Arin estava terminando de trançar o cabelo quando Feyre e Morrigan entraram em seu quarto.
- Estarei pronta em um instante. – Ela garantiu.
- Não estamos com pressa Arin. – disse Feyre docemente.
- Sim, viemos antes para saber como foi a luta com Cassian. Espero que tenha arrancado pelo menos um dente daquela boca grande, talvez assim ele pare de falar um pouco. – a loira disse e elas caíram na risada.
- Não arranquei dente, mas acho que quebrei o nariz. Ele também quebrou o meu, então não tive nenhuma vantagem.
- Pela Mãe Arin. – Feyre estava de boca aberta.
- Ah, não foi nada. Uma luta sem alguns ossos quebrados é tediosa.
Feyre e Mor se olharam.
- Tem algum lugar que gostaria de visitar em especial hoje? Conhecemos essa cidade como a palma da mão. – perguntou a loira.
- Você vem com a gente hoje? – Arin disse surpreendentemente animada com a possível companhia.
- Claro, não perco uma tarde de garotas por nada. As fêmeas precisam se unir nesta casa, toda aquela testosterona é sufocante. – a loira apontou para fora do quarto com um olhar de reprovação. Elas riram novamente. Arin estava com grande expectativa para essa tarde.
Já estavam na metade da principal avenida de Velaris, tudo na cidade encantou a jovem. Desde a disposição de cores nas fachadas dos comércios até a alegria dos habitantes que riam enquanto andavam ou se juntavam em rodas para assistir algum músico local se apresentando na praça.
Elas pararam em várias lojas e mesmo que Arin não aceitasse, a Grã Senhora e a loira compraram várias peças de roupa para ela.
- Queria que tivesse isso em Sob a Montanha. – comentou Arin em uma sessão de roupas íntimas. – Eu tinha um namorado lá, eu o teria feito rastejar com uma dessas.
- Qualquer um rastejaria por você em uma dessas amiga. - Morrigan comentou pegando a lingerie verde escura das mãos da amiga. – Vamos levar Feyre.
- Não, não, não. Não tem mais serventia pra mim. – Arin disse arregalando os olhos.
- Por que não? Rhys me contou o que aconteceu - Feyre disse devagar, analisando a reação da jovem - Sei que precisa de um tempo, mas não precisa ser pra sempre. Amar outro macho não vai apagar o que você viveu com ele. A história de vocês é trágica, mas você é jovem e tem séculos pela frente que você pode explorar com outra pessoa e isso jamais vai diminuir o que você sentiu por ele. – Feyre dizia com a voz suave. Morrigan franziu o cenho quando escutou a palavra “séculos”, Feyre lembra que ela é humana né?.
- Seria como estar traindo Logan se me envolvesse com outro macho. A gente devia estar vivendo aqui como uma família. – uma lágrima encheu o olho de Arin.
- Você só precisa de tempo e esperar pela pessoa certa.
- Não estou buscando isso de qualquer forma, estou bem apenas começando uma vida aqui. Rhys me ofereceu um cargo como espiã, mas não sei se seu Mestre espião vai aprovar a ideia. Não vou obriga-lo a trabalhar com alguém que ele não confia. Posso trabalhar como subordinada do Cassian se ele não se opor. Não me importo.
- Rhys só se preocupa. Az deve se sentir assim também, é perigoso para uma humana. Se você se transformasse em feérica de novo eles seriam menos protetores. Mor não estava brincando quando disse que a testosterona nos sufoca.
- Espera, você pode se transformar em feérica? – Mor parecia chocada, Rhys deve ter contado apenas para a parceira.
- Sim, sou do Leste. Não sei exatamente de qual família, mas temos dons de nos transformar. Minha outra forma é a humana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Adagas e Sombras - Fanfic Azriel
FanficArin, considerada a Princesa da Ordem dos Assassinos é enviada para uma missão em Sob a Montanha, onde conhece pessoas que mudariam sua vida para sempre, como Logan e Rhys, que a considerava uma irmã no meio de todo aquele inferno, mas nem tudo sai...