Arin estava parada na frente da porta do escritório de Rhys. Escutou as vozes lá e preferiu ir embora antes que fosse obrigada a interagir com meio mundo. Tinha passado a noite com o coração acelerado, tinha aceitado o fato de ter um parceiro e estava empolgada com isso. Tinha tomado uma decisão quando acordou.
Estava na cozinha comendo sozinha quando Cassian chegou para tomar uma xícara de café.
- Olha quem está aqui, uma morcega sem asas. – o amigo brincou.
- Se chama instinto. – Arin fez cara de deboche.
- Se chama idiotice. – ele ergueu a sobrancelha. – Não faça mais aquilo menina, assustou todos nós. – o general agora dizia sério.
- Desculpe, é que eu sabia que funcionaria.
- Quase não funcionou.
- Mas funcionou. – ela sorriu maliciosa.
- Como está a perna? – ele não entraria nessa discussão.
- Já está boa. – ela deu de ombros.
- Ótimo, então te espero em cinco minutos no treino e quero ver você discordar de mim de novo. – Cassian provocou.
- Não faça nada que você vá se arrepender grandão.
- Ah eu estou esperando por isso pequena.
..........
Arin apanhou no treino.Não tinha como vencer do general com cinco séculos e meio a mais de músculo e treino, fora a força e reflexo feérico.
Ao contrário de Azriel que se distraia facilmente com ela, Cassian era sempre tão focado. A luta para ele é algo tão natural quanto respirar.- Não se sinta tão mal Princesa, se você fosse feérica provavelmente teria encostado em mim.
Arin não deixaria isso ficar barato. Ela tinha encostado nele.
- Vamos resolver isso como os adultos que somos? – ela ofereceu.
Cassian cruzou os braços e esperou para ouvir a proposta da fêmea. Ele venceria qualquer que fosse a luta, com qualquer regra que ela inventasse.
- Faço isso de olhos fechados. Então, qual as regras?
- Uma partida, jogo rápido e limpo. Quem ganhar a partida, ganha a luta facilmente.
- Com armas? - ele sorriu malicioso.
- Pode-se dizer que sim.
- Escudos?
- Não.
- O que determina o ganhador?
Arin cogitou.
- Cortar, amassar ou dominar.
- Tudo bem por mim. – Cassian deu de ombros. Arin riu maliciosa.
- Prepare-se para perder general. Mais uma coisa. Se eu ganhar fica me devendo um favor e se você ganhar, eu te devo um.
- Feito. – Cassian se posicionou para combate.
Arin esticou a palma da mão esquerda e fechou a mão direita em cima dela.
- O que está fazendo? – ele olhava desconfiado.
- Pedra, papel e tesoura grandão.
- O que? E a luta?
- Eu disse batalha. Uma batalha de pedra, papel e tesoura. Você que não perguntou do que era.
- É a última vez que você me engana garota. E vai ter volta. – Cassian balançava a cabeça em desaforo. Se aproximou da fêmea e arrumou as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Adagas e Sombras - Fanfic Azriel
FanfictionArin, considerada a Princesa da Ordem dos Assassinos é enviada para uma missão em Sob a Montanha, onde conhece pessoas que mudariam sua vida para sempre, como Logan e Rhys, que a considerava uma irmã no meio de todo aquele inferno, mas nem tudo sai...