Arin conseguiu os venenos, mas precisou comprar mais coisas para acobertar o cheiro. Ela voltaria no colo de um Mestre-espião e ele não era mestre atoa.
A jovem voltou para a casa da cidade como tinha sido instruída, sentou no sofá e esperou anoitecer. Passou o tempo pensando em como Azriel tinha ficado tenso quando pegou ela no colo. Ele não gosta de me ter por perto por algum motivo. Eu também não gostaria se fosse ele, quem gostaria de ter que ficar carregando-a para cima e para baixo? Ela já causou tantos problemas para Logan, não queria ser um estorvo para o mestre-espião também. E ainda tinha que se desculpar por ser inapropriada com ele quando estava bêbada, mas como?Ela passou todo o tempo pensando em como Az devia ter odiado carregar ela, a garota decidiu que não incomodaria mais ele depois de hoje. Fora os venenos ela não tem mais o que fazer na cidade, então se precisasse descer pediria a Rhys. Ela adormeceu no sofá e acordou quando o Azriel abriu a porta da entrada da casa. Arin estava encostada no sofá, abraçada em almofadas e ainda sonolenta.
- Está pronta para ir? - Azriel perguntou.
- Sim, consegui tudo o que precisava.
Ela levantou pegando algumas sacolas de trajes e embaixo deles venenos escondidos. Tinha também flores, para disfarçar o cheiro das ervas. Ela se encaminhou para a frente da casa, ele a pegou no colo novamente e voaram montanha acima.
O macho percebeu que ela encarava a montanha.
- Sinto muito que tenha ficado presa em Sob a Montanha, sabemos que lá era horrível.
- Eu não estava presa. Podia sair quando quisesse. - Arin deu de ombros, Az estreitou os olhos. - Sei que Sob a Montanha foi um inferno para Rhys, mas para mim não foi tão ruim. Eu escolhi continuar lá, eu tinha Logan e em seguida fiquei grávida. - Azriel não disse nada, apenas deixou que a fêmea continuasse. - Fora o último dia em Sob a Montanha, tudo estava indo muito bem para alguém como eu.
- Como você conseguia sair?
- A poção, ela anula qualquer mágica que possuo, isso me impede de ser rastreada.
- Isso foi útil para escapar de Amarantha.
- ele concluiu por ela. Mas Arin sentiu que ele queria perguntar algo a mais.- Mas?
- De quem precisa se esconder para precisar continuar tomando a poção?
- Do meu passado. - ela disse depois de um tempo.
Eles chegaram na varanda do quarto dela.
- Obrigada por me levar para a cidade hoje.
Azriel saiu do quarto da fêmea, ainda pensando no que ela lhe confidenciara. Logan, era o nome do macho da garota, e ele a manteve segura mesmo em Sob a Montanha. Azriel tinha que tirar o chapéu para o macho, por manter uma humana a salvo naquele lugar, enquanto ele enfiou uma faca nela na primeira oportunidade. Como poderia competir com isso? Não que fosse o que ele pretendia, competir pela garota... mas ele não conseguia tirar a maldita fêmea da cabeça.
Az novamente deixou algumas sombras com ela, mas não mais para espionar suas intenções, apenas por precaução. Elas informavam que a fêmea nunca passava uma noite inteira dormindo, sempre acordava com pesadelos e passava o resto da noite em claro chorando. Mas hoje suas sombras estavam mais agitadas, um pressentimento de algo ruim.
Arin compareceu ao jantar e foi tudo como nos últimos dias. Azriel quieto em um canto apenas observando, Cass discutindo com Mor, Nestha olhando de cara feia para Cassian e Rhys admirando a parceira em qualquer coisa que ela fizesse. Ela teve saudade de quando era assim com Logan, estar em um relacionamento... Arin se sentiu sozinha essa noite, novamente. Já era um sentimento comum à essa altura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Adagas e Sombras - Fanfic Azriel
FanfictionArin, considerada a Princesa da Ordem dos Assassinos é enviada para uma missão em Sob a Montanha, onde conhece pessoas que mudariam sua vida para sempre, como Logan e Rhys, que a considerava uma irmã no meio de todo aquele inferno, mas nem tudo sai...