Essa missão estava sendo muito mais divertida do que a primeira que fizeram juntos. Arin e Azriel transaram quando chegaram à caverna, dormiram, transaram de novo antes de sair à noite. Sua parceira é uma criaturinha perversa, concluiu Azriel. Não parecia a mesma fêmea que ele conheceu, essa era tão brincalhona, amável, safada e divertida e trazia luz para a escuridão de Az.
Tinham passado o dia em uma estalagem pequena e acabada, mas bem escondida. Tinham comido e tomado banho, com uma cama macia em dias, aproveitaram cada segundo de sono na estalagem. Decidiram fazer uma parada durante o voo da noite, Arin estava falando coisas sujas no ouvido dele, de novo, e o membro de Azriel doía na calça apertada, mas a fêmea ficava enviando essas imagens na cabeça dele e ele não conseguia se concentrar no vôo.
Assim que pousaram a fêmea já estava de joelhos olhando a imensidão que segurava em suas mãos...
.....
- Você cheira jasmim sabia? - Az finalmente reconhecia o cheiro. Estavam deitados, suados e ofegantes no chão de uma caverna qualquer em cima das próprias roupas. Ele mantinha a parceira junto a si, abraçando-a trazendo para dentro de seu peito. Ele adorava ficar assim, desembaraçando o cabelo dela com a ponta dos dedos.- Meus pais moravam em um sítio com uma plantação de jasmim quando minha mãe ficou grávida de mim. – isso apitou o cérebro do Mestre-espião. Ele tinha investigado algo sobre uma criação de jasmins um dia...
- Você não se lembra de nada sobre sua casa? Antes de ser levada para a Fortaleza?
- Não, apenas do cheiro de jasmim. Você névoa e cedro sabia?
- Os campos illyrianos são cercados por florestas e neve, mas quando minha mãe ficou grávida fugiu para um chalé pequeno rodeado de pinheiros.
- Então é verdade, dizem que nossos cheiros nos mostram de onde nós somos ou para onde estamos destinados.
- Arin...
- Sim? – ela tinha a voz sonolenta.
- Você está tomando algo?
- Sim, o tônico que a Madja me passou. Ela é capaz de me prender e me obrigar a tomar se ver que eu não retirei os frascos da enfermaria.
Azriel riu, Madja era bem capaz de fazer isso mesmo se alguém não seguisse suas orientações.
- Eu quis dizer se está tomando algo para evitar engravidar.
- Na verdade... estou. – ela pareceu confusa. – Isso deixa você triste? – Eles não tiveram a conversa de filhos ainda.
- Nem um pouco. Quero uma família, mas agora... estamos em pé de guerra. Não sei o que eu faria se você carregasse um filho meu... – ele fez uma pausa. - Mas, se não fosse tudo isso, você ia querer uma família? – ele perguntou cauteloso.
- Sempre quis uma família. Antes também queria deixar a vida de espiã de lado e ter muitos filhos.
- Mas?
- Gosto de vir em missões com você.
Azriel não conseguiu esconder a gotinha de brilho que deixou seus olhos.
- Mas também quero uma família com você Az, só... não estou pronta ainda. E definitivamente não no meio de uma guerra. Já vi o que acontece com grávidas que são pegas de refém. – ela se encolheu e ele se amaldiçoou por entrar nesse assunto.
- Eu não deixaria que nada disso acontecesse com você.
- Eu sei que não.
Silencio se seguiu.
-Az?
- Sim princesa.
- Eu quero muito um illyrianinho. Será que ele vai ser encantador de sombras também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Adagas e Sombras - Fanfic Azriel
أدب الهواةArin, considerada a Princesa da Ordem dos Assassinos é enviada para uma missão em Sob a Montanha, onde conhece pessoas que mudariam sua vida para sempre, como Logan e Rhys, que a considerava uma irmã no meio de todo aquele inferno, mas nem tudo sai...