V

1.8K 152 20
                                    

- Por que essa cara? - Arin perguntou quando Rhys se aproximou com o rosto verde de pavor.

Estavam na sala de trono de Amarantha, ela fingia estar acompanhando o Grão Senhor da Corte Noturna em mais uma noite.

- Lembra quando eu sai para o Calanmai?

Arin confirmou com a cabeça.

- Amarantha escutou falar da humana quando eu voltei. E me mandou voltar lá atrás do nome da garota.

- Ela vai matar a garota Rhys! Não pode deixar isso acontecer!

- Não vai. Ela me deu um nome falso, Clare, e foi isso que passei para ela. - ele apontou a Rainha com a cabeça.

- Ta, mas ela estava sob a proteção de Tamlim, duvido que ele a deixou desprotegida, mesmo agora nas terras mortais.

- Sabemos disso, mas ela pegou a menina. A verdadeira Clare.

No mesmo momento as portas se abriram e Attor, o capanga mais cruel de Amarantha entrou arrastando uma humana pelos cabelos. A garota de pele pálida e cabelos escuros gritava e chorava, implorando para que deixassem ela ir.

Rhys engoliu seco, a respiração rápida. Ele estava se culpando.

- Conhece este macho? - sentada no trono, Amarantha apontou com a cabeça para Tamlin sentado ao lado.

- Não! - a jovem gritou.

- Você a conhece? - a pergunta para o Senhor da Primaveril agora.

- Essa é Clare. - ele respondeu rápido.

A fêmea parecia confusa no chão.

- Está certa que não sabe quem este homem é?

A jovem apenas sacudia a cabeça chorando.

- Imagino que não seja a humana do Grão Senhor então?

- Não! - Clare insistiu. - Eu não sei do que vocês estão falando! - ela tentava se explicar, dizer que não sabia de nenhuma maldição e que nunca tinha visto feéricos antes.

- Faça-a falar Attor. E ninguém sai até segunda ordem. - Arin se virou a tempo de ver guardas fechando as portas e trancando todos que estavam no salão. Estava tudo selado, não sairiam até que a rainha os liberassem.

A garota parou de gritar por alguns instantes, e depois voltou a implorar para que a deixassem ir enquanto era amarrada à parede.

Rhys chorava ao seu lado, mas ele não podia ser visto chorando por uma humana. Arin sentou ele na cadeira, subiu em seu colo e o abraçou, jogando seus braços ao redor do pescoço dele e criando uma cortina com seu cabelo. Para todos que olhassem, ele estava afundado na fêmea apenas.

A garota chorava e gritava, mas não de pânico ou dor, era um grito vazio, sem emoção. Rhys tremia sob a Arin e prendia a respiração enquanto os ossos de Clare se rompendo praticamente gritavam na sala silenciosa. Os únicos sons no lugar agora eram os que vinha da garota, ninguém ousava se mexer. A tensão se fez palpável. Tentando controlar o próprio coração, Arin afundou os dedos no ombro de Rhys. Ela não via a cena, mas já presenciou chicotadas para reconhecer o som de um açoite. Ainda apegado à fêmea, como se apenas ela ainda o prendesse à essa realidade, os dedos de Rhys afundaram nas costas de Arin, ela soube que ele não ficaria parado ouvindo isso. Os ombros dele pulavam a cada chicotada que a garota levava, como se ele estivesse sentindo tudo o que ela sentisse. Rhys era um deamati, ela lembrou.

- Pare de absorver o que ela está sentindo Rhys. - Arin sussurrou.

Rhys não respondeu, a mente dele não estava ali. Droga.

Corte de Adagas e Sombras - Fanfic AzrielOnde histórias criam vida. Descubra agora