador bem mais potente que o primeiro que usei, fiquei do seu lado e esperei ela se recompor.
__ então coelhinha, como se sente?
__ o que é isso?
__ chama-se clímax, você tem muitas áreas erógenas, que quando estimuladas te levam ao prazer absoluto, sabe o que vai acontecer agora?__ falo próximo ao seu ouvido e ela suspira.
__ Nick... eu.. sinto muito, não vai mais se repetir.
__ não faça promessas que sabe que não irá cumprir, porque gosta de ser castigada ... sabe o que vai acontecer? ... Eu vou fazê-la gozar novamente ... através dos seus seios deliciosos.__ falo deixando um beijo em seu rosto, e levando o vibrador de ponta redonda, sobre o seu mamilo e o ligo.
Ela morde os lábios e eu beijo seu pescoço, enquanto ela se remexe, eu pressiono ainda mais o vibrador sobre o mamilo e ela geme alto.
__ Nick... eu... não..__ diz entreabrindo a boca, e eu a beijo com ferocidade, meu pau já está mais que sedento por ela, no entanto ela tem que aprender a lição.
__ goze ... apenas goze...__ falei e estímulo o seu seio esquerdo com a boca, escutei seu gemido rouco e ela inclinar o corpo para frente, indicando que estava chegando ao ápice novamente.
Respiro fundo e a deixo respirar, retiro a venda e ela me encara espantada, em seguida olha para o seu corpo.
__ vai se ferrar ... o que você fez.__ disse vendo as marcas do açoite sobre os seios, barriga, e boceta, e eu sorrio.
__ castigo ... por ser... uma coelhinha perversa.__ falo e ela revira os olhos e eu me levanto, vou até uma das gavetas da cômodo e pego um preservativo, abro a embalagem e fico em frente à ela.
__ suponho que depois de tudo isso, agora é a minha vez de gozar baby.__ falo e fito seus olhos antes de colocar a camisinha em meu pau, e ela observar tudo atentamente.
Masturbo o mesmo em sua frente e ela morde os lábios, deito sobre o seu corpo sentindo meu membro tocar sua intimidade.
__ peça!__ falo o empurrando e ela sorri.
__ não!
__ peça!__ falo agora levando minha mão até o seu pescoço e a enforcando e ela encara meus lábios.
__ me foda ... por favor!__ diz e eu sorrio, deslizando meu membro para dentro da sua boceta, o pressionando na sua entrada e apertando ainda mais seu pescoço.
__ filha da puta! Safada!__ esbravejo me movimentando devagar dentro da mesma.
__ mais rápido!__ pede e eu solto o seu pescoço, e aperto os seus seios e beijo um dos seus mamilos.
Aumento o ritmo das minhas investidas, e a penetro com mais intensidade, fazendo as correntes balançarem, e a sua respiração ficar acelerada, mordo o bico do seu seio, e ela solta um gemido abafado.
Enfio meu pau cada vez mais forte dentro dela e sinto sua intimidade pulsar, eu estava por um fio de gozar, mas não antes dela, movimento mais rápido me deliciando com os seus gemidos e protestos para eu ir mais rápido e assim o fiz.
__ Nick..não consigo... merda!__ disse e sua intimidade começou a pulsar ainda mais e eu sabia que ela estava gozando, aproveitei e estoquei mais algumas vezes e soltei um gemido rouco, quando atingi ao meu ápice ... ela é quente.
Alguns minutos depois, retiro a camisinha á enrolo e jogo na lixeira, e solto a bela adormecida.
A deixando descansar, me deito ao seu lado e fico à observando.
Eu estou muito ferrado.
××
Pobre Nicole, passando por isso sozinha, nem divide🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sin - Livro II- Duologia Paixões Proibidas
Teen FictionNicole sempre foi uma garota timida, apesar de já ser maior de idade, nunca experimentou nada que fosse arriscado, já que sua mãe a mantém longe de qualquer homem que seja, e a única figura masculina que ela conhece é o namorado da sua mãe, Nicolai...