VII

1.4K 157 50
                                    

Eles estavam no apartamento de Rhysand. Os três sentados no tapete com as costas apoiadas no sofá, se aconchegando um ao outro em volta da lareira. Eles sabiam que Rhysand estava preocupado com a garota na cela, tinham que fazer algo pelo coração inquieto do amigo, por isso foram fazer companhia para macho desolado. O Grão Senhor estava quieto, em explícita agonia. Não devia estar se alimento corretamente Arin notou.

- Orienth -ela descobriu ser o nome da senhora que vem trazer comida ao Grão Senhor- Vem hoje?

- Ela sempre vem. - respondeu Rhys que ainda fitava o teto, pensativo. Quando ao mesmo instante 3 batidas foram ouvidas.

- Eu pego. - a jovem se prontificou. E levantou devagar para não sentir a tontura que habitava sua mente ultimamente, ela notou que era só se levantar devagar. Deve ser coisa de humano. Foi o argumento que usou para convencer um Logan preocupado no dia anterior.

Quando se despediu da senhora os machos já haviam posto a mesa. Logan se aproximou para pegar a sacola das mãos da fêmea e levar até a mesa. Sentados os três à mesa, em um silêncio confortável começaram a servir os pratos.

- O que faremos se Feyre não vencer a última prova? - perguntou Arin. Eles tinham que pensar em um plano caso isso acontecesse, e a probabilidade era grande.

- Estou pensando em algumas coisas. - respondeu Rhysand.

- E vai compartilhar conosco? Podemos ajudar.

- Não quero pôr mais pessoas em risco. Se eu precisar fazer o que pretendo não seria seguro pra vocês. E vocês, têm algum plano caso Feyre realmente consiga passar na prova?

- Nós ainda não pensamos nisso. - respondeu Logan.

Estava na quarta garfada quando Arin sentiu a comida voltando pelo mesmo caminho. Correu para o banheiro com a mão na boca, já havia cuspido vinho no tapete de Rhysand algumas semanas atrás, não queria sujar de vômito também.

Se deparou com dois machos em pé na porta do banheiro com os braços cruzados, com olhares preocupados.

- Você tem certeza que tomou a dose certa dos venenos? - Logan a fitou, os olhos firmes.

- Não sou criança brincando de chá Logan. - estava esperando a tontura passar para repetir a dose.

- Você está tomando poção anticoncepcional? - Rhysand recebeu dois olhares assassinos quando perguntou. - O quê? Alguém tem que perguntar. - ergueu as mãos em defesa.

- Claro, a desse mês foi no dia depois da segunda prova da sua parceira. - a fêmea respondeu fitando seus olhos e a mão na cintura.

- No mesmo dia que bebeu duas garrafas de vinho aqui em casa? Você sabe que precisa esperar seu corpo absorver a poção antes de beber, não é? - ele perguntou sério. - Em um corpo feérico isso não seria uma falha grave pela dificuldade de engravidar, mas você está em um corpo humano há meses!

Os dois olhavam para Rhysand como se esperassem mais informações.

- Você não sente o cheiro dela Logan? Pelo Caldeirão, agora tudo faz sentido. - Rhysand cutucou um Logan estático.
Arin e Logan estavam congelados olhando para Rhysand, não se ouvia nenhuma respiração no cômodo.

- Que a Mãe ajude essa criança. - Rhysand passou a mão no rosto. Duas crianças cuidando de outra.

- Mas... Como? - Logan claramente não tinha processado a informação ainda. E a fêmea não parecia diferente.

- Vocês querem que eu explique como se faz um filho? - Rhysand riu. - Bom, acho que vocês precisar saber mais sobre outra coisa. Me escutem.. quando uma fêmea toma uma poção.. - ele olhou duramente para Arin, que engoliu seco- Ela não deve tomar álcool em cima! E quando macho sabe disso -o Grão Senhor se virou para Logan- ele tira antes! - Logan revirou os olhos.

Corte de Adagas e Sombras - Fanfic AzrielOnde histórias criam vida. Descubra agora