XXXX

1K 98 32
                                    

🔴🔴🔴🔴 ALERTA GATILHO. O QUE FOR IMPORTANTE NESSE CAPÍTULO ESTARÁ EM UMA ANOTAÇÃO NO PRÓXIMO PARA  QUEM NÃO SE SENTIR CONFORTÁVEL.

* vou deixar bem explicado e você não vai perder as informações que faltam tudo bem?*

__________________________________________
Azriel sentia quando ela bloqueava o laço para que ele não soubesse o que estava acontecendo com ela. Ele não sabia dizer o que era pior, saber onde a cortavam ou ficar no escuro imaginando e ouvindo os gritos dela. Diversas vezes ele tentou se soltar, se debateu contra as amarras até que seus pulsos sangrassem.
Ele se debatia tão forte que tinha certeza que tinha quebrado alguns ossos.

As sombras tentavam proteger ele não contando o que viam no quarto algumas portas distantes. E lá estavam elas novamente, suas velhas companheiras de escuridão e solidão, e agora a parceira compartilhava as sombras com ele. As sombras mediam os corpos dos dois e tentavam imitar um abraço, como se estivessem abraçando um ao outro. As vezes elas voltavam assustadas e o coração de Azriel imaginava o que poderia ter feito elas ficarem assim. Ele definitivamente preferia que Arin dividisse isso com ele, eram parceiros agora e ele queria estar sempre lá pra ela. A ligação agora estava quieta, Arin estava dormindo as sombras disseram... elas reportavam quando as curandeiras vinham tratar de Arin e ela passava horas apagada. Deviam estar aqui há uma semana, as curas de Arin estavam aceleradas para que pudessem mexer nela no dia seguinte. Konrath não tinha visitado mais Azriel depois daquele dia, apenas alguém vinha trazer comida e água uma vez por dia, tinham soltado ele da cadeira e prendido as mãos em correntes compridas o suficiente para que fosse até o banheiro.

- Az, descobrimos alguns possíveis lugares que vocês podem estar. – Esperança iluminou seus olhos. Era Rhys na sua mente. Os irmãos tinham conversado com ele todos os dias, nunca deixando-o só.

- Quantos dias até checarem todos os locais?

- Uns dois dias no mínimo. Pedimos licença para as cortes para poder atravessar, a maioria cedeu. Então vamos nos separar e cada vai cobrir um lugar e depois todos atravessamos para lá. Lamento não podermos fazer isso mais rápido irmão, mas são muitos lugares Az. Se você ouvir ou ver qualquer coisa que ajude, avise a gente está bem?

O dia do Mestre-espião foi como os últimos, sentiu Arin acordar, as sombras iam e vinham, ela mandava conforto pelo laço mesmo sendo ela quem era torturada todos os dias, ela desligava o laço e ele passava o resto do dia se sentindo impotente enquanto escutava-a gritar. Ele não sabia se gritava junto ou não, mas sua garganta sempre estava doendo quando ele sentia a inconsciência arrastando-a. Mas hoje, hoje ia ser diferente... porque ele escutou os passos de Konrath vindo para seu quarto, e gotas pingavam no chão quando o cheiro de jasmin invadiu seu nariz.

- Sabe Azriel, eu planejava levar o tempo que ela precisasse para aceitar se casar comigo, mas fui notificado recentemente que seu chefe está movimentando o mundo para achar vocês, então vou precisar apressar meus planos. – O desgraçado usava um avental e luvas pretas que iam até o cotovelo, não tinha um centímetro que não estivesse coberto em sangue. Azriel fechou tão forte os punhos que sua mão perdia a cor.

- Espero que sobreviva à amanhã, ou melhor, espero que não sobreviva.

- Mas o acordo...

- O acordo me impede de te fazer danos físicos, mas quero ver como ela reage vendo o coração do parceiro partindo. – ele torturaria Arin na frente dele, para que ele implorasse a Arin para concordar com aquilo? Que mente doentia pensa nesse tipo de coisa?

.........

Arin passou a noite apagada mais uma vez, mas sentia aquele ponto de agonia no fundo de sua alma. Algo acontecia com Azriel, ela precisava acordar, precisava agir, nem que fizesse algum outro acordo mas precisava ir até ele. Mas ela não acordou... Seu corpo exausto e definhado não obedeceu, ela não tinha mais forças. Fora cortada, queimada e açoitada até as costelas quebrarem essa semana e permaneceu firme, mas não podia ignorar a dor do parceiro. Ela faria Konrath pagar se tivesse encostado um dedo em Azriel.

Corte de Adagas e Sombras - Fanfic AzrielOnde histórias criam vida. Descubra agora