Deitada em cima de seu corpo, Arin esperou a cabeça parar de rodar. O corpo da fêmea tremia sobre o de Azriel, ela estava sem forças pela onda de adrenalina que foi embora de seu corpo. Com os olhos ainda fechados, ele manteve a respiração constante, ditando o ritmo para que ela o imitasse. Suas mãos firmando a cintura da garota como se ela pudesse escorregar entre seus dedos. Tinha alcançado ela a tempo.
Poderiam ter se passado horas, mesmo com o frio queimando as asas do Mestre-espião, ele as manteve enroladas na garota, a acalmando, dando tempo para que ela se recuperasse. Ele sentia o líquido quente em sua perna e sabia que ela estava com algum corte que ainda sangrava um pouco.Ela levantou o olhar para ele, e seus olhos se encontraram. Queimavam em alívio e lágrimas que ela lutava para não derramar. Lentamente ela saiu de cima de Azriel e ele abria as asas para dar espaço a ela.
- Está sangrando, vou te atravessar para a casa de Lucien e lá cuidamos do seu ferimento. – ele disse ajeitando uma mecha rebelde de cabelo atrás da orelha dela.
Ele se levantou e estendeu a mão, indicando que poderiam atravessar já.
Arin se levantou e passou reto pela mão, esticando os braços ao redor do pescoço do macho e abraçando-o forte. Um segundo depois, paralisado pela surpresa, ele retribuiu o abraço. Se permitiu sentir o alívio de ter a fêmea em seus braços, viva. Inalou o leve cheiro de alguma flor, tão fraco que ele nunca reconhecia qual era. Mas tinha a sensação de casa. Lar. Uma lágrima de felicidade escorreu do olho do macho nesse abraço. Não sabia explicar o porquê, não é como se ela fosse amar ele ou algo assim. Apenas, tudo parecia certo com ela ali. Apenas os dois....Ele atravessou até o portão da propriedade, por mais que quisesse continuar com a fêmea em seu abraço, ela estava perdendo sangue.
Passou as mãos pelas costas e joelhos e a levou até dentro da casa colocando-a no sofá. Pegou o kit de primeiros socorros, cortou o couro da calça dela acima do ferimento, e limpou. Ela nem piscou, apenas olhava diretamente para os olhos dele, como se pudesse ver através da alma.Lucien, Jurian e Cassian invadem a sala como um furacão.
- Céus, vocês estão vivos? – Cassian pergunta ofegando.
Eles não responderam.
Cassian nota a garota em choque e Azriel limpando um ferimento.
- Az. Você está ferido?
- Estou bem Cassian. Ela só tem esse corte. Nada fundo.
Lucien suspira ao lado de Cassian.
- As Rainhas soaram um alarme de invasão. Temos que voltar para a Velaris o quanto antes.
O tempo todo sentindo os olhos da jovem em si, Azriel enfaixou a perna dela e a levantou.
- Vão reunir suas coisas. Cassian, avise Vassa para fazer uma mala pequena e eu vou juntar as coisas da Arin. - Azriel assumiu a liderança, tentando colocar algum plano improvisado em ação e ocupar as mentes dos companheiro que ainda estavam processando o que aconteceu, tanto quanto ele.
........
Rhys e Feyre encaravam a fêmea sentada no sofá, estática. Sem piscar. Sem reação. Rhys só tinha visto ela assim uma vez.- Azriel, o que aconteceu?
- Ela caiu do alto do castelo e quase não a alcancei a tempo. Ela está em choque ainda.
- Pelo Caldeirão. Você está bem Az? – os olhos de Feyre tomado de preocupação.
- Sim. - Ele suspirou – temos que ir.
Ele, Cassian e Lucien não conseguiriam atravessar uma distância tão longa, muito menos carregando mais alguém. Então chamaram por Feyre e Rhys para atravessarem direto para a casa do campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Adagas e Sombras - Fanfic Azriel
FanfictionArin, considerada a Princesa da Ordem dos Assassinos é enviada para uma missão em Sob a Montanha, onde conhece pessoas que mudariam sua vida para sempre, como Logan e Rhys, que a considerava uma irmã no meio de todo aquele inferno, mas nem tudo sai...