Capítulo com o resumo dos fatos importantes dos últimos dois capítulos. Pouparei o máximo de detalhes que conseguir para quem for sensível não se sentir desconfortável.
__________________________________________Azriel estava em sua cela. Há dias não recebia visita e tampouco via Arin. Sabia que a parceira sofria todos os dias e depois curavam ela.
- Az, descobrimos alguns possíveis lugares que vocês podem estar. - esperança iluminou seus olhos. Era Rhys em sua mente. Os irmãos tinham conversado com ele todos os dias, nunca deixando-o só.
- Quantos dias até checarem todos os locais?
- Uns dois dias no mínimo. Pedimos permissão para as cortes para poder atravessar e a maioria cedeu. Então vamos nos separar e cada um vai cobrir um lugar e depois todos atravessamos para lá. Lamento não podermos fazer isso mais rápido irmão, mas são muitos lugares Az. Se você ver ou ouvir qualquer coisa que ajude, nos avise está bem?
Rhys saiu de sua mente e deixou o mestre espião sozinho com seus pensamentos. Ele achava que seria um dia como os últimos tinham sido, mas Konrath trouxera Arin para sua cela e o obrigou a ver coisas que ele jamais esqueceria.
Depois de não conseguir com que a parceira aceitasse um casamento ridículo, Konrath mandou que atirassem ele ao mar. Mas estava tudo bem, pois enquanto era levado para fora conseguiu enviar imagens do lugar para Rhys, e ele viria resgatar Arin.
Depois eles dariam um jeito de quebrar o acordo de Arin. Mas pelo menos ela sairia daqui com Rhys.
Eu te amo. Azriel enviou pelo laço, junto com a lembrança da primeira vez que voou com ela nos braços. Ela se agarrava ao pescoço dele tão forte que sorriu com o aperto desconfortável. Mas ao mesmo tempo ela estava empolgada em voar.
E assim Konrath ordenou que jogassem Az com as asas amarradas do alto de um precipício com apenas o mar para recebê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Adagas e Sombras - Fanfic Azriel
FanfictionArin, considerada a Princesa da Ordem dos Assassinos é enviada para uma missão em Sob a Montanha, onde conhece pessoas que mudariam sua vida para sempre, como Logan e Rhys, que a considerava uma irmã no meio de todo aquele inferno, mas nem tudo sai...