Todos vinham todos os dias ver Arin na enfermaria e passavam horas conversando com ela. Rhys a tratava como uma irmã caçula, Feyre já estava com a barriga aparecendo e ficava enjoada com os cheiros das ervas de Madja. Mor levou chocolate quente escondida de Madja, Nestha levou vários livros que tinha lido e dissera que eram muito bons. Elain levou flores e Amren fez perguntas sobre como foi ter quebrado o acordo, mas Azriel logo mandou ela parar de fazer perguntas e deixar Arin descansar.
Cassian já a desafiava para uma luta corpo a corpo como feérica, mas Arin sabia que ele não encostaria um dedo nela. Ele vinha ajudar na troca de curativo das feridas recentes todos os dias. As vezes Az tinha medo de fazê-la sentir dor e Cass assumia. Az sentava ao lado dela, segurando a cabeça dela forte contra o ombro dele enquanto Cass limpava a clavícula e depois a mão dela, passando pomada e trocando os curativos. Apesar de ser um guerreiro grande e temido, Cass era gentil tratando os ferimentos dela e segurava as próprias lágrimas quando ela chorava de dor.
Fizeram uma verdadeira festa quando Madja deu alta para ela. Arin curtiu a noite com os amigos, jantou e conversou com cada um. Rhys tinha feito um pequeno discurso que emocionou Arin. Estava grata por cada um que tinha ido atrás deles, a família que lutou para ter ela e Az de volta. Família. Depois de tanto tempo ela pertencia à um lugar, e isso aqueceu o coração de uma Arin de três anos atrás que não acreditaria estar vivendo isso hoje.
Mas ela só queria ir para casa com o parceiro e dormir nos braços dele sem soro ou acordar para tomar medicações. Todos deram risinhos quando Az pediu licença porque iam embora.
Ele a pegou nos braços e voou, a brisa fresca da noite batia no rosto de Arin. Ela apoiou a cabeça no peito do parceiro, que voava gentilmente por cima de cidade. Ela passou a mão no colar dele, e ele a segurou mais forte contra si.
- Eu tenho mais memórias para colocar aqui. Mas não consigo decidir qual é a minha favorita para colocar no pingente.
- Coloque todas.
Ela riu.
- Vai faltar pescoço pra tanta memória parceiro. – Az deu risada, ele também não poderia escolher uma memória preferida dela.
Ele voou para um canto afastado da cidade, perto do rio Sidra.
- Onde estamos indo?
- Para casa, você precisa descansar mais.
- Mas seu apartamento não é pra cá. – ela estava confusa.
- Eu vendi aquele apartamento. – ele olhou para ela que estava começando a ligar os pontos, sorriu com carinho para a parceira. – Comprei uma casa pra gente.
O coração de Arin transbordava amor. Azriel tinha o dom de deixá-la sem palavras.
Ele pousou na entrada da casa, não era grande, mas também não era pequena. Tinha dois andares e muitas janelas. – ela olhou para ele desconfiada.
- Rhys disse que você comentou uma vez em Sob a Montanha que queria uma casa com muitas janelas e que fossem do teto até o chão. – ele deu de ombros.
- Eu te amo, sabia disso?
- Eu também te amo meu amor.
Ele mostrou todos os cômodos para ela, e a pegou no colo para subirem para o segundo andar. Os ossos da jovem levariam semanas para se recuperarem, e ela realmente sentia dor com esforços.
- Você pode mudar o que quiser. Quero que fique do jeito que você sempre quis.
- Está perfeita assim.
Eles deitaram na cama. Finalmente entrelaçados e sozinhos. Apenas os dois em alguns quilômetros. As sombras eram cobertas em cima deles, flutuando e ronronando.
- Az, como você escolheu essa casa se não saiu da enfermaria comigo?
- Quando você dormia, Rhys e Cassian andaram pelos imóveis da cidade e projetaram pela ligação todas as casas que visitavam.
Arin riu, é claro que fizeram isso.
Ela adormeceu se sentindo segura respirando o cheiro de névoa gelada e cedro do parceiro, e a cada pesadelo que agitava seu sono Az estava ali, cantando todas as noites para acalmar e confortar ela, até que ela dormisse em seus braços novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Adagas e Sombras - Fanfic Azriel
Fiksi PenggemarArin, considerada a Princesa da Ordem dos Assassinos é enviada para uma missão em Sob a Montanha, onde conhece pessoas que mudariam sua vida para sempre, como Logan e Rhys, que a considerava uma irmã no meio de todo aquele inferno, mas nem tudo sai...