Caminhei até onde o Nick estava e ele nem esperou e me envolveu em seus braços, e eu me permitir chorar tudo que guardei todo esse tempo.__ porque dói tanto? Nick eu quero confronta-la por mentir... eu só quero me vingar... ela sempre pôs a culpa em mim.
__ Nic eu não sei o que dizer, só te abraçar minha baixinha, sei que deseja se vingar, mas pense! Não há nada melhor do que uma vingança bem planejada, então, engula esse choro, recomponhasse e finja que nada aconteceu, aja naturalmente e espero o momento certo para agir.
Ele tinha razão, eh vou tocá-la onde mais dói, e sei bem o que vou fazer.
__ está bem.__ falo e nós entramos no carro, ficamos alguns minutos abraçados, e depois fomos embora.
Quando chegamos em casa e saímos de dentro do carro, minha mãe olhou para mim como se algo impossível tivesse acontecido.
__ uau! Esse médico é bom em.__ ela diz e eu tenho vontade de esgana-lá, seguro a minha raiva e apenas a cumprimento e subo para o meu quarto.
Há coisas que se você quiser saber, tem que ir mais à fundo e investigar, só que dependendo do quão podre é a vala sempre a merda irá respingar sobre voce, não importa que se proteja sempre tem um jeito de se sujar.
Respirei fundo sentada na cadeira do escritório do meu pai, segurando uma carta que eu deveria ter lido há muito tempo, mas como a minha mamãezinha insistia em jogar em mim a culpa do meu pai ter abandonado ela.
Sonsa, vagabunda, manipuladora do caralho.
Reli várias vezes a mensagem, na verdade, no fundo eu já desconfiava disso, eu só não queria acreditar que alguém fosse capaz de fazer tamanha maldade.
Filha... eu estou escrevendo esta carta, e desejando de todo o meu coração que você nunca à leia, porque se ela chegar em suas mãos significa que eu não estarei mais aqui para protegê-la, e já peço desculpas, filha você foi a coisa mais linda e maravilhosa que sua mãe me deixou, cada dia que passei em sua companhia eu tinha certeza que você era igual à ela, mas a Maya ela não tem nada de bom, e não é dela de que estou falando, Nicole essa mulher que está fingindo criar você não é sua mãe, nunca foi e nunca irá ser, sua mãe era meiga e gentil, Amélia era tudo que eu sonhei, mas Maya transformou meu sonho em pesadelo quando na manhã que sua mãe teve você á deixou maluca horrorizada com sua falas de desdém, filha ela não ajudou a sua mãe que gritava de dor, e eu quase tive que escolher entre uma de vocês, ou era você ou ela ... Amélia nunca me perdoaria se eu a escolhesse na verdade, quando cheguei já era tarde demais, com você em meus braços ela partiu ... e foi tudo culpa dela, sua tia .. tudo culpa da Maya, filha ela é irmã da sua mãe e sempre teve uma obsessão doentia por mim, me queria a todo custo, e me teve, sinto muito em deixa-la fazer parte da nossa vida, eu deveria cuidar mais de você, deveria tê-la afastado quando tive oportunidade, perdoe-me filha, com amor seu papai Manu. E de novo escrevo que prefiro que nunca leia isto..
Para mim, já era o bastante, algo dentro de mim se quebrou, meus olhos lacrimejaram bastante mas foram com ódio, um ódio que me deixa furiosa ...mas determinada a atacar com certa lentidão, primeiro uma coisa, e quando for a hora, irei dar o bote certeiro.
Com a carta em mãos, eu a guardei na gaveta do meu pai, arrumei o meu cabelo, enxuguei minhas lágrimas, e desci encontrando ela e sua amiga na sala.
__ olá mamãe.__ falei mamãe com desdém mas ela não percebeu, ou não quis ver, duvido muito que ela ache que eu a sonsa Nicole vá fazer algo extremamente maluco.
__ sim filha.__ filha? Filha... você vai me chamar pelo meu nome em breve e nunca irá esquecer sua vadia.
__ gostaria que me desse os papéis que meu pai deixou, eu quero a minha herança e estarei saindo desta casa ainda hoje, não porque não me pertence mas sim para você não morar na rua mamãe.
__ o que? Que maluquice é essa Nicole Maria.
__ maluquice? Querida mamãe, eu nunca estive tão sã em toda minha vida, vai me dar a porra dos documentos por bem ou por mal?__ questiono admirando minhas unhas e ela avança sobre mim, mas para por um momento.
__ está louca? Acha que vou dar as escrituras desta casa e das outras propriedades do seu pai, e que vou lhe dar a senha do banco assim, só porque você decidiu do nada?
__ foi o que meu pai deixou para mim, eu tenho o caralho do direito é melhor me dá ou..
__ ou o que? Garota não me teste.
__ não me teste você, porque estou sendo muito paciente com a senhora.__ falo e ela avança mais sobre mim, tenta bater em meu rosto mais seguro em sua mão á impedindo.
__ me solte, você está precisando de um corretivo.__ diz brava e eu sorrio, mas logo cesso e a encaro séria.
__ preste bem atenção no que eu vou dizer, porque só vou fazê-lo uma vez, vai pegar a merda do documento da minha casa, da minha herança, das coisas do meu pai, e se gastou um terço do com o que quer que seja, eu vou recuperar vendendo suas bolsas e roupas de grifes.
__ me solte sua insolente!
__ é melhor não levantar essa mão para mim de novo sua vadia.
__ o que? Me respeita que sou sua mãe garota.
__ minha mãe... minha mãe está morta, e nunca mais ouse dizer que é minha mãe cadela imunda.__ falo a jogando no chão.
__ vai logo buscar minhas coisas, vai!__ vocifera brava e ela me encara aterrorizada.
__ o que foi? Ahhhh não esperava que eu descobrisse, pretendia me humilhar pelo resto da vida, então deixa eu te dizer uma informação, quando se tem um segredo, e ele é bem sujo ... tente escondê-lo melhor.
__ eu..eu..
__ eu..eu ..eu..eu.. o que foi? O GATO COMEU SUA LINGUA TITIA? VAMOS... CADÊ SUA CORAGEM... FALA CARALHO!
__ eu vou subir e arrumar as minhas coisas e quando eu voltar, eu quero as coisas que pedi em cima dessa mesa, se por acaso não encontrar... eu não queria estar na sua pele... porque ruim.. não vai ser um terço do que vou fazer com você.
××
A calma da gata aaa×
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sin - Livro II- Duologia Paixões Proibidas
Teen FictionNicole sempre foi uma garota timida, apesar de já ser maior de idade, nunca experimentou nada que fosse arriscado, já que sua mãe a mantém longe de qualquer homem que seja, e a única figura masculina que ela conhece é o namorado da sua mãe, Nicolai...