Arin chegou ao corredor que se tornara familiar, girou a maçaneta e entrou no quarto que agora dividia com Logan. O cheiro do macho impregnou o nariz de Arin, mesmo na forma humana ela sentia seu cheiro forte.
- Se eu como humana sinto seu cheiro desse tanto, você deve causar dor de cabeça nos feéricos meu caro colega. – disse a princesa entrando no banheiro que Logan tomava banho. Eles não tiveram vergonha um do outro desde o começo, foram criados a não se importarem com nudez.
Logan, que estava na banheira, com os braços apoiados na borda, levantou o rosto e um sorriso malicioso abriu seus lábios.
- Deveria ter dito no começo da noite, mas seu vestido não deixa muito para imaginação. E eu gosto do que estou vendo. – ele disse analisando-a de cima a baixo, com brilho nos olhos e escondeu as mãos embaixo da espuma.
- Logan, dá um tempo, só vim reclamar pra você usar menos perfume. Pelo Caldeirão, o quarto está impregnado! Amanhã você não pode usar tanto assim, vou me encontrar com um informante do Rei e não posso estar cheirando a machos. – ela disse sério.
Algo no olhar da garota dizia que isso já foi um problema antes. Mas por que mandá-la em missões se não pode fazer tudo o que tiver que fazer? Ainda mais que ela está disfarçada de cortesã, seria uma possibilidade que ela tenha que dormir com alguém seja por informação ou por prazer próprio. Logan não gostou disso, saber que a machucam por uma regra que não existe na Fortaleza, com se ela fosse propriedade do Rei. O macho fechou os punhos, seu olhar duro.
- Já sofreu consequências por cheirar a algum macho? – ele estava com a respiração pesada. Como poderiam machucar uma fêmea tão nova e tão boa? Que diferente dos demais assassinos, era claro que sua alma não fazia parte daquele lugar.
- Não só eu, como o macho em questão. – ela disse depois de um tempo, a preocupação no olhar. Ele entendeu, entendeu que estava preocupada de estar com o cheiro dele se o informante sentisse e relatasse.
- Não vou diminuir meu cheiro docinho, fico feliz que esteja cheirando a mim. Mas se alguém tocar um dedo em você por isso, eu corto a mão dele fora, não me importo se for o próprio maldito Rei.
Ela estava congelada, ninguém nunca ousou ferir o Rei por ela. Nem mesmo Konrath, que ela sabe que ele próprio quer tomar o lugar dele como Rei, não insinuou que faria algo contra ele, muito menos para defender ela. Ela saiu do banheiro sem dizer nada, não são acostumados a agradecer, mas não foi esse o motivo do seu silêncio. Ela estava sem palavras.
Logan não conseguia parar de pensar na menina que dormia em seu quarto. Passaram 13 dias juntos e foram os melhores dos últimos 30 anos que estava em sob a montanha. Para um macho de 126 anos, ele estava encantado com a humana que revelou ter apenas 21. Como ela é tão habilidosa com essa idade? Por que o Rei teria ciúmes dela? Ele é um macho ardiloso e cruel, não seria o tipo de pretendente que ela escolheria. Por que o Rei a enviou como cortesã se tem tantos ciúmes até que os machos a olhem?
Ele saiu da banheira, caminhou até o quarto e se dirigiu ao guarda roupa. Arin estava deitada de costas, sua cama encostada na parede da sacada. Ele vestiu uma calça confortável e deitou. A luz apagou, mas ambos sabiam que o outro estava acordado e não disseram nada sobre isso.
🌟
O dia de sair de Sob a Montanha chegou, Arin só preparou 2 mudas de roupas, um dos motivos de se encontrar com o informante era ele levar mais roupas e poções para ela, então precisaria de espaço em sua bolsa. Saiu antes do amanhecer, seguindo o salão de reuniões, depois a ala dos criados e por fim a praça da feira, que estava com os comerciantes montando suas barracas.
Ela seguiu para a fenda e antes de atravessar olhou para os lados garantindo que ninguém a observava ou seguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Adagas e Sombras - Fanfic Azriel
FanficArin, considerada a Princesa da Ordem dos Assassinos é enviada para uma missão em Sob a Montanha, onde conhece pessoas que mudariam sua vida para sempre, como Logan e Rhys, que a considerava uma irmã no meio de todo aquele inferno, mas nem tudo sai...